Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Discuta nesse tópico EXCLUSIVAMENTE o Palmeiras.

Para falar de clubes adversários, futebol internacional, e competições que o Palmeiras não está disputando, utilize os tópicos da Arquibancada.

A Equipe de Moderação poderá mover a discussão de qualquer tema discutido nesse tópico para um novo tópico específico se considerado adequado por quaisquer motivos.

Para evitar sobrecarga do fórum, fecharemos o tópico quando houver um número alto de páginas e abriremos um novo.

Outras dúvidas sobre as regras, consulte os tópicos anteriores, ou o regulamento geral.

Quem se lembra do jogo da Liberta 21, pos-jogo, se falou por meses, como a comissao preparou o grupo pro jogo, como tudo foi pensado etc. 

Acabou esse nivel de preparacao?

Ontem o Rony tentando irritantemente cavar falta quando o juiz claramente deixava o jogo rolar, foi uma das coisas mais pateticas do jogo.

Agora, LucasVerdao disse:

Quem se lembra do jogo da Liberta 21, pos-jogo, se falou por meses, como a comissao preparou o grupo pro jogo, como tudo foi pensado etc. 

Ontem o Rony tentando irritantemente cavar falta quando o juiz claramente deixava o jogo rolar, foi uma das coisas mais pateticas do jogo.

Eu acho que o Rony estava escorregando demais. O Botafogo usa a mesma tatica do Palmeiras, campo sintetico muito molhado. Agora o porque o Rony estava escorregando tanto estando acostumado com o nosso é uma incógnita 

1 minute ago, Victor Cardoso Florencio said:

Eu acho que o Rony estava escorregando demais. O Botafogo usa a mesma tatica do Palmeiras, campo sintetico muito molhado. Agora o porque o Rony estava escorregando tanto estando acostumado com o nosso é uma incógnita 

Mas estava escorregadio apenas Rony? Cara teve um lance que o zagueiro deu um chega pra la' no Rony apoiando o ombro dele, e ele caiu com a mao no rosto... 

O proprio Abel disse na coletiva que avisou aos jogadores que o arbitro deixava o jogo correr.

6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

É a falta de neurônio de jogador brasileiro achar que árbitro URUGUAIO vai apitar qualquer falta. Futebol uruguaio é liberado bater até na mãe.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.