Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Márcio Araújo se despede do Verdão: 'Não queria sair, mas chegou a hora'

Posts Recomendados

Guest Ratzenberger

Coitado do empre$ario dele, agora vai ter que fazer um pulta corre atrás de um Barueri/Ceará da vida pra ver se ganha uns troquinhos kkkkk, medíocre, mentiroso e sem vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest @wes2_

2014 começando com o pé direito.. milagres já acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2014 começou muito bem...Enfim acabou aquela geração com cara de derrota.... Marcio Araujo, Mauricio Ramos, Luan, João Vitor, Gerley, Chico, Max, Pardalzinho, Adriano Michael Jackson, Tadeu, Marquinhos, Deivid Saconni, Sandro Silva, Robert, Gualberto....

 

Quanta tranqueira vestiu a camisa do Verdão. Esta fase ruim se explica por esse "naipe" de jogadores que foram contratados. Não é culpa deles que são péssimos, mas sim de diretores que permitiram que essas ruindades fizessem parte da historia do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava tão boa essa teta, né, GB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi

Manda a Araujo embora, mas renova com o Wendel e Marcelo Oliveira...vejo vantagem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Massaraújo nada mais é do que um bode expiatório dos horrorosos times que montamos nos últimos 15 anos!

 

Muito se fala nesse sujeito, quando ele é/foi, na verdade, o menor dos nossos problemas.

 

Se tivéssemos um bom time, seria um ótimo reserva.

 

O Luan, execrado pela nossa torcida, foi ser campeão brasileiro no Cruzeiro! Pode não ter jogado sempre, mas fez parte do elenco.

 

Tivemos Luxa, Murici, Felipão, Tite, e, tirando o Felipão, nenhum ganhou nada.

 

O problema era com os técnicos?

 

O problema, meus caros, é(foi) o Palmeiras!

 

Acho ridículo escolher um jogador ou um técnico pra descer o pau, quando na verdade o problema é outro.

 

MINHA OPINIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver pra onde vai esse que os comentaristas "entendedores" (leia Denilsons e Netos) diziam ser o melhor jogador do Palmeiras, peça fundamental, importante no esquema...

 

Esse que "Felipão, Muricy e o grande G. Kleina adoravam", sendo essa uma das bases de argumento para quem defendia sua permanência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..