Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

a Wtorres vendeu uma idéia para o torcedor e esta entregando outra.

 

Para os mesmos torcedores que vão pagar a conta da arena.

 

Quanto estão economizando com esta mudança?????

 

Espero que o Nobre possa tomar alguma atitude em relação a isto.

 

Meu medo é que também esteja economizando em outras áreas.

 

Não esquecendo que a Wtorres não esta fazendo nenhum favor em construir a arena.

 

É um negócio que vai gerar um bom lucro e se estão entregando outra coisa esta errado.

 

O último render esta parecendo que acabou o dinheiro e estão entregando de qualquer jeito.

 

Agora a parte de dentro esta muito foda!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei o antigo mais bonito que nem vcs estão dizendo.

 

Achei algumas coisas mais bonitas no antigo, outras no novo.

 

 

 

 

Tb não acho que a wtorre pretenda economizar num dos empreendimentos mais lucrativos que ela terá em mãos. Pq isso simplesmente não faz o menor sentido. Junto o com Palmeiras eles vão lucrar muito com esse estádio, essa é a grande sacada desse contrato de 30 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar aquela brita de verde e colocar as traves, pode entregar do jeito que está que eu estarei feliz...

 

Brincadeiras à parte, vai ficar bonito galera...

 

Tem muita coisa em jogo...

 

São empresas sérias como a AEG e Allianz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Lógico que o projeto atual continua bonito :

 

1947943_681436738586551_171156758738607211_n.jpg

 

mas o projeto anterior era foderastico :

 

perspectiva-de-fachada-da-nova-arena-que-sera-batizada-pela-allianz-1367259622540_1920x1080.jpg

 

PARA MIM...

O atual é 50% do anterior.

 

Não da nem para comparar!

PARA MIM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lógico que o projeto atual continua bonito :

 

1947943_681436738586551_171156758738607211_n.jpg

 

mas o projeto anterior era foderastico :

 

perspectiva-de-fachada-da-nova-arena-que-sera-batizada-pela-allianz-1367259622540_1920x1080.jpg

 

Não sou engenheiro, mas uma construção de tal complexidade dificilmente ficaria igual ao projeto inicial.

 

Observe que não é só as caixas de escada e treliças que mudaram. O acabamento com o aço tb mudou. No projeto antigo ia até um terço do "telhado" agora ele vai só até o início...

 

Cada um tem a sua beleza.....e de qualquer maneira será uma Arena com uma beleza ímpar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que gosto mais do modelo atual, parece mais estádio e menos arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo original era infinitamente mais bonito, torço para que o atual seja feito de uma forma que possa ser "finalizado" posteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Esse projeto atual esta mais moderno e compacto agora só falta cobrir essas treliças que ficaria perfeito me ajuda aeh seu Walter Torre. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que no SkyScraperCity o Gottardi disse em certa época que estavam revendo o projeto do estádio: eu creio que foi nessa época que decidiram por tocar esse acabamento de forma diferente da que tinha sido planejada antes. Pra terminar mais rápido? Pra ser mais barato? Não dá pra saber, há decisões controversas quando se fala de supostos cortes de custos. Se por um lado parece que economizaram em algumas coisas, por outro tem coisas que apareceram melhores do que se esperava, como os telões.

 

Eu custo a acreditar que a mudança do acabamento tenha sido por corte de custos, isso não deve fazer a mínima frente aos outros custos do projeto. Minha posição é de que foi apenas e simplesmente escolha da WTorre com o ok vindo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal gostou mais do projeto antigo mesmo...

 

Pode ver que no projeto novo, ninguém foi pro estádio, já no anterior, cadeiras lotadas. Hahaha!

Na minha opnião continua sensacional, e na minha opnião será entregue com diferenças e misturas dos projetos ''1 e 2''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

1947943_681436738586551_171156758738607211_n.jpg

Allianz.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me fazendo de advogado do diabo...mas vamos refrescar a memória dos que dizem que estamos sendo prejudicados pela W. Torre:

 

SEP_004.jpg

 

Este era o projeto original. Assinado pelo Tomás Taveira.

Acho que a evolução foi grande para estarmos reclamando, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1947943_681436738586551_171156758738607211_n.jpg

Allianz.png

 

 

Esse revestimento em verde das caixas melhoraria muito, pois destaca o símbolo do Palmeiras. No atual, tudo de aço, o símbolo fica mais discreto, o que não pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..