Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Na última foto, há um espaço entre os dois conjuntos de inox. Alguém sabe se este espaço também será coberto com uma coluna de inox ou ficará assim mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fotos do Globoesporte.com:

 

 

arenapalmeiras_felipezito6.jpg

 

arenapalmeiras_felipezito1.jpg

 

arenapalmeiras_felipezito3.jpg

 

arenapalmeiras_felipezito7.jpg

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-conclusao.html

 

 

Lendo essa matéria que sau no BOBO.COM fica a pergunta.

 

Essas peças metálicas estão sendo cortadas e furadas manualmente (como a reportagem diz), para cobrir o entorno do estádio todo esse trabalho manual não vai demandar muito mais tempo do que a WTorre diz para entregar o estádio pronto?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest o hulk

Pelamordedeus ein!!!

 

"cortadas e furadas à mão"... só pode tá de sacanagem né??

 

claro que não.

 

Estão furando a parte onde será parafusado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelamordedeus ein!!!

 

"cortadas e furadas à mão"... só pode tá de sacanagem né??

 

claro que não.

 

Estão furando a parte onde será parafusado.

 

Isso!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou gostando deste acabamento que estão instalando.

Tem que esconder a estrutura do estádio, e isto não está acontecendo em alguns ângulos de onde se observa.

Tem mais, também há variações na fixação. Umas estão bem instaladas (bem esticadas) outras parecem jogadas em cima dos tubos (nota-se folga das chapas).

O término desta peças na parte inferior (próximo ao chão) pelas fotos também não é agradável.

 

Espero que ajustem ate o final das montagens, porque se for assim, só jogando as ditas luzes para disfarçar.

Acho que não fizeram uma boa avaliação deste acabamento externo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
anigif.gif

 

sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou gostando deste acabamento que estão instalando.

Tem que esconder a estrutura do estádio, e isto não está acontecendo em alguns ângulos de onde se observa.

Tem mais, também há variações na fixação. Umas estão bem instaladas (bem esticadas) outras parecem jogadas em cima dos tubos (nota-se folga das chapas).

O término desta peças na parte inferior (próximo ao chão) pelas fotos também não é agradável.

 

Espero que ajustem ate o final das montagens, porque se for assim, só jogando as ditas luzes para disfarçar.

Acho que não fizeram uma boa avaliação deste acabamento externo.

 

 

 

 

Calma! Por isso sou a favor de tirar essas câmeras ao vivo. Torcedor do Palmeiras é muito ansioso. Em serviços desse porte sempre vem a o acabamento e a revisão final, isso fica pra depois é lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das formas para esconder a estrutura (e as suas variações), seria pintar de preto a parte de trás. Mas duvido que farão isso com as peças estruturais montadas como estão.

 

Aquilo parece um paliteiro, vendo pelas fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou gostando deste acabamento que estão instalando.

Tem que esconder a estrutura do estádio, e isto não está acontecendo em alguns ângulos de onde se observa.

Tem mais, também há variações na fixação. Umas estão bem instaladas (bem esticadas) outras parecem jogadas em cima dos tubos (nota-se folga das chapas).

O término desta peças na parte inferior (próximo ao chão) pelas fotos também não é agradável.

 

Espero que ajustem ate o final das montagens, porque se for assim, só jogando as ditas luzes para disfarçar.

Acho que não fizeram uma boa avaliação deste acabamento externo.

 

Tive a mesma impressão quando vi.

 

:(

 

Uma das formas para esconder a estrutura (e as suas variações), seria pintar de preto a parte de trás. Mas duvido que farão isso com as peças estruturais montadas como estão.

 

Aquilo parece um paliteiro, vendo pelas fotos

 

 

Ahhhhhhhhh de preto no estádio do Palmeiras. Tá de brincadeiras né.

 

Mas entendi sua intensão. Talvez de verde.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest o hulk
Tem mais, também há variações na fixação. Umas estão bem instaladas (bem esticadas) outras parecem jogadas em cima dos tubos (nota-se folga das chapas).

O término desta peças na parte inferior (próximo ao chão) pelas fotos também não é agradável.

 

Concordo plenamente. As chapas apresentam folga. Espero que ajustem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou gostando deste acabamento que estão instalando.

Tem que esconder a estrutura do estádio, e isto não está acontecendo em alguns ângulos de onde se observa.

Tem mais, também há variações na fixação. Umas estão bem instaladas (bem esticadas) outras parecem jogadas em cima dos tubos (nota-se folga das chapas).

O término desta peças na parte inferior (próximo ao chão) pelas fotos também não é agradável.

 

Espero que ajustem ate o final das montagens, porque se for assim, só jogando as ditas luzes para disfarçar.

Acho que não fizeram uma boa avaliação deste acabamento externo.

 

Leone, o acabamento precisa ser assim, ele é quase translucido... serão instaladas muitas iluminações como essa do video e por isso precisa ser assim, se não, não acontecem os efeitos^^

Após o término, vc vai ver que durante o dia, as chapas vão brilhar com a claridade e a parte interna quase não vai aparecer e a noite teremos um show de efeitos, próprio para o tipo de espaço, já que não é só um estádio, é também uma casa de shows^^

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..