Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Meu nome é Rodrigo, sou do interior de SP. Já visito o PTD há um bom tempo, mas nunca me cadastrei. Agora como tenho um pouco de tempo, resolvi fazer o cadastro para poder participar do fórum.

Infelizmente nunca vi o Verdão de perto, mas quando a Arena ficar pronta eu vou...

Espero com o tempo poder contribuir de alguma forma.

 

Valeu Vitão por liberar meu cadastro... eh quase meu padrinho no fórum... :D

 

É isso ai Vitão. Sempre liberando pra galera !!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lipeverdao
Pronto.... jah cheguei criando intriga.... :lol:

Quantos anos de que cidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou de Ribeirão Preto mas estou morando em Itapeva-SP é um prazer fazer parte desse forum obrigado p liberar meu cadastro VERDÃOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou de Ribeirão Preto mas estou morando em Itapeva-SP é um prazer fazer parte desse forum obrigado p liberar meu cadastro VERDÃOOOOOO

 

foi o vitão também que liberou pra vc ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lipeverdao

ALGUEM DE ITAPETININGA - SP NO FORUM???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal,

 

Meu nome é Rodrigo, sou do interior de SP. Já visito o PTD há um bom tempo, mas nunca me cadastrei. Agora como tenho um pouco de tempo, resolvi fazer o cadastro para poder participar do fórum.

Infelizmente nunca vi o Verdão de perto, mas quando a Arena ficar pronta eu vou...

Espero com o tempo poder contribuir de alguma forma.

 

Valeu Vitão por liberar meu cadastro... eh quase meu padrinho no fórum... :D

 

Olá Rodrigo, seja bem vindo...

 

 

 

foi o vitão também que liberou pra vc ??

 

Vou pedir para o Alemão te suspender...

 

sou de Ribeirão Preto mas estou morando em Itapeva-SP é um prazer fazer parte desse forum obrigado p liberar meu cadastro VERDÃOOOOOO

 

ola, sou de Imperatriz Maranhão.

valeu por liberarem o meu cadastro..

a torcida do VERDÃO aqui é imensa..

 

 

Bem vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!,

 

Meu nome é Alfredo Miguel, sou de São Paulo e apaixonado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu nome é Guilherme, tenho 36 anos. Estou fora do Brasil, volto em novembro, sinto muita falta de ir ao jogos do Verdão, acompanho todo o noticiario e recentemente comecei a acompanhar o fórum do PTD, agora que estou cadastrado me sinto um pouco em casa e falar sobre o meu primeiro amor com meus irmao palestrinos.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera Palmeirense!! B)

 

Ja freqüento o Fórum a algum tempo, mas apenas lendo os tópicos, sou do Paraná, mas Verdão a 40 anos.

 

Depois de sofrer muito tempo com essa mídia nacional, achei um lugar onde tenho mais informações, um prazer compartilhar essa paixão e orgulho de ser Palmeirense.

 

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde!,

 

Meu nome é Alfredo Miguel, sou de São Paulo e apaixonado pelo Palmeiras.

 

 

Olá galera, meu nome é Guilherme, tenho 36 anos. Estou fora do Brasil, volto em novembro, sinto muita falta de ir ao jogos do Verdão, acompanho todo o noticiario e recentemente comecei a acompanhar o fórum do PTD, agora que estou cadastrado me sinto um pouco em casa e falar sobre o meu primeiro amor com meus irmao palestrinos.

 

Abs

 

 

Salve galera Palmeirense!! B)

 

Ja freqüento o Fórum a algum tempo, mas apenas lendo os tópicos, sou do Paraná, mas Verdão a 40 anos.

 

Depois de sofrer muito tempo com essa mídia nacional, achei um lugar onde tenho mais informações, um prazer compartilhar essa paixão e orgulho de ser Palmeirense.

 

Abraços a todos.

 

Sejam bem-vindos! Dêem uma conferida nas regras do fórum, e sempre que necessário, enviem MP para a moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..