Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piethor Drumond

Diretoria

Posts Recomendados

"Tobogã é um lixo"

 

É uma arquibancada como todas as outras, dá pra assistir o jogo do mesmo jeito e com o mesmo campo de visão da bancada verde/amarela.

 

Tem gente que vai em estádios bem piores do que o Pacaembu pra prestigiar o Palmeiras, se for pra dar esse tipo de desculpa é melhor nem participar do tópico.

Pra mim nao e o mesmo campo de visao, se pra voce e, paciencia.

 

Me diz onde que o pessoal vai pra isso, os jogos no interior sao na maioria vazios. E outra nao e desculpa e meu ponto de vista, ja fui em varios jogos no pacaembu ja fui nesse lixo de toboga, mas nunca mudei minha visao sobre aquele espaco, e horrivel nao da pra ver quase nada, la nao da nem pra torcer direito sempre tem alguem reclamando por voce estar de pe. E participo do topico que eu achar importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou voto vencido, mas sou da opinião que tem que dar o máximo de vantagens possíveis para o ST em detrimento de quem não é. Não quer pagar mensalidade, beleza, só não venha querer pagar o mesmo que quem é sócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem é sócio pode reclamar, daqui a pouco reclamação só vai poder vir de quem tem os planos mais caros e assim segue a segregação da torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

o horario tbm nao favorece. pra quem trabalaha aos sab, até as 18h, sem chance de ir ao estadio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tobogã ontem era R$30 e estava vazio.

 

Meia era R$ 15,00??????

 

 

O Tobogã estava 30 reais e tava vazio [2]

 

A arquibancada laranja também.

 

Quando encherem os setores mais baratos, aí eu dou razão. Por enquanto, há opções mais em conta e elas não estão sendo usadas.

 

Não obstante, fica sempre a pergunta : Custa tanto assim no orçamento pagar 20 reais por mês ?

 

Veja bem, por vinte reais, você ajuda o clube, compra ingresso adiantado, tem uma série de vantagens em sites de compras e em produtos do Palmeiras, paga só meia entrada...

 

Amigos, é tão difícil assim ser sócio-torcedor ? Poxa, vamos agir mais e reclamar menos...

 

2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe curtiu???

É igual a associação aqui de Ubatuba os que mais reclaman são os que não contribuem.

 

Tem que contribuir pra ter o direito de reclamar.

Então se eu pago o plano de 70 tenho o direito de reclamar mais do que quem paga 20? Gostei dessa. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stronfas, muito do que vc falou na resposta é verdade mesmo, e tem que ser considerado mesmo.

 

Pilha, sou contra isso de diretores falarem que o Futebol é caro, e se quiser time bom e competitivo o ingresso tem que ser caro, existem mil e uma maneiras de se lucrar com o Futebol, não precisa e não devem tirar nos ingressos os custos de se manter um time, e foi mais ou menos isso que vc falou no seu primeiro comentário.

 

Sou a favor do Avanti sim, lógico, e mesmo sendo de Foz pretendo me associar de alguma forma o mais rápido possível.

 

Hoje estou meio sem tempo e acabei criando o tópico pelas metades, amanhã vou discorrer mais sobre o que penso. Mas que fique claro que não foi nem tanto uma critica a diretoria, foi mais um pedido mesmo, e principalmente se considerando este momento da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então se eu pago o plano de 70 tenho o direito de reclamar mais do que quem paga 20? Gostei dessa. :lol:

 

Direito de reclamar todo mundo tem. Ser levado a sério são outros quinhentos.

 

Pilha, sou contra isso de diretores falarem que o Futebol é caro, e se quiser time bom e competitivo o ingresso tem que ser caro, existem mil e uma maneiras de se lucrar com o Futebol, não precisa e não devem tirar nos ingressos os custos de se manter um time, e foi mais ou menos isso que vc falou no seu primeiro comentário.

 

Discordo que haja mil e uma maneiras de se lucrar com o futebol. Muito pleo contrário, pelo tanto que se gasta, são poucas as fontes relevantes de renda: cotas de televisão, patrocínio, sócio-torcedor, bilheteria, venda de jogadores, venda de produtos oficiais e empréstimos.

 

Corinthians e Atlético-MG tiveram nas bilheterias uma fonte de renda absurda nos últimos anos. Só o Atlético lucrou 14 milhões na final da Libertadores. Com a Arena, nossa bilheteria não pode deixar de ser uma fonte de renda prescindível. Borussia põe em média mais de 80 mil por jogo no estádio. Esse dinheiro é imprescindível. Futebol depende de dinheiro, não tem como fugir dessa lógica e achar que dá para abrir mão de alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só quem é sócio pode reclamar, daqui a pouco reclamação só vai poder vir de quem tem os planos mais caros e assim segue a segregação da torcida...

E disso que eu to falando. Parece que so quem e ST pode falar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem reclama de pagar 10, 20 reais de ST, óbvio que vai reclamar do ingresso a 60.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem dois tópicos discutindo o preço do ingresso, vou colocar um outro ponto de vista aqui para não ficar repetitivo.

 

Mas acredito que nosso grande problema seja o formato dos nossos planos, pois eles permitem aberrações e distorções que afetam a praticamente todos os envolvidos (torcida e clube).

 

Esse negocio de dar 100% de desconto no ingresso é um tiro no pé. Ele simplesmente não permite o torcedor a ter uma mabeabilidade sobre o numero de jogos que ira frequentar e quanto ira pagar.

 

Atualmente temos espaço para três grandes grupos de torcedores. Os que raramente vao ao estádio, que não são sócios, e pagam o preco cheio dos ingressos, aqueles que frequentam eventualmente, uma media de até um jogo por mês, que pagam R$ 20,00 por mês e compram meia entrada e aqueles que vao de dois jogos por mês até todos os jogos como mandante que pagam os mesmos R$ 70.00.

 

Ai vc faz algumas contas rápidas e ve que um torcedor dos gambas que vai uma vez por mês no jogo e não é sócio paga R$ 40,00 no ingresso. Se ele fosse Palmeirense ele poderia pagar R$ 60,00 ou R$ 30,00 do ingresso + R$ 20,00 da mensalidade. Ou seja, nós pagamos mais mesmo sendo sócio do que um gambá não sócio, por exemplo.

 

Outro problema desse sistema? Cobra R$ 70,00 e da 100% desconto, ai a diretoria se sente no direito de cobrar um ingresso avulso por R$ 100,00, achando que como o cara que paga R$ 70,00 entra de graca em todos os jogos, não tem problema.

 

Como solucionar isso?

 

Simples.

 

Acaba com desconto de 100% e começa a vender carnes para a temporada, pacotes de jogos, etc... Assim o torcedor consegue comprar antecipadamente um numero certo de jogos que ira frequentar e quanto maior o numero de jogos mais o desconto acumulado. Assim se vc não prejudica nem o cara que vai eventualmente (a maioria da torcida, por isso cuidado com esse publico), nem o cara que vai em todos os jogos.

 

Nao adianta jogar numeros, precisamos analisar a realidade.

 

Jogar a culpa na torcida é facil, mas quem tem obrigação de mudar o cenário é o clube. Tobogã é um lixo, sim, e o torcedor paulista não tem nenhuma cultura de frquentar aquele setor, isso serve para todas as torcidas. Se quiserem lota-lo tem que virar um setor popular igual os bambis fizeram com as antigas arquibancadas vermelhas que viviam vazias e depois que cobraram R$ 10,00 lotaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais simpático que isso: quer ter condição de assistir seu time? Você é obrigado a virar sócio.

 

E sou sócio, então tenho a permissão de reclamar né? Pago 20 por mês e acho que cobrar 60 reais na arquibancada pro campeonato paulista é inacreditável. Não importa se me dão 50% de desconto. Se cobrarem 100, eu preciso ficar feliz por pagar 50? Qual é o limite disso? E o torcedor que não acha vantajoso virar sócio, fica sem ver o jogo? Então, iremos escolher obrigar o torcedor a virar sócio, ficando com metade do estádio vazio, invés de mudar a política de preços que já se mostrou errada? E a culpa é da torcida? Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Torcida quer time competitivo, time com salários em dia, estrutura e profissionais para preparar o time de primeira qualidade. E ingresso barato.

 

Essa conta não fecha.

 

Com certeza no Allianz Parque, os ingressos vão custar o que estão custando hoje. É bom quem mora em SP e vai muito em estádio, começar a entrar no Avanti.

 

Imagina quanto dinheiro o Palmeiras teria para investir, se chegar em 100 mil sócios. Algo nada impossível, para uma torcida que tem milhões de torcedores na classe A e B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida quer time competitivo, time com salários em dia, estrutura e profissionais para preparar o time de primeira qualidade. E ingresso barato.

 

Essa conta não fecha.

 

Com certeza no Allianz Parque, os ingressos vão custar o que estão custando hoje. É bom quem mora em SP e vai muito em estádio, começar a entrar no Avanti.

 

Imagina quanto dinheiro o Palmeiras teria para investir, se chegar em 100 mil sócios. Algo nada impossível, para uma torcida que tem milhões de torcedores na classe A e B.

Borussia Dortmund e um exemplo disso que voce falou. Eu nao sei se a conta deles fecha, mas pra mim eles tem um bom time nao a toa chegaram na final da Liga ano passado e coloca um setor inteiro a preco popular. Fora que se voce comprar a season sai mais barato ainda, o que falta pra diretoria e enxergar alternativa, e nao obrigar a ser socio torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..