Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Mais um contratado oficialmente

Posts Recomendados

Mauricio Victorino acerta com Verdão e projeta ‘recomeço’ no clube

 

Agência Palmeiras

Felipe Krüger

09/01/2014 14h50

6

20140107_cgap_vpalmeiras_4420_2.jpg

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Rádio Verdão

 

Mauricio Victorino acerta com Verdão e projeta ‘recomeço’ no clube

 

+ áudios

 

Após ser aprovado nos exames médicos, o zagueiro Victorino, ex-Cruzeiro, assinou contrato de empréstimo e irá defender o Palmeiras até o fim da temporada 2014. A transferência faz parte do acordo feito entre o Verdão e o clube mineiro para manter o atacante Luan na Toca da Raposa.

 

Mauricio Victorino, de 31 anos, é uruguaio e defendeu as cores da Celeste na Copa do Mundo 2010, mas, devido a lesões, pouco atuou na última temporada e ficou longe dos selecionados pelo técnico Óscar Tabárez. Ainda sonhando em disputar o Mundial deste ano, o jogador quer recomeçar sua carreira atuando pelo Palmeiras.

 

“Estou feliz por chegar aqui, o Palmeiras me viu e se interessou pelo meu futebol. O ano passado foi muito difícil para mim, não pude jogar, mas, felizmente, tudo isso já passou, ficou para trás. Tenho de olhar para a frente, o Palmeiras é um time grande. Tenho certeza de que será muito bom”, falou.

 

Para se adaptar ao Verdão, o zagueiro conta com a presença do também uruguaio Sebastián Eguren no elenco alviverde. Velhos conhecidos, os atletas são dois dos quatro estrangeiros do Palmeiras – os meias Valdivia, chileno, e Mendieta, paraguaio, completam a lista.

 

“Falei o tempo todo com ele, desde o ano passado, quando já teve um interesse do Palmeiras. Ele me falou para vir para cá, e eu disse que eu queria. Durante esses últimos dias, ele sempre me perguntava: ‘Quando você chega?’. Estou muito feliz por estar aqui e ele me ajudará muito com a minha adaptação à cidade e ao grupo”, disse a contratação.

 

Além de Victorino e Eguren, o Palmeiras já teve outros 14 jogadores uruguaios em sua história, com destaque para o meia Ventura Cambon, tricampeão paulista como jogador (1932, 33 e 34) e campeão mundial em 1951 como técnico, além de ter conquistado os campeonatos paulistas de 1944 e 1950 e Rio-SP 1951, todos como treinador.

 

Assim que chegou ao Palmeiras, antes mesmo de assinar contrato, o zagueiro Victorino foi recebido pelo técnico Gilson Kleina, que tratou de dar as boas-vindas ao novo reforço palmeirense.

 

“O primeiro contato com ele foi muito bom. Foi breve, mas ele me deu algumas dicas sobre a cidade, me perguntou se eu estava feliz... Na verdade, estou muito feliz e ansioso para me integrar ao grupo”, contou o atleta, que já está em Itu-SP, onde o time realiza pré-temporada.

 

 

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/...ml#.Us7aqPt0mzm

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest @wes2_

Vai ser muito boa a briga por titularidade na zaga do Palmeiras. Quero ver raça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser muito boa a briga por titularidade na zaga do Palmeiras. Quero ver raça!

 

Vilson se continuasse não seria nem banco no Verdão 2014!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Vilson se continuasse não seria nem banco no Verdão 2014!

 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pernacchione

 

 

Mazel Tov!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos formar uma parede na frente do Prass. Não passa um sem a canela quebrada. Henrique, Lúcio e Victorino. Eu correria para o lado contrário...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vamos formar uma parede na frente do Prass. Não passa um sem a canela quebrada. Henrique, Lúcio e Victorino. Eu correria para o lado contrário...rs

 

Se passar do França e do Eguren, já vem mancando.. huaahauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que zaga temos agora hein. Se antes eramos recheados de meia bocas agora temos uma zaga que NO MINIMO impõe respeito (leia-se medo) nos adversários. Se jogassemos com 3 zagueiros seria Henrique, Lucio e Victorino... mesmo com dois zagueiros (que eu acho que é o que vai acontecer) teremos ao menos no papel a melhor zaga do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..