Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

William Matheus firma contrato e exalta grandeza do Palmeiras

Posts Recomendados

Um dos destaques da boa campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro da última temporada, o lateral-esquerdo William Matheus acertou contrato até 31 de dezembro de 2017 com o Palmeiras. O jogador de 23 anos se junta ao restante dos atletas palmeirenses na cidade de Itu-SP para participar da pré-temporada comandada pelo técnico Gilson Kleina – o Verdão ficará do interior do estado até o próximo dia 16, antevéspera da partida de estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, no estádio do Pacaembu.

 

“É um ano importante para o clube, todos os jogadores estão cientes disso, sabem que o centenário é muito importante. Então, vamos correr atrás, buscar felicidade e deixar a torcida feliz. Se Deus quiser a gente vai buscar um título e coroar o ano do centenário”, afirmou o novo reforço.

 

Empolgado com o tamanho do clube e com a história de ótimos laterais que passaram pelo Palmeiras, William Matheus já projeta fazer grandes jogos com a camisa alviverde e se identificar com a torcida palestrina.

 

“A gente sabe da grandeza do Palmeiras, sabe que passaram grandes jogadores por aqui. Eu estou muito feliz de estar vindo pra cá, é uma grande oportunidade. Vou buscar estar sempre bem, fazendo bons jogos e dar alegria à torcida.”

 

O novo reforço do Verdão já é velho conhecido de dois jogadores que estão no elenco comandado pelo técnico Gilson Kleina: o também lateral-esquerdo Juninho, com quem atuou no Figueirense, e o goleiro Fernando Prass, colega nos tempos que defendeu as cores do Vasco da Gama. Com a ajuda deles e dos novos companheiros de Palmeiras, o atleta garante que não terá problemas para se adaptar à cidade de São Paulo.

 

“A cidade de São Paulo é um grande centro. Todo mundo que vem morar aqui chega com boa expectativa, sabe que aqui é o centro de tudo, a cidade que move o Brasil. No futebol, também, uma cidade muito importante, então estou muito feliz de estar vindo pra cá”, falou.

 

Site Oficial

 

Que jogue muita bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos torcer para corresponder! Uma incógnita!

 

2.

 

Aliás, duvido que tome a vaga do Juninho, mas pelo menos ocupa uma lacuna no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2.

 

Aliás, duvido que tome a vaga do Juninho, mas pelo menos ocupa uma lacuna no elenco.

 

Se o Juninho continuar o mesmo do ano passado, já perdeu o lugar.

 

EM tempos, boa sorte ao William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio, o Juninho deve ser o titular da lateral esquerda. De qualquer forma, o William Matheus vem para disputar a posição e começar uma competição sadia pela titularidade. Pelo o que vi dele no Goiás, sem custos... considero uma aposta válida e boa sombra pro Juninho. Seja bem-vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação

Mercado de laterais tá dificil, temos que observar quem jogou bem recentemente e ele foi um desses.

Se bem que o Juninho foi o melhor da posição pelo Figueirense quando veio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não acompanhei a série A esse ano. Mais ouvi boas recomendações dele

 

Vamos torcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest o hulk

Começo a ficar mais animado com o time este ano.

 

Se chegarem Lúcio, Moreira e Bruno Cezar, acho que dá caldo esse time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, que arrebente e faça história.

 

Desde a saída do Junior não temos um GRANDE lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposta válida.

Dou o braço a torcer pra diretoria, tá contratando bem dentro da sua política de austeridade.

Se é pra apostar, que seja em gente que pode corresponder.

E assim todas as contratações foram apostas excelentes, gostei demais.

 

Só fico com receio da "síndrome de Vítor" (lateral que saiu do Goiás e nada fez aqui).

Mas a aposta é válida demais e sorrio só de imaginar o fim da "Avenida Juninho."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposta válida.

Dou o braço a torcer pra diretoria, tá contratando bem dentro da sua política de austeridade.

Se é pra apostar, que seja em gente que pode corresponder.

E assim todas as contratações foram apostas excelentes, gostei demais.

 

Só fico com receio da "síndrome de Vítor" (lateral que saiu do Goiás e nada fez aqui).

Mas a aposta é válida demais e sorrio só de imaginar o fim da "Avenida Juninho."

 

Cara Parabéns, por reconhecer que "estava" errado.

 

Temos que apoiar esse ano, e cornetar apenas após ver o time jogando.

 

Mais acho que vai dar liga em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara Parabéns, por reconhecer que "estava" errado.

 

Temos que apoiar esse ano, e cornetar apenas após ver o time jogando.

 

Mais acho que vai dar liga em

Sem querer me meter, mas onde ele disse que estava errado? kkkk

Ele disse que a diretoria está conseguindo finalmente ser coerente dentro de sua própria filosofia de trabalho :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e um lateral que marca mais que o Juninho, sei que isso não é muita coisa rs. Mas com um provável meio campo com Eguren (França), Wesley, B. César e Valdívia, precisaremos de laterais que saibam marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis
2.

 

Aliás, duvido que tome a vaga do Juninho, mas pelo menos ocupa uma lacuna no elenco.

 

pra mim, ganha a vaga fácil!

 

nao conheço seu futebol, mas pior que o Juninho não acredito que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..