Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Eu acho que este último render é tão bonito quanto o primeiro. Minha maior preocupação é com relação à transparência do acabamento lateral do allianz parque. Está transparente demais!!
2

 

provavelmente vai rolar um acabamento e por dentro, teremos iluminações como essas do video... durante o dia, depois de terminado os trabalhos, será quase imperceptível, mais ainda em dias com muita claridade e a noite, principalmente em dias de shows e com essa iluminação... vai ser foda^^

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
provavelmente vai rolar um acabamento e por dentro, teremos iluminações como essas do video... durante o dia, depois de terminado os trabalhos, será quase imperceptível, mais ainda em dias com muita claridade e a noite, principalmente em dias de shows e com essa iluminação... vai ser foda^^

 

WTORRE te ouça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que este último render é tão bonito quanto o primeiro. Minha maior preocupação é com relação à transparência do acabamento lateral do allianz parque. Está transparente demais!!

 

 

2

 

 

provavelmente vai rolar um acabamento e por dentro, teremos iluminações como essas do video... durante o dia, depois de terminado os trabalhos, será quase imperceptível, mais ainda em dias com muita claridade e a noite, principalmente em dias de shows e com essa iluminação... vai ser foda^^

 

 

O cconceito desse revestimento é que ele seja meio transparente mesmo, pra permitir a passagem de luz . Não há aberturas nem vidros, então o próprio revestimento tem recortes.

 

Uma arena que é exatamente assim é a Tele2Arena de Estocolmo. Notem como o revestimento é bem transparente, igual o nosso:

 

6956_tele2_arena_small_copy.jpg

 

 

Mesmo assim, é lindo, veja o que dá pra fazer em termos de iluminação:

 

http://www.hammarbyfotboll.se/cmsport/Hand...2&Width=685

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cconceito desse revestimento é que ele seja meio transparente mesmo, pra permitir a passagem de luz . Não há aberturas nem vidros, então o próprio revestimento tem recortes.

 

Uma arena que é exatamente assim é a Tele2Arena de Estocolmo. Notem como o revestimento é bem transparente, igual o nosso:

 

6956_tele2_arena_small_copy.jpg

 

 

Mesmo assim, é lindo, veja o que dá pra fazer em termos de iluminação:

 

http://www.hammarbyfotboll.se/cmsport/Hand...2&Width=685

 

 

 

Lindo! Se a nossa arena ficar assim, nem vou ligar para as treliças kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, nossa fachada nao está ficando com o mesmo efeito de todos os outro modelos apresentados. Pior, nota-se que as placas estao ficando amassadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, nossa fachada nao está ficando com o mesmo efeito de todos os outro modelos apresentados. Pior, nota-se que as placas estao ficando amassadas.

 

Vc viu ao vivo ou a sua conclusão é por fotos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo! Se a nossa arena ficar assim, nem vou ligar para as treliças kkkkkkk

 

Não ficará assim, o nosso material é - infelizmente - bem inferior. Além de muito diferente desse! Sem falar nas brechas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q só vai dar pra ter um real noção depois que tiver quase pronto esse acabamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q só vai dar pra ter um real noção depois que tiver quase pronto esse acabamento.

 

Pra ser sincero, concordo.

 

 

Mas falar que o material é pior é piada. Se fosse pra colocar material pior, não utilizariam um revestimento caríssimo em inox.

Podem dizer que o modelo das placas não é bonito, mas o material é de excelente qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu estava pensando: Esses acabamentos externos tem uma durabilidade de qto tempo? pq daqui 30 anos a manutenção será por nossa conta......se caso tivermos que troca-la, isso vai ficar caro...e por ser metal, convenhamos, ficar com estadio enferrujado, num dá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sabe o que eu estava pensando: Esses acabamentos externos tem uma durabilidade de qto tempo? pq daqui 30 anos a manutenção será por nossa conta......se caso tivermos que troca-la, isso vai ficar caro...e por ser metal, convenhamos, ficar com estadio enferrujado, num dá!!!

 

Creio que não será necessário trocar esse revestimento tão cedo. Ele é de aço inox, que embora tenha alguma chance, não se corrói com facilidade como outros metais.

 

Talvez só será necessário trocar quando o material ficar sem brilho e acho que isso levará um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A fachada não é transparente... essa impressão é passada pelo ângulo em que está a camere 2!

10253368_676091379118717_30674629_n.jpg

 

Não é transparente, a galera tava dizendo aqui que era, mas é modo de dizer

 

Como eu disse, justamente por não ter vidros e aberturas, ela tem recortes para passagem de luz e ventilação que dão essa impressão de transparência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..