Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pqp ai sim fui surpreendido, eu ia falar bem do Junin e achei que iam me escorraçar,...

 

Ja o Kardec pra mim pode não fazer nada se fizer o que fez hj eh crack....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos acima, Juninho foi o melhor em campo.

Valdivia, Bruno Cesar, Prass, Marcelo Oliveira, Wesley e Kardec também foram muito bem.

Wendell, Lucio e Thiago Alves foram razoaveis.

Leandro, Patrick Vieira e Vinicius, foram os destaques negativos da partida.

Eguren não deu pra avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores voltaram a crescer e jogar bem na hora certa.

 

Juninho foi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass- Um goleiro que nos deixa tranquilo para decisões.Joga como se fosse mais um jogo em sua carreira.Sua tranquilidade e capacidade técnica "contaminam" e "vitaminam" o resto da equipe. Nota:10.

 

Da linha de defesa,destaco todos,mas,o melhor foi o Juninho.Wendel,com menos brilho.mas,marcando sempre muito bem.

Para Juninho,Nota 10.

 

Marcelo Oliveira,Wesley,Valdívia e Bruno Cesar.No primeiro tempo,todos no mesmo nível.Regulares.

 

No segundo tempo,todos melhoraram suas atuações.Marcelo Oliveira até finalizou a gol,Wesley fez gol,Valdívia foi o melhor jogador do segundo tempo.Bruno César deu um passe primoroso para o segundo gol.Vou dar a nota pelo que o setor produziu no segundo tempo.Nota 10.

 

Kardec,Nota 10 e Leandro 5.Leandro,cada vez me convence de que tem que perder o lugar para o Diogo ou até mesmo Patrick Vieira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Joga muito, tem moral dentro de campo, quando precisa ele mostra que realmente é um baita goleiro, goleiro que é goleiro pega bolas indefensáveis! E ele faz isso - 10

 

Wendel - Discreto mas seguro na defesa, ele tem seu papel dentro de campo, ajuda muito a defesa, forte fisicamente e corre o campo todo. - 7

 

Lucio - Nego fica falando que ele da pixotada, que isso que aquilo, o cara é um #*&! zagueiro, um dos melhores que já vi jogar, ontem ele marcou um cara mais alto e mais forte que ele, tem todo o meu respeito! - 9

 

Tiago - Deu sim umas rapa-bostas mas não comprometeu o time. - 6

 

Juninho - Ainda continua tendo uns erros que não deveria, mas melhorou e muito! Quando ele não joga com tanta responsabilidade de marcar, parece que ele se solta e engraçado é que ele marca melhor também - 7,5

 

Marcelo Oliveira TV Palmeiras - Raça nunca vai faltar, corre por 11 em campo, tem meu respeito, as vezes faz umas cagadas, mas não se compara nos acertos - 8

 

Wesley - Primeiro tempo jogou muito bem, da ritmo no jogo, cadencia todas as jogadas, no segundo tempo morreu, mas provavelmente por causa do físico, e mesmo assim meteu o gol. - 7

 

Bruno César - Aos poucos vem melhorando, é super importante em campo, muito bom jogador, sabe bater na bola, protege a mesma muito bem, falta ainda um físico e chamar um pouco mais o jogo pra sí, mas como eu disse, joga muito - 8,5

 

Valdivia - Jogou muito, é de uma felicidade da porra ver esse Chileno em campo, provoca todo o time adversário, tem uma técnica diferenciada, jogou muito! - 10

 

Kardec - Melhor contratação nos últimos tempos, centroavante é pra fazer gols, e pra variar ele deixou o dele guardado. - 10

 

Leandro - Apagado. - 6

 

Eguren - Cumpriu o seu papel que era fechar o meio de campo - 6

 

Patrick Vieira - Entrou bem, apesar do pouco tempo - 6

 

Vinicius - Impossível de avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAldivia e Kardec nem falo mais - Jogam muito

 

Juninho - jamais imaginei que falasse isso:JOGOU PRA baralho

 

 

Lúcio e Thiago - Muito bem

 

 

Destaque: WESLEY, mesmo não sende genial é nitido como o time fica mais solto com ele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

só digo uma coisa !! Valdivia é do caraleo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com os amigos acima, Juninho foi o melhor em campo.

Valdivia, Bruno Cesar, Prass, Marcelo Oliveira, Wesley e Kardec também foram muito bem.

Wendell, Lucio e Thiago Alves foram razoaveis.

Leandro, Patrick Vieira e Vinicius, foram os destaques negativos da partida.

Eguren não deu pra avaliar.

ô Pira, o Vinicius nem tocou na bola e teve só uns 6 minutos em campo, o Patrick teve duas bolas e não mais que 15 minutos enquanto o Eguren teve mais tempo e mais participações no jogo e não foi julgado.

Na moral, não dá pra dizer que os moleques foram destaques negativos, enquanto estavam em campo o Palmeiras circulou a bola tranquilo, sem deixar o Braga jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass alem de ser seguro nas defesas tem uma reposição de bola muito boa.

Lúcio....foi pro ataque várias vezes...percebe que está jogando com gana e tesão!! Xerife na defesa!!

Juninho.....pqp...corre muito e está em todo lugar!! Muito bom

Valdívia....chileno encardido e bom de bola

Kardec....o novo matador Palestrino!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia jogou demais ontem. Vi um jogo completamente diferente de alguns.

 

 

Prass alem de ser seguro nas defesas tem uma reposição de bola muito boa.

Lúcio....foi pro ataque várias vezes...percebe que está jogando com gana e tesão!! Xerife na defesa!!

Juninho.....pqp...corre muito e está em todo lugar!! Muito bom

Valdívia....chileno encardido e bom de bola

Kardec....o novo matador Palestrino!!!

 

 

Quando numa partida pode-se citar 5 boas atuações em 11,é porque estamos caminhando para ter um time cada vez mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tava sentindo falta no Valdívia e ele voltou a fazer ontem foi esses lances de calcanhar, chutar o ar, pegar a bola e ir pra cima, driblas um, dois, tres... Fazia tempo que ele não fazia isso. Acho que de tanto apanhar ele tinha parado. Ele tem que fazer isso nos próximos jogos. Ir pra cima, ousar! Isso que o consagrou muitas vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 7 - Foi bem, só teve uma defesa difícil pra falar que sujou o uniforme.

 

Wendell - 6 - Jogou na dele, discreto sem comprometer.

 

Lucio - 7 - Errou uns passes e subidas, mas acertou na defesa.

 

T. Alves - 6.5 - Deu umas pixotadas mas depois tirou o que precisou.

 

Juninho - 8 - Ótima partida.

 

M. Oliveira - 8 - Bateu, levou amarelo, e abriu chapelaria.

 

Wesley - 8 - Deu movimentação ao meio e fez um dos gols.

 

B. César - 6.5 - Errou uns passes e depois de um momento morreu em campo. Mas vem em uma crescente. Passes e, principalmente, os chutes.

 

Valdívia - 10 - Toques de calcanhar, corta luz e dribles à vontade. Um dos jogadores adversários ficou putão depois de um dos toques de calcanhar. É assim que tem que ser.

 

Leandro - 6.5 - Mesmo estando discreto, quando aparece leva perigo. Engraçado que parece que ora ele joga no meio armando junto com o Valdivia, ora aparece no ataque como centroavante. Acho que está começando a achar seu posicionamento.

 

A. Kardec - 8.5 - Atacante vive de gol, né? Fez gol e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Prass - 7.5 - As bolas que vieram demonstrou muita segurança, apenas socou uma bola pro meio da área que me assustou um pouco.

 

Wendell - 6.5 - Gosto do jeito do Wendel, marca muito firme e sempre corre muito.

 

Lucio - 8.5 - MONSTRO! Pra mim foi a melhor partida dele pelo Palmeiras, vem crescendo a cada dia.

 

T. Alves - 6 - Ainda não passa muita confiança. É bom jogador mas me parece mal orientado, domina sozinho e da bico pra frente .

 

Juninho - 8.5 - Vem jogando demais, dando opção no ataque, muito firme na defesa, muito sério.

 

M. Oliveira - 7 - Muita vontade, mas é muito afoito, poderia ter sido expulso e nos prejudicado MUITO.

 

Wesley - 7.5 - Dá uma dinâmica muito diferente ao time, de quebra fez o gol.

 

B. César - 6.5 - É muito bom pois joga de costas dominando, mas tem que parar de se jogar. Tem muita qualidade no passe e no chute.

 

Valdívia - 7.5 - Deu bons passes, distribuiu bem o jogo, mas ainda faltou a assistência, aquela de deixar o atacante cara-a-cara, e perdeu um gol feito.

 

Leandro - 6 - Sumido, diria até um pouco displicente, não marca muito e não chama a responsa. Quando acham ele no campo sempre saem boas jogadas.

 

A. Kardec - 8 - Briga muito pelo alto, fez o gol e ainda toca muito bem a bola.

 

Legal mencionar que o Kardec agora é artilheiro, e fez gol em todos os clássicos. Há tempos não tinhamos um avante artilheiro, acho que desde Alex Mineiro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

A bola que o Valdivia jogou ontem, foi sensacional.

Pensa numa final ele jogar assim....

 

Kardec tbm ta demais.

 

 

 

Não gostei do Oliveira. Continuo com a opinião que deveriamos ter devolvido ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..