Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Márcio Araújo se despede do Verdão: 'Não queria sair, mas chegou a hora'

Posts Recomendados

PQP!!! não acredito!!! é bom demais para ser verdade!!!

 

fico uma semana sem entrar no fórum, e quando entrei na página de login, nem acreditei no que estava lendo! quase não consigo digitar a senha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que eu ainda estou com muita areia da praia no meu olho,é verdade mesmo???não é pegadinha???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que eu ainda estou com muita areia da praia no meu olho,é verdade mesmo???não é pegadinha???

 

 

Também acho que precisa confirmar direito isso daí... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exato..todo ano vai ter pereba e todo ano o nosso papel eh cornetar e pedir a saida de quem nao tem qualidade pra vestir o manto

 

esse papo de apoio incondicional eh atraso de vida..

 

Pois é.

 

Ruim é quando a torcida "expulsa" bons jogadores como Vagner Love e Diego Souza... agora perebas como Patrik Barriga de Cavalo e Marcin Gente Boa é obrigação cobrar a diretoria para negocia-los.

 

Mas esse era o unico lado positivo de ter o GB

Precisaremos de um novo para-raio, que pelo menos seja mais barato.

Voto no Wendel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado q num surge nenhuma especulação ligando o gb a clube grande, no maximo vai jogar no spó, bahia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/o/

 

Vou acreditar que a não renovação contratual do Araújo tenha partido da diretoria. Ainda assim é uma notícia maravilhosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Carta Capital:

O palmeirense já tratava Márcio Araújo como uma piada interna. Mesmo aqueles que gostam do seu futebol se divertiam com a forma que o jogador passou a ser chamado nos últimos quatro anos: “gente boa”. O volante atingiu 252 partidas pelo Palmeiras e virou o símbolo de um time limitado, que acumulou campanhas ridículas e mais um rebaixamento. Anunciou nas últimas horas que não renovará com o clube.

 

Se a maior qualidade de um jogador é ser esforçado, já temos um problema. É a mesma coisa que você cobiçar uma garota e ela chamá-lo de “fofinho”. Nunca vai rolar. A grandeza do Palmeiras, moralmente abalada há mais de uma década, não permite transformar qualquer suor em ídolo. Araújo pode ser o recordista de jogos, de roubadas de bola, ou até mesmo de passes certos. Ainda assim é um jogador extremamente comum. O aluno nota 6, que não repete nem brilha. E como o Palmeiras se apegou a migalhas ultimamente, o volante se tornou o queridinho dos técnicos.

 

Talvez a avaliação de Márcio Araújo fosse outra se o Palmeiras contasse com um elenco melhor. Em 1996, naquele espetacular time que durou apenas seis meses, imprensa e torcida já cogitavam Galeano na seleção brasileira. Márcio Araújo é inferior a Galeano, mas sofre com o estigma de jogar a régua para baixo, enquanto o Palmeiras dos 100 gols jogava os medianos para cima.

 

A visão contrária dirá que, em um elenco melhor, o camisa 8 dificilmente seria titular. Talvez seja verdade, mas é preciso ainda notar que esse Palmeiras atual é a regra dos últimos anos, e não a exceção. E dentro dessa lógica em que o clube não consegue trazer grandes jogadores, Márcio Araújo ganhou cadeira cativa. Não reclama, corre, não toma cartão, não se machuca, amigo de todos.

 

A mensagem que fica com essa despedida é que as piadas internas são mais uma prova do enfraquecimento do Palmeiras em relação aos seus rivais e a sua própria história. Quando o torcedor chama por Messi Black, Ananiesta e Araújo Mania, trata-se, na verdade, de uma espécie de protesto. É o riso do desespero. É o riso do absurdo. No fim das contas, o palmeirense não comemora a partida de Márcio Araújo. Porque não há qualquer sinal de fumaça de que virá alguém melhor para o seu lugar.

 

http://esportefino.cartacapital.com.br/mar...aujo-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Da Carta Capital:

O palmeirense já tratava Márcio Araújo como uma piada interna. Mesmo aqueles que gostam do seu futebol se divertiam com a forma que o jogador passou a ser chamado nos últimos quatro anos: “gente boa”. O volante atingiu 252 partidas pelo Palmeiras e virou o símbolo de um time limitado, que acumulou campanhas ridículas e mais um rebaixamento. Anunciou nas últimas horas que não renovará com o clube.

 

Se a maior qualidade de um jogador é ser esforçado, já temos um problema. É a mesma coisa que você cobiçar uma garota e ela chamá-lo de “fofinho”. Nunca vai rolar. A grandeza do Palmeiras, moralmente abalada há mais de uma década, não permite transformar qualquer suor em ídolo. Araújo pode ser o recordista de jogos, de roubadas de bola, ou até mesmo de passes certos. Ainda assim é um jogador extremamente comum. O aluno nota 6, que não repete nem brilha. E como o Palmeiras se apegou a migalhas ultimamente, o volante se tornou o queridinho dos técnicos.

 

Talvez a avaliação de Márcio Araújo fosse outra se o Palmeiras contasse com um elenco melhor. Em 1996, naquele espetacular time que durou apenas seis meses, imprensa e torcida já cogitavam Galeano na seleção brasileira. Márcio Araújo é inferior a Galeano, mas sofre com o estigma de jogar a régua para baixo, enquanto o Palmeiras dos 100 gols jogava os medianos para cima.

 

A visão contrária dirá que, em um elenco melhor, o camisa 8 dificilmente seria titular. Talvez seja verdade, mas é preciso ainda notar que esse Palmeiras atual é a regra dos últimos anos, e não a exceção. E dentro dessa lógica em que o clube não consegue trazer grandes jogadores, Márcio Araújo ganhou cadeira cativa. Não reclama, corre, não toma cartão, não se machuca, amigo de todos.

 

A mensagem que fica com essa despedida é que as piadas internas são mais uma prova do enfraquecimento do Palmeiras em relação aos seus rivais e a sua própria história. Quando o torcedor chama por Messi Black, Ananiesta e Araújo Mania, trata-se, na verdade, de uma espécie de protesto. É o riso do desespero. É o riso do absurdo. No fim das contas, o palmeirense não comemora a partida de Márcio Araújo. Porque não há qualquer sinal de fumaça de que virá alguém melhor para o seu lugar.

 

http://esportefino.cartacapital.com.br/mar...aujo-palmeiras/

Belo texto, não fosse essa mancada de "Galeano na seleção brasileira", quando na verdade a dupla de volantes titular era Amaral e Flávio Conceição, e ambos chegaram à seleção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a pessoa Marcio araujo....vá com Deus e seja feliz!!! Ganhe $$ e siga a sua vida.

 

Como jogador.......é um dos vários simbolos desta década perdida do Palmeiras. Um jogador nivel 4 que jogou mais de 200 partidas com a camisa titular do Verdão, demonstra como estamos medíocres...

Uma das melhores notícias nesta parada........só de pensar que não teremos ele nos jogos já é uma alegria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu
Estou aqui apenas para perguntar: CADE OS TIMES INTERESSADOS!?!!?!?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..