Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Ribeiro

Valdivia na lista dos "14 of the best football players NOT playing in Europe"

Posts Recomendados

Ele é craque... mais faz falta nas decisoes.. na sequencia de jogos... acho que marca poucos gols tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veja o número de partidas que ele participa e o número de partidas que a equipe joga.

 

Talvez assim passe a fazer mais sentido, principalmente se levado em consideração o quanto ele custa e custou...

 

Pode até discordar e achar que compensa mais tê-lo no elenco mesmo jogando algumas partidas, mas faz todo sentido quem pensa diferente.

 

E, por favor, vamos parar de comparar Valdivia com Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar...isso sim não faz o mínimo sentido.

Concordo. Na verdade, todos os lados estão certos. Quem quer que ele fique tem bons motivos, e quem quer que ele saia também.

 

Eu sou um dos que preferem a permanência dele, mas se ele sair não vou me desesperar. É diferenciado - e eu falo isso para amigos desde a época do Tite - mas fisicamente tem muitos problemas e um custo alto. É difícil defender a saída dele pq poucos jogam como ele, e é difícil defender sua permanência pq pouco joga e é caro.

 

Enfim, sobre o Valdívia paira um grande "depende". Depende de como ele jogar esse ano, depende de como ele jogar na Copa, depende da proposta (se chegar alguma), depende da necessidade do elenco, depende do jogador a ser contratado que ocuparia a posição, depende de como ficará seu estado físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras tão de sacanagem com o Riquelme em primeiro

PQP! O cara tá aposentado tem 3 temporadas...

 

Cadê Ronaldinho Gaúcho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
A torcida do Palmeiras chega a ser engraçada. O jogador é nosso camisa 10, é eleito um dos 15 melhores fora da europa, elogiado por estrangeiros, elogiado pelo técnico da sua seleção, quando o mesmo diz q o jogador é o principal jogador deles, sendo q na seleção chilena joga o atacante titular do Barcelona.

 

E alguns da torcida fazem o q ??? Dizem: "Que bom, assim a gente vende ele mais fácil"

 

Como assim ?!?!?! Que time do mundo fica feliz pelo craque ganhar um prêmio pq assim fica mais fácil ele sair ???

 

É como se a torcida do Real Madri falasse: "Olha, o CR7 ganhou a bola de ouro. Que bom, assim a gente vende ele, já q ele ganha mais de um milhão de euros por mês livres de impostos e nunca ganhou uma champions league com a gente"

 

Na boa, não faz sentido nenhum na minha cabeça.

 

 

Realmente é complicado a mente de alguns torcedores, reclamam que o Palmeiras não é banco, que hoje ñ existem jogadores como antes, ñ existem mais ídolos, mas na primeira oportunidade apoiam vender o nosso melhor jogador, contratamos um jogador já indentificado com o clube (Leandro) e já estão pensando por quanto ele serà vendido e varios outros casos que tbm fico sem entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não. Porque o Valdivia desde que voltou fez 109 jogos e 13 gols. No mesmo período, Cristiano Ronaldo fez 188 jogos e 197 gols pelo Real Madrid. Só por isso.

 

Até pq um é atacante do Real Madri, onde com ele jogam outros craques que invariavelmente tornam maiores as oportunidades de gol, sem contar no talento nato do CR7, já o Valdívia, que é ARMADOR do time, jogou com vários craques ao seu lado, que vai de Ricardo Bueno, Fernandão, M. Leite, Pardalzinho, Pedro Carmona, Patrick Barriga de Cavalo, Marcio Araújo, nossa é muito craque pra lembrar de todos.

 

Mas resumindo, realmente não cabe comparações no que tange a números, mas sim à importância que ele tem na equipe, seja na seleção ou no Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Troco o Valdivia pelo Bruno Cesar de olhos fechados.

 

Se a lista chamasse "14 of the best football players not playing." eu até concordaria.

 

Concordo com as duas afirmações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até pq um é atacante do Real Madri, onde com ele jogam outros craques que invariavelmente tornam maiores as oportunidades de gol, sem contar no talento nato do CR7, já o Valdívia, que é ARMADOR do time, jogou com vários craques ao seu lado, que vai de Ricardo Bueno, Fernandão, M. Leite, Pardalzinho, Pedro Carmona, Patrick Barriga de Cavalo, Marcio Araújo, nossa é muito craque pra lembrar de todos.

 

Mas resumindo, realmente não cabe comparações no que tange a números, mas sim à importância que ele tem na equipe, seja na seleção ou no Verdão.

Se não quer comparar com o Ronaldo, compara com Neymar, ué. Pega número de assistências tbm que o mago, infelizmente, não chega nem perto dos dois. E pra constar o ROnaldo é ponta e hoje em dia do meio pra frente, todos precisam saber fazer gols. Sabe o porquê dele não ir para a europa? pq é um meia que "apenas" cria, e só existe espaço pra jogadores assim em mercados periféricos. Ele não pode jogar mais recuado por que o sentido de marcação é nulo e não pode ser avançado por que não sabe chutar, fato.

 

Troco o Valdivia pelo Bruno Cesar de olhos fechados.

Concordo. Não sei se vc pensa assim mas para mim é melhor um bom jogador jogando 85~90% dos jogos do que um grande jogador fazendo 40% das partidas

 

Se a lista chamasse "14 of the best football players not playing." eu até concordaria.

Roubou minha piada : (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troco o Valdivia pelo Bruno Cesar de olhos fechados.

 

2

 

A diretoria tem que aproveitar essa alta do chileno antes da Copa e sair oferecendo o jogador pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não quer comparar com o Ronaldo, compara com Neymar, ué. Pega número de assistências tbm que o mago, infelizmente, não chega nem perto dos dois. E pra constar o ROnaldo é ponta e hoje em dia do meio pra frente, todos precisam saber fazer gols. Sabe o porquê dele não ir para a europa? pq é um meia que "apenas" cria, e só existe espaço pra jogadores assim em mercados periféricos. Ele não pode jogar mais recuado por que o sentido de marcação é nulo e não pode ser avançado por que não sabe chutar, fato.

 

 

Concordo. Não sei se vc pensa assim mas para mim é melhor um bom jogador jogando 85~90% dos jogos do que um grande jogador fazendo 40% das partidas

 

 

Roubou minha piada : (

 

 

Coitado do Marcão que só fez um golzinho na carreira, e foi em disputa de pênaltis, o que não conta pra artilharia, em 20 anos jogou 532 jogos e marcou apenas um gol, em 2001 na disputa por pênaltis, que perdemos por sinal, já Rogério Ceni em 23 anos jogou 1120 jogos e marcou 113 gols, pois é, contra números não há argumentos Marcos maior chinelinho de todos os tempos, Rogério sempre foi muito melhor, jogou todos os jogos e marcou gols importantes, pensando assim realmente acho que vc tem toda razão afinal os números não mentem, ainda mais em um esporte tão científico e exato como o futebol, onde o melhor sempre vence, onde o mais rico sempre ganha do mais pobre, onde times minúsculos nunca ganham dos gigantes...

 

Penso que nem vc, tb não queria o Marcos aqui, preferia que dessem chances ao Bruno e ao Diego, que com certeza jogariam 85~90% dos jogos.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do Marcão que só fez um golzinho na carreira, e foi em disputa de pênaltis, o que não conta pra artilharia, em 20 anos jogou 532 jogos e marcou apenas um gol, em 2001 na disputa por pênaltis, que perdemos por sinal, já Rogério Ceni em 23 anos jogou 1120 jogos e marcou 113 gols, pois é, contra números não há argumentos Marcos maior chinelinho de todos os tempos, Rogério sempre foi muito melhor, jogou todos os jogos e marcou gols importantes, pensando assim realmente acho que vc tem toda razão afinal os números não mentem, ainda mais em um esporte tão científico e exato como o futebol, onde o melhor sempre vence, onde o mais rico sempre ganha do mais pobre, onde times minúsculos nunca ganham dos gigantes...

 

Penso que nem vc, tb não queria o Marcos aqui, preferia que dessem chances ao Bruno e ao Diego, que com certeza jogariam 85~90% dos jogos.

 

Abraços

 

Marcos e Rogério, dois dos maiores meias/atacantes da história do Palmeiras e São Paulo... #sqn

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É POR ISSO QUE VIVEMOS NA MESMA DRAGA, ENTRA ANO, SAI ANO.

 

ESTAMOS CONTRATANDO O BRUNO CÉSAR PARA REFORÇAR O MEIO, MAS TEM GENTE QUERENDO VENDER O MELHOR JOGADOR DO PALMEIRAS, QUE É O VALDÍVIA!

 

 

TEM ALGUNS PALMEIRENSES DOENTES!!!!!!!

 

PRECISAMOS MUDAR NOSSA MENTALIDADE, O PALMEIRAS PRECISA DE ELENCO E NÃO SÓ DE UM TIME, OS JOGADORES Q PODÍAMOS SE DESFAZERMOS, O PAULO NOBRE O JÁ FEZ, PRECISAMOS AGORA É CONTRATAR O BRUNO CÉSAR, O MOREIRA E SE POSSÍVEL A TAL CEREJA DO BOLO E SÓ

 

 

E CLARO APOIAR O TIME, PRINCIPALMENTE OS NOVATOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..