Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

Zagueiro bom que o Palmeiras podia ir atrás seria o Anderson Martins.

O cara jogou muito no Vasco mas quem ganhou mais fama foi o Dedé.

Bom zagueiro mesmo, ambos, ele e o Dedé, eram ótimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou escalar ''meu time'' de reforcos, sem goleiro.

 

Mario Fernandes (CSKA)

Rafael Vaz (Vasco)

Edilson (Botafogo)

Carlinhos (Fluminense)

Deivid (Aletico-PR)

Romulo (Spartak)

Giuliano (Dnipro)

Dudu (Dinamo Kiev)

Diogo (Portuguesa)

Rafael Sobis (Fluminense)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns times provavelmente estarão com a situação financeira grave no fim do ano: Fluminense, Botafogo, Vasco, Bahia, Vitória, etc.. se tiver jogador destes times que dê um caldo, tem q tentar contratar o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação partindo do ponto que 2014 nenhum outro time paulista estará na Liberta e portanto os holofotes (e patrocínios) se voltarão para nós, devido o centenário e a Arena. Se souber vender bem, emprestar bem fazer acordos com patrocinadores, usar jogadores nas trocas, etc, creio que não é impossível:

 

Traria: Cuca (TEC), Samudio (LAT E), Arouca ou Pierre (VOL), Alex Cabezón ou Dario Conca (MEI), Elkesson (2oATA) e Bruno Rangel (ATA).

 

Volta de empréstimo: Deola (GOL), Vitor (LAT D), Denoni (VOL), Tiago Real (MEI), Patrick Vieira (MEI) e Chico (ATA)

 

Venderia (dispensaria, negociaria nas compras ou devolveria): Gilson Kleina (TEC), Bruno (GOL), Pregorari (GOL), Fabio (GOL), Leandro Amaro (ZAG), André Luiz (ZAG), Marcus Vinicius (ZAG), Ayrton (LAT D), Gerley (LAT E), Leo Gago (VOL), Tinga (VOL), Emerson (VOL), Marcio Araujo (VOL), Rondinelly (MEI), Felipe Menezes (MEI), Patrick (MEI), Valdivia (MEI)*, Ananias (2 ATA), Leandro (2oATA), Luan (2oATA), Maikon Leite (2oATA), Alan Kardec (ATA)** e Caio Mancha (ATA).

 

Emprestaria: Alemão (GOL), Wellington (ZAG), Thiago Martins (ZAG), Luis Gustavo (ZAG), Weldinho (LAT D), Bruno (LAT D), Juninho (LAT E), Renatinho (VOL), Ronny (MEI), Valdivia (MEI)* e Edilson (ATA)

 

* Eu tentaria vender ou envolver o Mago numa troca, porém caso não fosse possível, emprestaria desde que pagassem 100% do salário e mais um plus.

 

** Acho o preço que tão pedindo pelo Kardec, assim como pelo Leandro, muito alto. Tentaria sim o Bruno Rangel por menos. Caso não desse, ok, manteria o Kardec e não viria o Rangel.

 

 

Time pra 2014:

 

Prass (Deola)

L. Felipe (Vitor)

Henrique (T. alves)

Vilson (M. Oliveira)

Samudio (Fernandinho)

Arouca ou Pierre (Eguren)

Wesley (Denoni)

Mendieta (T. Real)

Alex ou Conca (P. Vieira)

Elkesson (Vinicius)

Bruno Rangel ou Kardec (Chico)

 

tc: Cuca

 

Manteria ainda no elenco: Alemão (GOL) Wendel (LAT D), Charles (VOL), Bruno Dybal (MEI) e Serginho (2oATA).

 

 

Enxugaria a folha de pagamento, tentaria uma solução pro Valdivia, traria um belo 1o volante, e se não desse um bom zagueiro (como aquele Torres que tentamos) e subiria Henrique pra volância, um camisa 10 pra ser o cara do centenário, um bom 2o atacante e pro comando do ataque tentaria algum cara que faz gols e que fosse mais em conta que o Kardec. Caso não ache ninguém nesse perfil, compraria o Kardec mesmo. Leandro ao meu ver tem potencial mas não daria pra ser comprado se viesse o 5 e o 10 tops e mais um 9 artilheiro ou mesmo o Kardec. Talvez trouxesse algum 9 reserva pois o Chico, apesar do potencial, talvez não segure a bronca ainda. Por terem ja sido considerados bola de prata no BR, eu daria uma chance pro Juninho não vendedo-o (e sim emprestando) e uma ultima chance pro Vitor no banco da lateral direita. Cuca pra mim seria o cara pra 2014. Palmeirense, vencedor da Liberta, num ta mais tão bem no Galo (ainda mais depois que perder pro Bayern) e acho que aceitaria, sei lá...

 

 

ps: vocês sabem que fim levou aquele Beto, atacante garoto que metia gol direto e tb a eterna promessa Romarinho (não o dos gambás claro)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz uma simulação partindo do ponto que 2014 nenhum outro time paulista estará na Liberta e portanto os holofotes (e patrocínios) se voltarão para nós, devido o centenário e a Arena. Se souber vender bem, emprestar bem fazer acordos com patrocinadores, usar jogadores nas trocas, etc, creio que não é impossível:

 

Traria: Cuca (TEC), Samudio (LAT E), Arouca ou Pierre (VOL), Alex Cabezón ou Dario Conca (MEI), Elkesson (2oATA) e Bruno Rangel (ATA).

 

Volta de empréstimo: Deola (GOL), Vitor (LAT D), Denoni (VOL), Tiago Real (MEI), Patrick Vieira (MEI) e Chico (ATA)

 

Venderia (dispensaria, negociaria nas compras ou devolveria): Gilson Kleina (TEC), Bruno (GOL), Pregorari (GOL), Fabio (GOL), Leandro Amaro (ZAG), André Luiz (ZAG), Marcus Vinicius (ZAG), Ayrton (LAT D), Gerley (LAT E), Leo Gago (VOL), Tinga (VOL), Emerson (VOL), Marcio Araujo (VOL), Rondinelly (MEI), Felipe Menezes (MEI), Patrick (MEI), Valdivia (MEI)*, Ananias (2 ATA), Leandro (2oATA), Luan (2oATA), Maikon Leite (2oATA), Alan Kardec (ATA)** e Caio Mancha (ATA).

 

Emprestaria: Alemão (GOL), Wellington (ZAG), Thiago Martins (ZAG), Luis Gustavo (ZAG), Weldinho (LAT D), Bruno (LAT D), Juninho (LAT E), Renatinho (VOL), Ronny (MEI), Valdivia (MEI)* e Edilson (ATA)

 

* Eu tentaria vender ou envolver o Mago numa troca, porém caso não fosse possível, emprestaria desde que pagassem 100% do salário e mais um plus.

 

** Acho o preço que tão pedindo pelo Kardec, assim como pelo Leandro, muito alto. Tentaria sim o Bruno Rangel por menos. Caso não desse, ok, manteria o Kardec e não viria o Rangel.

 

 

Time pra 2014:

 

Prass (Deola)

L. Felipe (Vitor)

Henrique (T. alves)

Vilson (M. Oliveira)

Samudio (Fernandinho)

Arouca ou Pierre (Eguren)

Wesley (Denoni)

Mendieta (T. Real)

Alex ou Conca (P. Vieira)

Elkesson (Vinicius)

Bruno Rangel ou Kardec (Chico)

 

tc: Cuca

 

Manteria ainda no elenco: Alemão (GOL) Wendel (LAT D), Charles (VOL), Bruno Dybal (MEI) e Serginho (2oATA).

 

 

Enxugaria a folha de pagamento, tentaria uma solução pro Valdivia, traria um belo 1o volante, e se não desse um bom zagueiro (como aquele Torres que tentamos) e subiria Henrique pra volância, um camisa 10 pra ser o cara do centenário, um bom 2o atacante e pro comando do ataque tentaria algum cara que faz gols e que fosse mais em conta que o Kardec. Caso não ache ninguém nesse perfil, compraria o Kardec mesmo. Leandro ao meu ver tem potencial mas não daria pra ser comprado se viesse o 5 e o 10 tops e mais um 9 artilheiro ou mesmo o Kardec. Talvez trouxesse algum 9 reserva pois o Chico, apesar do potencial, talvez não segure a bronca ainda. Por terem ja sido considerados bola de prata no BR, eu daria uma chance pro Juninho não vendedo-o (e sim emprestando) e uma ultima chance pro Vitor no banco da lateral direita. Cuca pra mim seria o cara pra 2014. Palmeirense, vencedor da Liberta, num ta mais tão bem no Galo (ainda mais depois que perder pro Bayern) e acho que aceitaria, sei lá...

 

 

ps: vocês sabem que fim levou aquele Beto, atacante garoto que metia gol direto e tb a eterna promessa Romarinho (não o dos gambás claro)?

 

 

O contrato do Vitor acaba no final do ano. Ele já deve ter assinado um pré-contrato com o Goiás ou outra equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O contrato do Vitor acaba no final do ano. Ele já deve ter assinado um pré-contrato com o Goiás ou outra equipe.

 

 

Opa, valeu pelo info. Então vamos de Welder ou Ayrton no banco memo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Dario Conca também seria fantástico, se um time como o Palmeiras, não tiver condições ao menos de sondar, tentar, jogadores como Conca e Fred, no ano do Centenário, pode fechar as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não seria uma Boa Trazer o Julio Cesar do QPR? Acho mais goleiro que o Prass e nem tá sendo relacionado na Inglaterra pq quer se transferir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não seria uma Boa Trazer o Julio Cesar do QPR? Acho mais goleiro que o Prass e nem tá sendo relacionado na Inglaterra pq quer se transferir

O Prass é possivelmente o goleiro mais bem pago do Brasil

Trazer o Julio César (que pra mim tem o mesmo nivel) é gastar dinheiro a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando alguns elencos e percebi que no Shakhtar Donetsk esta super inchado..

 

Eles tem para meia/atacantes:

 

Wellington Nem (Contratado 2013)

Bernard (Contratado 2013)

Fred (Contratado 2013)

Luiz Adriano (Idolo e Titularissimo)

Taison

Douglas Costa

Alex Teixeira

Facundo Ferreyra (Argentino contratado 2013)

 

Impossivel todos jogarem, dessa lista provavel jogarem bernard, wellington nem e luiz adriano. Isso sem falar que o tcheco Tomáš Hübschman recem contratado tambem para titular.

 

Nao seria uma boa pedida emprestimo ou ate contratacao de Taison e Douglas Costa?

 

Dentro dos conformes seria assim o time..

 

Prass / Rafael Alemao

Luis Felipe / Medina (Atletico Nacional)

Vilson / Thiago

Henrique / Basanta (Monterey)

Felipe Melo (Galatasaray) / Eguren

Wesley / Denoni

Douglas Costa / Valdivia*

Taison / Vinicius

Walter (Goias) / Alan Kardec ou Leandro

 

Valdivia tentaria fazer alguma troca com oriente medio exemplo Nilmar (Al rayyan), Marcinho (Qatar SC) ou times da ucrania/russia

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é delírio, e não vamos trazer tantos jogadores bons de bola pra 2014.

Mas acho que: Mario Fernandes, Samúdio, Manoel (eu acho um baita zagueiro, joga sério), Romulo, Giuliano e Valter nos daria um diferencial em 2014.

 

Timaço:

Gol: Prass, Deola e Alemão

LD: Mario Fernandes, Luis Felipe, Bruninho

LE: Samudio, Juninho, Vitor Luis

Zaga: Henrique, Vilson, Manoel, T. Alves, Luis Gustavo

Volantes: Wesley, Romulo, Charles, Leo Gago, Eguren, Denoni

Meias: Valdívia, Giuliano, Mendieta, F. Menezes, B. Dybal

Atacantes: Alan Kardec, Leandro, P. Vieira, Vinícius, Caio

 

Sendo mais realista, acho que é possível: Manoel, Samudio, Cortes e Valter. Talvez consigamos um Cleiton Xavier.

Rômulo, Giuliano e Mario Fernandes são delírios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manoel - zagueiro - Atletico PR

Mario Fernandes - zagueiro/L. direito - CSKA

Carlinhos - L. esquerdo - Fluminense

Elkeson - atacante - Guangzhou

Marcelo - atacante - Atletico PR

 

Também tentaria

Felipe Melo - volante - Galatasaray

Cleiton Xavier - meia - Metalist

 

Concordo bons nomes. Traria um goleiro pra reserva, tipo o Edson Bastos, sempre achei ele bom goleiro, mais parece que perdeu espaço na ponte.

 

Vou escalar ''meu time'' de reforcos, sem goleiro.

 

Mario Fernandes (CSKA)

Rafael Vaz (Vasco)

Edilson (Botafogo)

Carlinhos (Fluminense)

Deivid (Aletico-PR)

Romulo (Spartak)

Giuliano (Dnipro)

Dudu (Dinamo Kiev)

Diogo (Portuguesa)

Rafael Sobis (Fluminense)

 

Se o Edilson vim pode mandar o Henrique embora, não lembra do cruzado que o Edilson deu na cara do Henrique?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Prass é possivelmente o goleiro mais bem pago do Brasil

Trazer o Julio César (que pra mim tem o mesmo nivel) é gastar dinheiro a toa

 

Vitor,do Galo saiu do Grêmio e foi ganhar 500 mil no Galo.Acho que o Cavalieri ganha mais que os dois.

 

 

3 Contratações excelentes:Valter,do Goiás,Diogo,da Portuguesa(novamente jogando muito) e Luisão,do Benfica.

 

Todos eles são absolutamente possíveis.O mais dificil seria o Valter,que disse não se importar com dinheiro e quer permanecer no Goiás.

 

 

 

 

É, Dario Conca também seria fantástico, se um time como o Palmeiras, não tiver condições ao menos de sondar, tentar, jogadores como Conca e Fred, no ano do Centenário, pode fechar as portas.

 

 

Dario Conca ganha tanto quanto o Messi.(Verdade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..