Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

32 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Weverton

Mayke(Giay)- Naves - V Reis - Caio

Anibal

F Anderson - Rios - Mauricio

Estevao - Luigi

Romulo e Thalys como primeira opção de banco 

Jogava domingo com esse time já preparando pra quarta

Nao que seja melhor nem pior, mas eu oxigenaria totalmente e radicalmente o time. O Criciúma ganhou do Botafogo, com esse time aí tbm da pra ganhar 

Velharada toda no banco

é só uma opinião, só um pensamento, mas é óbvio que vamos perder mais um mata mata em casa com o Gomes Veiga e Murilo 

desânimo total 

Weverton

Rocha Gomez Reis Caio

Anibal e Rios

Veiga

Estevao Flaco RoMulo

e que comecem os xingamentos 🤣

3 minutes ago, Victor Cardoso Florencio said:

Weverton

Rocha Gomez Reis Caio

Anibal e Rios

Veiga

Estevao Flaco RoMulo

e que comecem os xingamentos 🤣

Eu tambem iria com esse time, so nao iria com o Rocha.

Posted (edited)
44 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Weverton

Mayke(Giay)- Naves - V Reis - Caio

Anibal

F Anderson - Rios - Mauricio

Estevao - Luigi

Romulo e Thalys como primeira opção de banco 

Jogava domingo com esse time já preparando pra quarta

Nao que seja melhor nem pior, mas eu oxigenaria totalmente e radicalmente o time. O Criciúma ganhou do Botafogo, com esse time aí tbm da pra ganhar 

Velharada toda no banco

é só uma opinião, só um pensamento, mas é óbvio que vamos perder mais um mata mata em casa com o Gomes Veiga e Murilo 

desânimo total 

Primeiro... ânimo e principalmente FÉ!

Eu já vi Gioinio, já vi Max Pardalzinho, e nunca (NUNCA) cantei derrota antes do fim.

Só acaba quando acaba, bora pra cima e fazer nosso papel: TORCER.

Agora... Deus me livre do Rios, ele e Menino tão pau a pau.

Meu time:

-------------------------------Weverton ------------------------------------
----------Vitor Reis----------Gomez--------------Naves-------------
--Mayke-----------------------------------------------------C.Paulista--
---------------------Giay--------------------------Anibal--------------------
----------------------------------Mauricio------------------------------------
------------------------Estevão----------Flaco-----------------------------          

Edited by Bauer

Posted (edited)

Nos meus 52 anos de idade, após uma reflexão que venho fazendo, vou dar uma manerada por aqui, minha única rede social.

Estou lendo muita ofensa, muita briga, muita postagem que quer impor verdade em matéria de futebol, que não é ciência exata.

Tenho minhas preferências de escalação e também cornetava bastante por aqui, não nego 

Mas isso tem ficado meio chato, confesso.

Alguns pensam ou acreditam que suas fórmulas apresentadas seriam o caminho do sucesso, esquecendo que nesse esporte tem adversário, que em muitas oportunidades é melhor que nossa equipe.

Botafogo ontem não teve méritos, Palmeiras perdeu e sempre perde por seus deméritos, pelo menos alguns transparecem que pensam assim pelo que postam.

Sou Palmeirense desde que entendo o que era futebol e querem saber de uma coisa, se não ganhar nada relevante esse ano, não vou deixar de ser palmeirense e caso ganhemos algo, não vou ficar mais palmeirense.

Esse time, ganhando ou não, apesar de alguns deslizes, tem meu respeito.

Já vi muito time ruim do Palmeiras e já vi muitas máquinas também, mas meu amor pelo time não se altera.

Quarta que vem, acredito que podemos classificar, mas se não acontecer, tenho convicção que será por méritos do adversário, que tem ótimos jogadores.

Edited by M. Vianna

Meu sonho é ver o Veiga de falso 9 e o Lopez de reserva 

abre espaço pro Felipe Anderson e pro Maurício no meio

se livra de dois problemas rony e Veiga de armador, ele nunca arma nada mas finalizar ele finaliza com excelência 

agora tá tarde pra testar isso kkkkk mas seria uma tirada da cartola devido as faltas de peça 

elenco tem… da pra tentar algo diferente

e espero que o diferente não seja o time jogando com 5 laterais kkkkk

ps: vi que o Veiga jogou mais recuado que o Aníbal moreno kkkkkkk se é o mano Menezes fazendo isso todo mundo cai matando 

Agora, jeiquen disse:

se livra de dois problemas rony e Veiga de armador, ele nunca arma nada mas finalizar ele finaliza com excelência 

agora tá tarde pra testar isso kkkkk mas seria uma tirada da cartola devido as faltas de peça 

ps: vi que o Veiga jogou mais recuado que o Aníbal moreno kkkkkkk se é o mano Menezes fazendo isso todo mundo cai matando 

Com o Abel Menezes não dá nada...

3 minutos atrás, Bauer disse:

Primeiro... ânimo e principalmente FÉ!

Eu já vi Gioinio, já vi Max Pardalzinho, e nunca (NUNCA) cantei derrota antes do fim.

Só acaba quando acaba, bora pra cima e fazer nosso papel: TORCER.

Agora... Deus me livre do Rios, ele e Menino tão pau a pau.

Meu time:

-------------------------------Weverton ------------------------------------
----------Vitor Reis----------Gomez--------------Naves-------------
--Mayke-----------------------------------------------------C.Paulista--
---------------------Giay--------------------------Anibal--------------------
----------------------------------Mauricio------------------------------------
------------------------Estevão----------Flaco-----------------------------          

Eu vi todos esses também e alguns outros kkkkk comecei frequentar o Parque Antártica em 1986. Já vi muito time ruim, vivi muita fase ruim.

Mas realmente estou desanimado com esse futebol, tem jogo que a gente ganha e ainda assim é um sentimento de merda, tipo o jogo contra o Cruzeiro. Depois perde do lanterna, perde do vice lanterna, depois aquele jogo do Flamengo. Vários jogos sem dar um chute no gol… tá difícil. 
Mas você está certo! Bora torcer! Bora acreditar! Se ganha o clássico domingo dá uma animada pra quarta.
Eu só acho que o time de quarta tinha que ser preparado e já jogar no domingo, senão não tem entrosamento, não tem ideias, fica tomando bola nas costas… é aquilo que a gente tem visto. 

1 minuto atrás, jeiquen disse:

Veiga tem 0 qualidades de um falso 9.

Falso 9 é um atacante dinâmico que joga como armador e finalizador ao mesmo tempo. Veiga não é armador e tem finalização no máximo mediana, tem 0 habilidade para lidar com marcação e fisicamente ele parece uma geladeira com rodinha. Veiga é um meia atacante que serve para auxiliar rodando o jogo e entrar na área para chuta o rebote.

14 minutes ago, Monteiro said:

Veiga tem 0 qualidades de um falso 9.

Falso 9 é um atacante dinâmico que joga como armador e finalizador ao mesmo tempo. Veiga não é armador e tem finalização no máximo mediana, tem 0 habilidade para lidar com marcação e fisicamente ele parece uma geladeira com rodinha. Veiga é um meia atacante que serve para auxiliar rodando o jogo e entrar na área para chuta o rebote.

O Veiga tem um defeito que e' irritante as vezes, ele nao sabe criar espaco para receber passe. Pode ver, ele normalmente toca e se "esconde" atras dos marcadores.
Isso, criar espaco, alem da finalizacao sao qualidades fundamentais pra um falso 9

Just now, Neto palestra said:

O Palmeiras realmente pegou o adversário mais forte na Liberta, cada time ruim nos outros confrontos kkk

Palmeiras jogando assim, vai sofrer contra qualqeur um

Posted (edited)
Agora, LucasVerdao disse:

Palmeiras jogando assim, vai sofrer contra qualqeur um

Vc concorda que nesta fase ruim se pegar time mais fraco é melhor?

Na copa do brasil jogou nada contra o Botafogo/RP passou porque o time deles era fraco

Edited by Neto palestra