Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Declaração de wesley sobre ¨bicho¨

Posts Recomendados

Para superar desfalques, Wesley cita importância de bicho a familiares

 

William CorreiaSão Paulo (SP)

 

 

 

 

O Palmeiras não pôde contar com nove jogadores de seu elenco no domingo, mas os desfalques não são citados como argumento para a derrota para o Botafogo em Ribeirão Preto. A maioria não deve enfrentar o São Bernardo, na quinta-feira, e Wesley vai além do discurso de que quem está no clube tem qualidade: apela para a necessidade de cada família como motivação pela vitória.

 

Todos aqui têm família, cada atleta representa bastante gente que depende dele. É importante colocar isso em campo para superar as ausências e voltar a somar pontos”, disse o volante. “Quem está no dia a dia sempre procurando o bom ambiente sabe que é de grande importância vencer para a família ficar feliz. Se o bicho vier, todos ficamos felizes”, prosseguiu.

 

Apesar de ser citada pelo camisa 11, a premiação por resultado positivo não é tão grande no Verdão como em outros clubes grandes. O acordo estabelecido pela diretoria é de que o bônus por objetivo conquistado será maior a cada classificação e, principalmente, título festejado na temporada.

 

Independentemente do prêmio, porém, ganhá-lo tem que estar na cabeça dos atletas. “Quando você está passando por um momento complicado, quem mais te ama está do seu lado. Tem até gente da família que não está ao seu lado em todos os momentos, mas que levamos em consideração. Por isso, a família sempre torce para que sejamos vitoriosos”, falou Wesley.

 

 

 

.

Volante é um dos raros jogadores que devem voltar ao time para quinta-feira e cobra motivação extracampo

Jogadores considerados reservas no início da temporada devem ter nova chance, já que os zagueiros Wellington, Victorino e Thiago Martins, o volante Josimar e os atacantes Leandro e Diogo estão descartados para quinta-feira. “Todos são importantes e estão aqui para ser vistos colocando seu futebol em prática. O importante é estar focado e consciente do que fazer”, discursou Wesley.

 

O meio-campista é um raro caso de provável volta, já que ele e o lateral esquerdo Juninho só não atuaram no domingo porque exames detectaram desgaste muscular e grande possibilidade de lesão. Além dos dois, o atacante Alan Kardec retorna de suspensão. Mas o volante França e o meia Bruno César cumprirão gancho.

 

“Não gosto de ficar fora, mas faz parte. Com a comissão técnica e o departamento médico, entramos em consenso para prevenir uma possível lesão. Eu só estava com a perna pesada, mas foi bom. Estou mais tranquilo. Tomara que eu volte a ter oportunidade e mostre um bom futebol”, afirmou Wesley.

 

 

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/201...familiares.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não reparou na parte mais importante do texto, que inclusive não negritou:

 

"O acordo estabelecido pela diretoria é de que o bônus por objetivo conquistado será maior a cada classificação e, principalmente, título festejado na temporada."

 

 

Certíssimo, não adianta nada ganhar do Atletico Itapipoca se não formos longe na competição.

 

 

Enfim, acho que o time tem sofrido com as mudanças por poupar jogadores, o Gk andou usando jogadores fora de forma e isso refletiu nas atuações. Wesley faz muita falta, Kardec tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

O contrato mais curto do que a gente pensava, e essas escrotices, explicam por quê o Nobre queria empurrar esse cara para o Atlético Mineiro ano passado.

 

Um verdadeiro FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc não reparou na parte mais importante do texto, que inclusive não negritou:

 

"O acordo estabelecido pela diretoria é de que o bônus por objetivo conquistado será maior a cada classificação e, principalmente, título festejado na temporada."

 

 

Certíssimo, não adianta nada ganhar do Atletico Itapipoca se não formos longe na competição.

 

 

Enfim, acho que o time tem sofrido com as mudanças por poupar jogadores, o Gk andou usando jogadores fora de forma e isso refletiu nas atuações. Wesley faz muita falta, Kardec tb.

 

Reparei sim, mas destaquei apenas esses trechos, pensando se os atletas talvez não tenham entendido bem essas metas, ou achem que estão ganhando menos.

E isso pode refletir em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem um tempo que sai esse tipo de comentário: o Palmeiras paga menos 'bicho' que rivais.

Isso foi bem antes que o Nobre ou a tal produtividade. Não tem nada a ver com a atual gestão.

 

Mas... Não seria a hora de rever isso?

Falo na boa. Caramba, são mais de 10 anos sem ganhar do SPFC no Morumbi e mais de 19 anos sem ganhar do SCCP no Pacaembu tem que ter uma explicação.

Sei lá, quadruplica esse bicho nos clássicos.

 

Sobre o bicho conforme a fase do campeonato, isso é justo.

Mas em momento nenhum deduzo má fé ou falta de caráter do jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O contrato mais curto do que a gente pensava, e essas escrotices, explicam por quê o Nobre queria empurrar esse cara para o Atlético Mineiro ano passado.

 

Um verdadeiro FDP.

 

 

Que escrotice, PC?

 

O texto só diz que ele tb acha importante ganhar os jogos pq o bicho ajuda a auxiliar familiares.

 

Vocês estão interpretando o texto de forma errada. Leiam inteiro, não só o que foi negritado por conta de uma interpretação completamente errada do autor do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que escrotice, PC?

 

O texto só diz que ele tb acha importante ganhar os jogos pq o bicho ajuda a auxiliar familiares.

 

Vocês estão interpretando o texto de forma errada. Leiam inteiro, não só o que foi negritado por conta de uma interpretação completamente errada do autor do tópico.

 

Os negritos só destacam as partes que chamam mais atenção. Ler o texto na integra não deixa de ficar uma certa pulga na orelha com esses trechos destacados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não tá nem aí pro clube e pro elenco... Sr. Descompromissado. Triste, se realmente focasse em jogar bola e ajudar o clube, seria um dos melhores brasileiros nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Galera fazendo de tudo pro Wesley sair como vilão e poder amaciar pro Nobre e ficarmos aqui com o grande Josimar, ah tem dó viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou absolutamente nada demais....nada

 

Uma entrevista que qualquer um poderia dar em qualquer momento.

 

Segundo, se a diretoria quisesse se livrar dele com foi dito ai, não estariam renovando contratado. Quase foi para o Atletico pois precisavamos de dinheiro e ele estava pagando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera fazendo de tudo pro Wesley sair como vilão e poder amaciar pro Nobre e ficarmos aqui com o grande Josimar, ah tem dó viu...

 

Não mesmo, eu acho Wesley importantíssimo pro time, e muito difícil de repor.

 

Agora uma coisa é fato, antes dos jogos que esteve fora por lesão, ele fez umas 3 partidas totalmente displicente.

Todos comentaram isso, foi dito que estava sem vontade pq ia ser negociado. Que tb é provável.

 

Logo depois dele, a meu ver, praticamente todo o time tem jogado com menos vontade que no começo do campeonato.

Diante desse quadro, uma entrevista como essa, neste momento, pode soar com um certo estranhamento.

 

O principal objetivo do tópico é debater o seguinte:

Com essa politica de produtividade, ao que parece, cada jogo em si tem bichos menores pro jogador, que só recebe mais lá na frente, se o time for longe.

Mas será que os jogadores aceitam isso bem, ou será que eles tem receio de receber menos que em outros clubes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..