Bruno_Palestra 24,144 Posted August 30 Sejam bem-vindos, amigos recém chegados do Xvideos. Fiquem à vontade para entrar no time dos corneteiros e não deixem se levar pela ala passa pano do fórum. 2 Eduardo Luiz and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas C 1992 2 Posted August 30 Boa noite palestrinos. Acompanho o fórum diariamente e com o fim do twitter resolvi me cadastrar. Sou de São Carlos (SP) e feliz por fazer parte dessa família corneta e apaixonada por esse clube 👊🏻 2 Eduardo Luiz and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Boneco 2 Posted August 30 Aqui é O Boneco abraço, TMJ! 2 Divino10 and Nobrao da Massa reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
carmello7 2 Posted August 30 Carmello, nascido em Araras, terra do saudoso União São João, residente da capital pelos últimos 5 anos. Tamo junto. AVANTI! 1 1 Eduardo Luiz and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 175 Posted August 30 (edited) Prezados colegas, boa noite! Acompanho este fórum quase que diariamente há, no mínimo, uma década. Depois de uns par de anos aguardando minha aprovação no meu e-mail principal, vi em uma postagem do X que estavam fazendo novas aprovações hoje e decidi tentar a sorte em outro e-mail e cancelar o meu pedido no antigo. Para minha supresa, finalmente fui aprovado!!! Sou de cidade de Parapuã (como o nick sugere, estava sem criatividade rs), localizada no oeste paulista. Espero contribuir para o debate e trazer sorte para nosso Palestra. Edited August 30 by Parapuã 2 Divino10 and Eduardo Luiz reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mateus The Green 3 Posted August 30 Voltando ao ptd dps de uns 10 anos... Sou de Franca SP. 1 1 Divino10 and Eduardo Luiz reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
henri aquino 3 Posted August 31 Boa noite galera! Meu nome é Henrique. Prazer demais galera!Acompanho o forum há muitos anos! É uma honra ter a oportunidade de participar aqui! Valeu demais!! AVANTI PALESTRA! 1 1 Divino10 and Eduardo Luiz reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio USA 305 Posted September 1 Em 30/08/2024 em 20:29, O Boneco disse: Aqui é O Boneco abraço, TMJ! Vish Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Luiz 552 Posted September 2 Em 30/08/2024 em 20:29, O Boneco disse: Aqui é O Boneco abraço, TMJ! Opa, apareça mais vezes! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_Palestra 1 Posted September 3 Boa noite, também acompanho o Fórum há muitos anos e finalmente agora consegui fazer parte da família PTD. Sou de SP e frequentador do nosso estádio desde o antigo Parque Antarctica na década de 90. Abraço a todos 1 Eduardo Luiz reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adão 36 Posted September 3 Olá pessoal! Moro em Salvador - Ba e acompanho o fórum quase que diariamente a mais de uma década. Estou muito feliz de agora poder contribuir também. TMJ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Major Porco 155 Posted September 10 Fala pessoal! Sou de Curitiba e acompanho aqui há muitos anos. Feliz de finalmente poder fazer parte do fórum. Quote Share this post Link to post Share on other sites