Jump to content

Sign in to follow this  
Fabricio USA

Palmeiras x Atlético MG - Campinas - 11 mil ingressos vendidos

Recommended Posts

Início da venda de ingressos

A venda dos ingressos para o jogo entre Palmeiras x Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão 2024, começou na segunda-feira (23), apenas para sócios do programa “Avanti" e será aberta para todos os torcedores na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo comunicado oficial do Palmeiras, a torcida alviverde já garantiu mais de 11 mil ingressos de maneira antecipada para o próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira na temporada.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 80 e R$ 130 (valores de bilhetes cheios). Os palmeirenses também podem comprar tíquetes por meia-entrada e quem é participante de qualquer plano do Avanti pode adquirir ingressos com descontos, seguindo uma escala do clube.

A venda dos ingressos segue apenas de forma online, através de uma plataforma ligada ao Palmeiras.

Em caso de disponibilidade, a comercialização física será aberta no dia da partida, na bilheteria principal do Brinco de Ouro.

O Atlético Mineiro deverá vir com um time reserva , já que disputa a Libertadores nessa semana e a Copa do Brasil semana que vem 

18 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Já acabou

Acho improvável que tenha acabado. Estou tentando comprar desde a hora que abriram as vendas e o site parece estar bugado. Mandei para mais uns amigos e ninguém está conseguindo comprar. Me parece um problema com o site. Acho quase impossível que tenham sido vendidos mais de 15 mil ingressos em 1 hora.

A capacidade é de 30 mil, mas contra o Cuiaba ofertaram apenas 16 mil. E foram vendidos todos os ingressos colocados a venda.

Pode não ter sido autorizada a venda da capacidade máxima.

Se repetiram o modelo, sendo a última parcial de 12500, pode sim ter esgotado.

Sem querer colocar água no chopp de ninguém na expectativa.

Continuem tentando.

Sacanagem está venda, muita falta de transparência. Antes de liberar a venda geral, tava com uns 10 mil vendidos.

Quando abriu pra venda, era 10h02 já não tinha nenhum ingresso disponível. Vai tudo pra mão de cambista. 

1 minuto atrás, m4rret4 disse:

Sacanagem está venda, muita falta de transparência. Antes de liberar a venda geral, tava com uns 10 mil vendidos.

Quando abriu pra venda, era 10h02 já não tinha nenhum ingresso disponível. Vai tudo pra mão de cambista. 

E no site não há nenhum aviso de ingressos esgotados, dá a sensação de que está bugado mesmo. Deveriam ser mais transparentes, sem dúvidas. Estou tentando desde cedo também e não consigo.

Comprei na primeira venda visto que sou sócio do clube, conhecidos tentaram hoje e não conseguiram também e disseram que acabou ontem ao falarem no clube, mas também achei estranho, apesar de que agora nesta briga real pelo título vai ser assim todo jogo, não vai sobrar pra venda geral

3 horas atrás, Exagerado disse:

A capacidade é de 30 mil, mas contra o Cuiaba ofertaram apenas 16 mil. E foram vendidos todos os ingressos colocados a venda.

Pode não ter sido autorizada a venda da capacidade máxima.

Se repetiram o modelo, sendo a última parcial de 12500, pode sim ter esgotado.

Sem querer colocar água no chopp de ninguém na expectativa.

Continuem tentando.

Eu acho que dessa vez devido a importância. Teremos a lotação máxima possível da polícia