Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Márcio Araújo se despede do Verdão: 'Não queria sair, mas chegou a hora'

Posts Recomendados

tinha que sair mesmo

quero ver onde ele jogara, aposto em criciuma , sport, fiqueirense

foram 4 anos felizes pra ele,e pra muitos adversarios

em 1 dia com essa noticia, parece que estou 4 anos de pura felicidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes era Luan, agora o marcinho, esse ano vai ter um proximo, sempre terá um pereba que a torcida vai ficar enchendo o saco até sair.

 

Não defendendo ele ou coisa do tipo, tinha que sair mesmo, mas infelizmente vai ter um outro.

 

Provavelmente o Juninho. E com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GB tinha suas virtudes e jogava sacrificado numa posição que não era a sua. No entanto, era limitado em muitos outros atributos importantes. Na minha opinião, seria útil para compor elenco, ganhando um salário dentro da sua realidade. Já que não deu para ser assim, então que siga sua carreira em outro clube. E sinceramente, o que ele faz de bom, outros jogadores podem fazer melhor.

 

Pelo menos, não arredou o pé do que achava que merecia. Como diz minha mãe, "quem muito se abaixa, mostra as calças".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que esse dia nunca chegaria.

 

Kleina ficou órfão.

 

Boa sorte ao MA.

 

1530404_620669664646302_1576644923_n.jpg

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

tumblr_lec86lMf9e1qf00qf.gif

 

1237362987_borat_dancing_with_his_fellow_karakstanians.gif

 

1254334927_celebration-dance.gif

 

when-you-see-your-friends-at-the-same-party.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Senhor!!

 

e discordo d quem diz q ele honrou nossa camisa, se tinha uma coisa q me incomodava nele era a indiferença, podia perder, estar a maior pressão, etc.. o cara sempre estava com aquela cara de acomodado, conformado sei lá... pensando em tudo, menos no Palmeiras... quem honra é o Marcos, Henrique... se o Palmeiras perde os caras ficam putos da cara!

 

boa sorte bem longe do Palmeiras, ou melhor, pode até ser perto, no CT vizinho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee sim.... chega de encosto.

 

Feliz 2014 galera!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes era Luan, agora o marcinho, esse ano vai ter um proximo, sempre terá um pereba que a torcida vai ficar enchendo o saco até sair.

 

Não defendendo ele ou coisa do tipo, tinha que sair mesmo, mas infelizmente vai ter um outro.

 

Voce sinceramente sentiu falta do Luan esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebendo todas para comemorar este grande reforço! Tchau Márcio Araújo... Deus o acompanhe e que você tenha bastante sorte em sua nova caminhada.. Agora esquece que vai existir um time pra pagar 200M por mês a você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bebendo todas para comemorar este grande reforço! Tchau Márcio Araújo... Deus o acompanhe e que você tenha bastante sorte em sua nova caminhada.. Agora esquece que vai existir um time pra pagar 200M por mês a você...

 

 

Pois é, depois do Vilson, mais um que pede rios de dinheiro e acaba indo ganhar bem menos em outro time.

 

E depois nós torcedores que somos os errados...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..