Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal.

 

acompanho o fórum desde 2010 e agora vou participar mais ativamente, valeu vitão, Me chamo Jonata Zagoto, familia inteira palestrina, moro no Guarujá e estou no ultimo ano do curso de direito. não gosto de futebol gosto do palmeiras, sou daqueles q se estiver passando real madrid x bardcelona ao mesmo tempo que um jogo sub-11 do palmeiras prefiro ver o palmeiras em campo. pra mim futebol é palmeiras e ponto.

 

 

AVANTI PALESTRA

 

Bom Dia pessoal.

 

acompanho o fórum desde 2010 e agora vou participar mais ativamente, valeu vitão, Me chamo Jonata Zagoto, familia inteira palestrina, moro no Guarujá e estou no ultimo ano do curso de direito. não gosto de futebol gosto do palmeiras, sou daqueles q se estiver passando real madrid x bardcelona ao mesmo tempo que um jogo sub-11 do palmeiras prefiro ver o palmeiras em campo. pra mim futebol é palmeiras e ponto.

 

 

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Sejam todos bem vindos e desculpem-nos pela demora. Por favor, leiam as regras do fórum antes de iniciarem a participação (link na minha assinatura).

 

Vale lembrar, quem não estiver conseguindo o cadastro liberado, e não conseguir enviar mensagem privada, use o botão Alertar em qualquer um dos posts desse tópico e peça a liberação.

 

Valeus.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam todos muito bem vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 37 anos e moro na capital paulista. Acompanhava o fórum há uns 4 ou 5 anos. Me registrei ano passado, mas ainda não tinha saído a liberação. Ontem fiz um novo registro e hoje fui liberado. Aproveito para agradecer.

 

Sou palmeirense por influência do meu saudoso avô, que me levou ao Palestra Itália pela primeira vez em 1984 (Palmeiras 1x0 Comercial/RP, gol do Jorginho Putinacci). Sofri a fila dos anos 1980, briguei muito na escola e alcancei a redenção em 12/06/1993. Meu maior ídolo não poderia ser outro que não Evair Aparecido Paulino.

 

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! Muito feliz de estar postando aqui pela primeira vez!

Acompanho o forum a pelo menos 5 anos e sinto as vezes como se eu conhecesse algumas pessoas de tanto que eu leio hahahaha

 

Agradeço ao Edu que me liberou ontem!

 

Saudações a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Thiago Rodrigues, sou de Ribas do Rio Pardo/MS, tenho 23 anos. Há um bom tempo acompanho o fórum, agradeço pelo cadastro e espero comemorar muito aqui, com todos, as vitórias e títulos do nosso verdão!

 

Um novo tempo começa...

 

Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Felipinho Azevedo liberado.

 

Sejam bem vindos.

 

Por favor, leiam as regras (link na minha assinatura, abaixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipinho Azevedo liberado.

 

Sejam bem vindos.

 

Por favor, leiam as regras (link na minha assinatura, abaixo).

 

Obrigado, Gui!!! Já li o tópico das regras, não vou pisar na bola por aqui!!!

 

Fala galera!

 

Com esse time, esse ano é tudo nosso, mas a corneta não pode ficar silenciosa!!! :D :D :D

 

Vamos nos associar ao Avanti, assinar o canal da TV Palmeiras no Youtube, curtir a página da Brahma Palmeiras no Facebook e mostrar a força de nossa torcida!!

 

Saudações Alviverdes!!!

 

Vamos Parmera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Palestra!!! Nem acredito que finalmente posso postar, obrigado Vitão !!!

 

Danilo Rodrigues da Rocha, 27 anos, moro em São Paulo capital ZL próximo ao bairro da Vila Prudente.

 

Sou Avanti desde jan/2013, add minha esposa também em novembro do ano passado.

 

É isso, Avanti Palestra, valeu mesmo Vitão!!!

 

Sábado agora tamo junto no Allianz Parque!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee Galera...

Muito bom depois de um período de muita leitura poder participar desse papo com vocês aqui...

Vamo que vamo que esse ano promete e muito para nós palmeirenses...

É a virada!

 

Sou Murilo Bianchini, natural de Santa Bárbara d'Oeste e hoje moro em Campinas. Já é mais perto da capital para acompanharmos o Verdão!

Sócio avanti desde maio de 2013... Passamos por todos os períodos ruins... agora é hora de colher os frutos!

 

Agradecimento meu vai pro Vitão por me liberar no fórum!

 

Um abraço!

Dá-lhe Porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala nação Alvi-Verde de Allianz Parque!! Sou Palmeirense fanático de Brasília e tô muito feliz por poder comentar, cornetar e debater os assuntos do nosso Verdão que renasceu!!

 

Avanti Palestra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam todos muito bem vindos.

 

Saudações alviverdes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal! Acompanho o fórum há muito tempo, mas resolvi criar uma conta só no fim do ano passado.

Obrigado por liberarem o meu cadastro e Avanti Palestra!!! Chegou a hora de bebermos "água limpa", finalmente... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..