Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Que eu me lembre,o Valdivia acertou um passe só no jogo

 

Foi aquele do Mazinho,que deveria ter saído cruzado o chute

 

Valdivia foi mal demais hoje

 

Ele ligou uns 3 contra ataques no primeiro tempo, principalmente pelo lado direito onde o wesley e até o wendel apareciam. No segundo tempo ele tentou enfiar varias bolas, mas nenhuma passou da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pior em campo foi o Marcelo Oliveira, seguido próximo pelo Mazinho, caras que não apenas não foram bem como afundaram o time.

Valdívia errou quase todos os passes que deu, ficando a cargo do Wesley girar a bola e encontrar os espaços.

Leandro ainda não entrou em campo em 2014.

 

Pra mim quem foi bem foi Prass (nos salvou de reabilitar a galinhada), Zaga, Kardec por fazer o que tem que fazer, e o Wesley que foi o único a nos dar posse de bola e rodar o o jogo.

A grande diferença pro jogo com os bambis foi que lá Oliveira e Wendel marcaram muito bem, e hoje foram bem abaixo, e o Valdívia estava um pouco mais inspirado.

 

Fiquei triste, era pra lavar a alma em cima dos fedidos, e no fim demos moral pra eles no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass espetacular!

 

Lúcio, Wellington e Kardec fizeram boa partida. Diogo merece destaque pelo cruzamento decisivo.

 

O resto foi horrível.

 

No começo do segundo tempo era pros caras fazer uns 3...

 

Pior do que a atuação, foi a falta de Gana pra ganhar dos lixos. Eles entraram a mil por hora e deixamos eles crescerem no segundo tempo.

 

Wesley e Leandro merecem um bom tempo no banco. França e Diogo merecem uma oportunidade.

 

E não tem explicação pro Mendieta ou o Marquinhos não começarem no lugar do Mazinho.

 

O time está indo bem, mas o Kleina precisa fazer uns ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass espetacular!

 

Lúcio, Wellington e Kardec fizeram boa partida. Diogo merece destaque pelo cruzamento decisivo.

 

O resto foi horrível.

 

No começo do segundo tempo era pros caras fazer uns 3...

 

Pior do que a atuação, foi a falta de Gana pra ganhar dos lixos. Eles entraram a mil por hora e deixamos eles crescerem no segundo tempo.

 

Wesley e Leandro merecem um bom tempo no banco. França e Diogo merecem uma oportunidade.

 

E não tem explicação pro Mendieta ou o Marquinhos não começarem no lugar do Mazinho.

 

O time está indo bem, mas o Kleina precisa fazer uns ajustes.

 

Era até normal a torcida deles inflamar o time,eles jogavam com o estádio a favor,que nem

tao cheio estava,mas a torcida apoiou todo o jogo

 

O foda foi o Palmeiras aceitar o domínio,isso que foi o pior

 

Ficamos olhando,atordoados

 

O time da crise parecia o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Lucio, Wellington e Kardec os melhores

Juninho, Oliveira, Valdivia, Mazinho e Leandro os piores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Oliveira 6,5?

 

Tá de brincadeira, o cara não marcou ninguém no segundo tempo, ajeitou 2 bolas pro Romarinho fazer o gol.

Concordo que ele fez merdas, mas fez pq era o unico que tava marcando e correndo o campo inteiro no meio daquele sonolencia do resto do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Alguém se lembra de uma grande partida do Wesley esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém se lembra de uma grande partida do Wesley esse ano?

Sempre quando algum jogador é envolvido em especulação de saida do time ou problemas economicos para de jogar bola, Valdivia 2008, Diego Souza sei la quando, Cleyton Xavier sei la quando, Henrique nao faz muito tempo e agora o Wesley...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Sempre quando algum jogador é envolvido em especulação de saida do time ou problemas economicos para de jogar bola, Valdivia 2008, Diego Souza sei la quando, Cleyton Xavier sei la quando, Henrique nao faz muito tempo e agora o Wesley...

 

Na boa.

Pra mim o futebol do Wesley sempre foi esse.

Mala, displicente, sem vontade, que não marca e erra no ataque!

Fez seu nome jogando com Neymar e Ganso.

As vezes tem lampejos de jogador e faz uma jogada ou outra, e a torcida se encanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.

Pra mim o futebol do Wesley sempre foi esse.

Mala, displicente, sem vontade, que não marca e erra no ataque!

Fez seu nome jogando com Neymar e Ganso.

As vezes tem lampejos de jogador e faz uma jogada ou outra, e a torcida se encanta.

É, pode ser...mas temos que concordar que essas especulações todas fazem o cara jogar com a cabeça no mundo da lua, mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
É, pode ser...mas temos que concordar que essas especulações todas fazem o cara jogar com a cabeça no mundo da lua, mais ainda.

 

Concordo

Plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que ele fez merdas, mas fez pq era o unico que tava marcando e correndo o campo inteiro no meio daquele sonolencia do resto do time.

 

Marcando e correndo o campo inteiro o Mazinho, o Leandro, o kardec, o Juninho também estavam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcando e correndo o campo inteiro o Mazinho, o Leandro, o kardec, o Juninho também estavam.

Tbm acho...alias, o Eguren precisa voltar o mais rapido possivel ou o França entrar nesse time, pq nossa marcaçao ta devendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm acho...alias, o Eguren precisa voltar o mais rapido possivel ou o França entrar nesse time, pq nossa marcaçao ta devendo muito.

 

 

Esse jogo era pra entrar com o França no lugar do mazinho e adiantar o wesley.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..