Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galera..

 

Sou Rafael Cortez e Fanático pelo verdão

 

acompanho o fórum há anos, mas não havia me cadastrado, finalmente estou aqui.

 

Sou de São Paulo, capital, e desde a maternidade (enfeite da porta era um roupa do Palmeiras) sou verdão, minha família inteira é palestra, sempre que possível vou ao Allianz e sempre fui ao palestra, pacaembú..

 

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou Marcos.

 

Moro em Santa Catarina, nunca fui pra São Paulo, e sei lá por que virei palmeirense (não conheço nenhum palmeirense até hoje). Aqui no interior de SC todos torcem para Grêmio e Internacional, e minha família é gremista assim como eu até certa idade (quando não assistia futebol, acho que nunca cheguei a torcer pra tal time, não me lembro), hoje tenho 17 anos e torço pro verdão fazem uns 8. Me considero apaixonado por esse time maravilhoso que acho que escolhi por que achei o nome bonito, quem diria que era o MAIOR DO BRASIL?

 

EITA SORTEEE B)

 

Se Deus quiser consigo ver o Palmeiras no Allianz Parque em breve.

 

 

VALEEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá gente, me chamo Lucas Destro. sou um ítalo-brasileiro que mora no subúrbio carioca, sou pobre e ainda por cima broxa. só meu time me dá alegrias.

não sou parente do outro Destro que é user daqui.

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, meu nome é Gustavo, tenho 23 anos, de SP capital mas estou morando no interior de Goiás agora, mas o amor pelo Palmeiras sempre foi gigante. Frequento o PTD desde 2008, assim como o fórum e sempre fiquei no modo "stalker" rs

Decidi agora participar de verdade, então resolvi me inscrever e pedir pro Eduardo me autorizar. É isso aí, queria me apresentar apenas mesmo, abraços. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!

 

Sou Marcos, sou de Ponta Grossa/PR, tenho 31 anos, sou sócio torcedor, já fui ao Allianz Parque e pretendo voltar esse ano na Libertadores para ver o Verdão ser Campeão!!! Há anos acompanho o PTD!!!

 

Abraço!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá gente, me chamo Lucas Destro. sou um ítalo-brasileiro que mora no subúrbio carioca, sou pobre e ainda por cima broxa. só meu time me dá alegrias.

não sou parente do outro Destro que é user daqui.

Ainda bem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Fui aceito no fórum recentemente, mas acompanho o site desde 2012/13.

 

Me chamo Wagner e moro na Capital Paulista, tenho 19 anos e é muito bom fazer parte do PTD :D

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Sejam todos bem vindos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Kleber Tarcísio, de Estância-SE e sócio Bronze desde setembro de 2013. Acompanho o fórum há um bom tempo mas finalmente agora consegui entrar.

Nunca assisti a um jogo em São Paulo, mas já vi o verdão várias vezes aqui no nordeste e nunca perdemos uma partida comigo na arquibancada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde, boa noite,

Meu nome é Thiago, moro nos EUA há 15 anos e o Palmeiras é o que me mantém brasileiro sobretudo. Acompanho o fórum desde 2008 como visitante e finalmente consegui ter o meu cadastro aprovado, me sinto honrado de finalmente ser parte desse reduto Palmeirense que é o PTD.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros!

 

Me chamo Wanderson, mas pode ser Anderson (o W tem som de U e confunde a muitos, kkk). Moro em Taboão da Serra/SP. Estou resigtrado há quase um ano, mas agora efetivamente vou ser mais ativo nos fóruns. Como todos aqui, o Palmeiras é motivo de muita alegria em minha vida e de um amor impar que será levado até o meu fim e passado por várias gerações, enquanto ele não chegar, kk. Sempre que posso estou no estádio acompanhando o Verdão.

 

Espero contribuir com todos!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, meu nome é Eduardo Sepúlveda, tenho 25 anos e sou de São José dos Campos-SP. Estou no fórum há uns meses mais só agora pude postar por aqui! Como todos sou doente pelo Palmeiras e seremos campeões esse ano! AVANTI PALESTRA

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..