Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

Verdão aciona Luis Felipe na Justiça.

Posts Recomendados

Eu sei que o clube pode alegar sim, caso consiga provar, que um erro de um terceiro não justifica a má fé do jogador e seus representantes, visto que o acordo havia sido firmado e os mesmos usaram de um erro para tirar vantagem.

O que eu acho: tem que espremer esse imbecil contra a parede e tocar o terror pra ele aprender que o que é certo é certo. Depois negocia pro paquistão por um bom valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ler isso espero um dia que ele vista a camisa do Corinthians.

 

De resto, a vida e a praga palmeirense cuidam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas um bom jogador provavelmente estragado por esses lixos que se chamam empresários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o cara ta la há anos e sempre ficaram chutando ele de um canto pro outro, agora que ele conseguiu um certo destaque tem que pedir o que acha justo se ele acha que merece 100/200, certo ele em pedir, não tem que ter qualquer consideração pelo Palmeiras o Palmeiras não teve com ele ao ficar emprestando ele pra um monte de time de merda.

Alias esse eh o grande legado da política sobre a base Palmeirense, jogadores sem reconhecimento, insatisfeitos e buscando outros caminhos fora do Palmeiras.

 

 

 

Só mais uma coisa pra concluir meu raciocínio nosso amor pelo Palmeiras muitas vezes nos cega, mas será que sempre os jogadores (Wilsinho, Sousa, Luis Felipe, ...) que são mercenários/mal caráter ou o Palmeiras que tá errado em não dar o devido reconhecimento/oportunidade pra sua base?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, o cara ta la há anos e sempre ficaram chutando ele de um canto pro outro, agora que ele conseguiu um certo destaque tem que pedir o que acha justo se ele acha que merece 100/200, certo ele em pedir, não tem que ter qualquer consideração pelo Palmeiras o Palmeiras não teve com ele ao ficar emprestando ele pra um monte de time de merda.

Alias esse eh o grande legado da política sobre a base Palmeirense, jogadores sem reconhecimento, insatisfeitos e buscando outros caminhos fora do Palmeiras.

 

 

 

Só mais uma coisa pra concluir meu raciocínio nosso amor pelo Palmeiras muitas vezes nos cega, mas será que sempre os jogadores (Wilsinho, Sousa, Luis Felipe, ...) que são mercenários/mal caráter ou o Palmeiras que tá errado em não dar o devido reconhecimento/oportunidade pra sua base?

 

Cara, não sei como você consegue defender esse mal intencionado chamado Luis Felipe.

Ele simplesmente tirou vantagem de um erro de alguem (provavelmente um estagiário) e exigiu aumento de salário em cima disso.

Sem contar que já estava de malas prontas para ir jogar nos gambás enquanto todos achavam que ele ia para o Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoraram pra fazer isso.

 

E dia após dia o caráter do Luís Felipe (e seu empresário) se mostra mais claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sinceramente, o cara ta la há anos e sempre ficaram chutando ele de um canto pro outro, agora que ele conseguiu um certo destaque tem que pedir o que acha justo se ele acha que merece 100/200, certo ele em pedir, não tem que ter qualquer consideração pelo Palmeiras o Palmeiras não teve com ele ao ficar emprestando ele pra um monte de time de merda.

Alias esse eh o grande legado da política sobre a base Palmeirense, jogadores sem reconhecimento, insatisfeitos e buscando outros caminhos fora do Palmeiras.

 

 

 

Só mais uma coisa pra concluir meu raciocínio nosso amor pelo Palmeiras muitas vezes nos cega, mas será que sempre os jogadores (Wilsinho, Sousa, Luis Felipe, ...) que são mercenários/mal caráter ou o Palmeiras que tá errado em não dar o devido reconhecimento/oportunidade pra sua base?

 

Cara, o problema nao é pedir o que ele quer , ele até tem direito a isto, o problema é ele aceitar o aumento de 20 para 25 mil, assinar o contrato , e depois devido ha um erro na data ,se aproveitar da situação e querer 100 mil, voce ja ouviu falar em carater, palavra, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Alemão

Esse tópico mostra que alguns torcedores gostam de criticar a diretoria, GOSTAM. Aliás, parece que torcem por erros pra poder fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em várias linhas do contrato, onde fala do aumento do salario, consta que o aumento seria a partir de Janeiro de 2014. E o que o Luis Felipe alegou, foi que o contrato iria até Dezembro de 2013.

 

Como que você faz um contrato com o término antes do aumento de salario??..

 

Como não se pode, registrar um contrato com data retrovativa, o contrato não entrou em vigor, e vale o contrato antigo que iria até Março.

 

Eu acho que essa será barbada pro Sicca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acionou pedindo o quê? Faltou especificarem "só isso".

Devem pedir que seja cumprido o contrato acordado ou pague a rescisão dele.

 

Pela minha opinião de leigo, um erro no contrato é diferente de um acordo errado.

Fazer uma contratação com dados errados te faz ter que cumprir aquele acordo ou ajustá-lo sem perda ao trabalhador mas se tiverem outros documentos onde constam os dados corretos e o trabalhador tiver ciência dessa incoerência de dados, fica evidente que o acordo está correto mas há problema de documentação que pode anulá-la.

 

Não acho que vai dar em algo pois se o erro fosse apenas uma data em uma página e uma diferente na página seguinte duvido que fariam isso. Deve ser um ERRO mesmo e a prova que o Palmeiras tem devem ser emails com o empresário e coisas do tipo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em várias linhas do contrato, onde fala do aumento do salario, consta que o aumento seria a partir de Janeiro de 2014. E o que o Luis Felipe alegou, foi que o contrato iria até Dezembro de 2013.

 

Como que você faz um contrato com o término antes do aumento de salario??..

 

Como não se pode, registrar um contrato com data retroativa, o contrato não entrou em vigor, e vale o contrato antigo que iria até Março.

 

Eu acho que essa será barbada pro Sicca.

 

Incoerente até é mas não diz qual data seguir ou uma data correta, na minha opinião é preciso de algo que indique a data correta pois qualquer data lógica satisfaz esse aumento, até março de 2014 (que seria aceito pela CBF). Acho que é preciso uma prova da data correta do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..