Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Torcida visitante no anel inferior é sacanagem, então os caras ficam perto do campo e nossa torcida que tem ir pra cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor mesmo, que fiquem ali, paguem o preço, garantindo a integridade física de nossos torcedores que sofreriam ficando embaixo deles, ja imaginou um Palmeiras x gamba? GARANTO que seria o setor mais vazio do estadio sempre, principalmente em jogos importantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida visitante no anel inferior é sacanagem, então os caras ficam perto do campo e nossa torcida que tem ir pra cima?

 

aqui no Independência onde o Atlético manda suas partidas a torcida visitante fica no anel superior no pior setor do estádio, até ponto cego tem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida visitante no anel inferior é sacanagem, então os caras ficam perto do campo e nossa torcida que tem ir pra cima?
↓↓↓↓↓

 

Eu acho melhor mesmo, que fiquem ali, paguem o preço, garantindo a integridade física de nossos torcedores que sofreriam ficando embaixo deles, ja imaginou um Palmeiras x gamba? GARANTO que seria o setor mais vazio do estadio sempre, principalmente em jogos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram do filme hoolingans, em que a torcida ficava em uma pequna parte inferior, dessa maneira fica mais facil, a segurança, a torcida visitante será engolida pelo barulho da torcida do Verdão.

 

Tocida adversaria em cima fica estranho...as por isso vao ter que pagar, quem for de fora vai ter que pagar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai ser um caldeirão se a torcida for ao estádio, infelizmente em jogos normais mesmo no Palestra iam 15 mil pessoas .. tomara que agente consiga estadio cheio, pra isso temos que ter time a altura também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só vai ser um caldeirão se a torcida for ao estádio, infelizmente em jogos normais mesmo no Palestra iam 15 mil pessoas .. tomara que agente consiga estadio cheio, pra isso temos que ter time a altura também.

 

 

 

acho eu que no Allianz Parque 15mil torcedores o baralho será muito mais ALTO.

 

Só vai ser um caldeirão se a torcida for ao estádio, infelizmente em jogos normais mesmo no Palestra iam 15 mil pessoas .. tomara que agente consiga estadio cheio, pra isso temos que ter time a altura também.

 

 

 

acho eu que no Allianz Parque 15mil torcedores o baralho será muito mais ALTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse estádio marcará o renascimento do Palmeiras.

 

Depende, se o Waltinho não piorar as coisas, até que pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..