Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Guest Lucas Master

Saudações palmeirenses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Alviverdes!!!

 

Já acompanho o PTD assiduamente há pelo menos 3 anos, mas somente agora deixei de ser anonimo rsrs

 

Muito bom estar inscrito aqui para participar do fórum.

 

Obrigado aos moderadores pela oportunidade. :D

 

Abraço a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aquí, e espero começar com o pé direito "Verdão Campeão", sou da velha guarda e espero relacionar com todos vcs debatendo sobre o maior campeão do Brasil, abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindos aos Novatos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, sou o Jorge (jorgesan), verdão desde bebê, amo muito o verdão. Sou da Capital, Vila Mariana/Ipiranga.

Já frequento este forum há bom tempo e agora resolvi expor minhas ideias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado PTD por aceitar o meu retorno . tenho 42 anos , moro em santos , tenho participado como magoo73 nos topicos , agora posso voltar a participar nos foruns . nunca desrespeitei ninguem , tambem naõ entendi na epoca minha exclusão , mas segue a vida , concordo sou um pouco impaciente e corneta mas é devido a situação lastimavel do nosso time nos ultimos anos . não tenho vinculo politico algum e tambem nao consigo ir muito no estadio ver os jogos . mas ja fui algumas vezes claro . abrço a todos palmeirenses !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Meu nome é Lucas e uso o nick Peregrino como vocês já perceberam. Coloquei esse nick baseado no que aprendi com Cristo Jesus através das Escrituras Sagradas, a não viver preso neste mundo, seja através de pessoas ou coisas materias, pois estou apenas de passagem, esperando com esperança o momento em que Cristo irá arrebatar a Sua Noiva (Igreja) seja enquanto estiver vivo aqui na Terra ou quando não estiver mais aqui em carne (morto).

 

Não gosto de me rotular como cristão, pois o que me faz eu ser não é falar que sou, mas sim no agir do dia-a-dia com o próximo através dos ensinamentos de Jesus Cristo e não das religiões, principalmente quando estou sozinho.

 

Antes de me converter eu era fanático pelo palmeiras e a única coisa que ganhei com isso foi uma gastrite nervosa. Depois que me converti parei com qualquer tipo de idolatria, pois aprendi que só Deus é digno de toda honra, glória e adoração.

 

Hoje, torço pelo palmeiras mais como hobby, se ganhar fico feliz, mas se perder tá tranquilo também, não irei ficar mais como era antes.

 

Que Deus abençoe a todos vocês e que um dia possam deixar o Senhor Jesus Cristo entrar em seus corações e que não sejam enganados pelos homens através das religiões.

 

O que Deus (Pai) quer é ter uma família grande com muitos filhos e, para você ser filho Dele é só através do Senhor Jesus Cristo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo a galera...leiam as regras do forum e bons debates a todos....aqui é ser Palmeirense acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo Bruno, nascido na Bahia, mas atualmente em Campo Grande/MS.

No meu estado, de uma forma geral, alguém sempre torce pra times do RJ e SP (deve ser porque o futebol baiano há tempos não dá alegrias) e eu, influenciado por meu padrinho, me tornei palmeirense, um pouco tarde, aos 15 anos.

Desde então acompanho o Verdão, mas infelizmente até hoje só assisti um jogo do meu time, em 1996, BAHIA X PALMEIRAS (0 x 0) e nem tive a alegria de gritar gol.

Espero, em breve assistir um jogo na nossa belíssima arena e que seja uma goleada, pra gritar bastante.

Abraços a todos. :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve!

Como tantos aqui, acompanho o forum desde 2011 e a partir de hoje também vou contribuir pro debate.

Sou de São Paulo, estudante e palmeirense desde sempre, claro.

Dá-lhe porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera, me chamo rodrigo, acompanho o site há anos, sou de pres.prudente...vlw a liberacao moderadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola galera, me chamo rodrigo, acompanho o site há anos, sou de pres.prudente...vlw a liberacao moderadores...

 

Falae xara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Sou Dalton

 

Já fui participante desse forum há muito tempo atras, mas sai na época do Felipão que eu não gostava e porque me irritava muito as discussões que envolviam ele aqui no forum ...

 

Enfim voltei !!!

 

Ah e no meu aniversário vou querer os parabéns heim rs, afinal a data está na memoria dos palmeirenses 16/06

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..