Jump to content

Recommended Posts

Em 21/08/2024 em 13:14, maynard disse:

Na minha opinião, estamos passando por uma temporada de transição. Se ganharmos algo além do Paulista nesse processo, é lucro.

Meu medo é apostarmos tudo no mundial e não ganharmos nada nem lá nem aqui.

Temo muito que o Abel saia como vilão também caso os resultados não venham.

Ao mesmo tempo, conheço meu time e sei que lutamos e lutaremos sempre.

Não dá pra ganhar tudo sempre, não dá pra contratar todo mundo, não dá pra dizer se jogador x ou y darão certo. Quem não tiver essa mentalidade, vai estar causando frustração a si mesmo.

Transição total, perderam a chance de corrigir os erros da temporada anterior no começo desta temporada e pagaram pra ver até onde iria, até o momento é isso ..

Não devem pensar nesse torneio aí nem de longe, tem de pensar nas próximas competições plausíveis para nós, qualquer europeu que vá nesse torneio mesmo que meia bomba e desinteressados são favoritos com pés nas costas.

A comissão técnica tem de parar com essa mania de querer tirar até a última gota do bagaço da laranja, já foi expremida até o limite no ano passado este ano continuaram.

Agora está tarde, vai ter de planejar desde já a próxima temporada e com riscos no campeonato Brasileiro, tem sérios riscos de não participar da libertadores do ano que vem se não tomar o rumo certo.

Temporada é de transição mas dava pra ter feito bem melhor.

Escolhas melhores do Abel.

Leila ter trazido reforços antes.

Ter resolvido situações de casos que fecharam ciclos.

O Fogo trouxe 3, 4 caras na janela e esses 3,4 tao voando, fora o Luiz Henrique que chegou no inicio do ano e ja veio destruindo. É o melhor departamento de futebol do Brasil pra contratações de caras 'certeiros'. Aquele Cuiabano era um desconhecido e joga muita bola. Fora os 2 zagueiros la. Igor Jesus... Savarino, Luiz Henrique e Almada já tinham certa 'grife'. E demitiram sumariamente/venderam/deixaram na reserva os 'fracassados' de 2023.

Eu tenho absoluta certeza que nem o time titular nem o elenco do SPFW é melhor que o nosso. Performam melhor que a gente, mesmo com técnico trocado. 

Tem coisa podre por debaixo dos panos, MAAAAASSSS nunca vamos saber a realidade completa. Salvo se alguem sair e jogar a merda no ventilador. Ou alguem ir num podcast daqui 3 anos e citar o que acontecia.

Eu faço a seguinte analogia:

- Você é aluno esforçado,  que tem boa capacidade intelectual e que estuda bastante. Você colhe os resultados do esforço, vai bem nas provas.

- Começa a passar em tudo quanto é prova.

- Começa depois de um certo tempo ficar entediado e achar q nao precisa estudar tanto. 

- Começa a ver seus concorrentes despontando

- Aí a hora q começa a ter resultados negativos, quer de repente estudar na véspera tudo o que deixou de estudar por um certo tempo

Vejo o Palmeiras hoje dessa forma, em relação aos ultimos jogos contra Botafogo e Flamengo. Poderia ter passado porque tem capacidade técnica pra isso (tanto time quanto técnico), mas faltou preparação. E os supostos reforços não conseguiram performar tão bem a tempo. 

--------------

Eu tou puto até agora com o que aconteceu quarta-feira. Não caiu minha ficha até agora. E não sei se a galera tá editando video/imagem com IA, mas a bola que 'tava na mão' do Gomez em uns outros 8 videos ja nao parece que foi 'tao na mao' assim (como disse, sei la se tao editando). E nuns frames antes, parece que bate na mão do defensor do Botafogo tb...