Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Guest Gui

ArthurGeek e VIXXX liberados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia nação alviverde! :)

 

Tenho cadastro aqui desde 2010, acompanho o fórum todas as semanas, mas só agora aprovaram minha conta.

 

Morei grande parte da minha vida fora de São Paulo e me mudei para a cidade desde 2011. Infelizmente por não morar em São Paulo, não assisti quase nenhum jogo no Palestra antigo. Erro já consertado, tendo ido nos 2 jogos no Allianz Parque :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde nação palestrina!

 

Sou de São Paulo (capital) e acompanho o PTD fazem alguns anos, tanto o site quanto o fórum, mas até então nunca tinha criado meu registro para participar mais ativamente.

Já li as regras e espero contribuir com todos do fórum! :D

 

Obrigado administrador Gui pela liberação.

 

Um abraço a todos e vamos Palmeiras! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Sejam bem vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, meu nome é Thiago Farias, 29 anos, sou de Campo Grande/MS, Sócio Avanti, e acompanho o fórum a muito tempo, inclusive teve até uma montagem que fiz do nosso manto sagrado postado aqui por outro user. Agradeço por terem liberado o acesso.

 

Espero colaborar! :D

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, meu nome é Thibério Nazario, 30 anos, sou de São Luís/MA, Sócio Avanti e tenho acompanhado o fórum há alguns anos.

 

Sou ex oficial do Exército, estou terminando minha graduação em direito, e será um prazer tentar esclarecer alguns pontos jurídicos envolvendo o Verdão.

 

Obrigado por liberarem o acesso, agora poderei interagir com todos, neste que considero o principal ponto de encontro da torcida palmeirense na internet.

 

To apanhando um pouco aqui pra colocar a foto, mas logo consigo.

 

Abraço a todos.

 

Saudações alviverdes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde pessoal, meu nome é Thibério Nazario, 30 anos, sou de São Luís/MA, Sócio Avanti e tenho acompanhado o fórum há alguns anos.

 

Sou ex oficial do Exército, estou terminando minha graduação em direito, e será um prazer tentar esclarecer alguns pontos jurídicos envolvendo o Verdão.

 

Obrigado por liberarem o acesso, agora poderei interagir com todos, neste que considero o principal ponto de encontro da torcida palmeirense na internet.

 

To apanhando um pouco aqui pra colocar a foto, mas logo consigo.

 

Abraço a todos.

 

Saudações alviverdes.

 

Seja bem vindo! Desculpe pelo tempo que demorou para ser liberado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alo vóóó to Estoradoooooo!!! :D

Boa tarde aos amigos..

me chamo Renan tenho 25 anos, moro em são Caetano do Sul. fiz meu cadastro no forum a uns quatro anos, acompanho todo os dias, em casa ou no serviço.

dei um pulo de alegria ao receber a mensagem do Administrador Vitão, informando a liberação no forum.

Agradeço aos amigos por poder fazer parte do Forum.

 

Um abraço a todos.

 

 

2015 é Nosso...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite queridos palestrinos, meu nome é Rodrigo e sou do interior do Paraná, tenho 45 anos e sou alvi-verde verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, meu nome é Erick, sou do interior de SP mas moro em Niterói - RJ.

Acompanho o fórum a muito tempo, mas só agora me inscrevi.

Obrigado por liberar minha participação,Vitão.

Vamo pra cima verdão!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações palestrinas. Meu nome é Bruno, sócio Avanti, e como o colega acima, estou muito feliz de ter meu cadastro liberado para posts depois de muita insistência hahahaha

 

Já acompanho o fórum a pelo menos 1 ano.

 

Um grande ano para todos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

 

Me chamo Paulo, sou do interior de São Paulo mas atualmente morando e trabalhando na capital. Tenho 24 anos, sou sócio Avanti e acompanho o forum há uns 5, 6 anos, mas só me cadastrei só no começo do ano. Valeu aí moderação pela liberação.

 

Saudações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..