Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rafa_Tomacheusk

Jogar em Prudente contra o Botafogo...

Posts Recomendados

Esse estádio aí é longe e ruim. Poe esse jogo em brasilia, ou então na arena de Manaus... sei lá. Coloque em algum estádio com condição!

 

Faça uma promoção boa do AVANTI em outro estado... Use esses elefantes brancos da copa.

 

Mas só tá jogando em prudente por causa das datas da fifa para a copa.

 

Para mim é ruim, não vou poder ir, mas é um jogo apenas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se ainda há aquele acordo dos times paulistas com a FPF de mandarem os seus jogos (mandantes) somente no estado de SP?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante algumas coisas aqui. Quando o Tirone mandava jogo em Presidente Prudente ele era burro, imbecil, tinha esquema com Prefeito, etc...agora quando é o Nobre, é justificável.

 

Presidente Prudente é uma péssima escolha!!! Nem mesmo os últimos clássicos que foram jogados lá lotaram, imagine jogo contra o Botafogo. Até mesmo o jogo do título do Fluminense em 2011 teve menos de 10.000 pessoas. Será que vão cobrar R$ 60,00 também? Ali na região não deve ter muito sócio Avanti pra ter desconto no ingresso né.

 

Enfim, entendo que tem muitos estádios que não podem ser utilizados, mas há melhores opções como Araraquara, São José do Rio Preto, e até mesmo Londrina seria uma melhor opção. Isso sem falar em Canindé que eu acho um estádio que pro tamanho da partida vai estar de bom tamanho. Barueri eu já não gosto muito, fica muito longe pro povo da capital, e o pessoal da região de Osasco, Barueri, Carapicuiba, não vai em grande número.

 

Quem já foi pra Presidente Prudente ver jogo sabe que ali não tem condição nenhuma de receber um jogo grande, não tem estrutura. Só tem casa em volta, não tem nada pra tomar uma água ou uma cerveja, ou pra comer direito. O gramado é ruim. O retrospecto lá é bom? Grande merda, em Barueri também era, e nem por isso temos que jogar lá ao invés de jogar no Pacaembu.

Agora sim uma critica construtiva.

Deu algumas opções...

Mas o que não fica claro é se avaliaram estes locais, se os locais já não serão usados por outras equipes.

Lembre-se, temos sérias A, B e C.

 

 

Esse estádio aí é longe e ruim. Poe esse jogo em brasilia, ou então na arena de Manaus... sei lá. Coloque em algum estádio com condição!

Faça uma promoção boa do AVANTI em outro estado... Use esses elefantes brancos da copa.

Todos estarão indisponiveis por causa da Copa.

 

Joga aqui no Bruno José Daniel, juro que não ia ficar triste.

seria uma opção, se o o Santo André não tiver jogos agendados.

 

Alguém sabe dizer se ainda há aquele acordo dos times paulistas com a FPF de mandarem os seus jogos (mandantes) somente no estado de SP?

Sim, as federações tem que autorizar.

Mas mesmo assim, os outros estados também terão os principais estádios reservados a FIFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, pq ninguém nunca pensa no Estádio Jaime Cintra em Jundiaí?

 

uma ENORME colônia italiana na cidade e na regiao. Pertinho de São Paulo.

 

e como o Paulista está numa merd.... de dar gosto, acho que se o Palmeiras alugar o estádio o preço seria um jogo de camisas e 2 bolas.

 

acho que poderia ser uma escolha aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, concordo com todos, exceto na visão de erro da diretoria. Acho que para alavancar o plano de sócio torcedor, seria interesante estes jogos fora da capital. Quanto a arena Barueri, mesmo morando em Salvador, consegui assistir os quatro jogos da copa do Brasil 2012 e nos dois primeiros jogos, fui de trem e voltei de taxi. Tudo muito tranquilo e rápido. Nos dois últimos jogos, tive de ir com o Palmeiras Tour, para conseguir ingresso e peguei engarrafamento na rodovia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver pelo Avanti as cidades com mais sócios e vamo que vamo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro a Arena Barueri, casa do nosso último grande título.

 

 

Bambis e Gambás farão o clássico na Arena Barueri.Um dos melhores gramados do Brasil.

 

Prudente tem um gramado horrível.Ribeirão Preto também não tem um gramado muito bom( o do Palma Travassos parece uma Lua,cheio de crateras).O do Botafogo não sei qual o estado dele atualmente.Tem que pensar na capacidade do estádio,na facilidade do acesso,mas,precisa se pensar principalmente na qualidade do gramado.Em primeiro lugar o Palmeiras sprecisa pensar nos 3 pontos do jogo e na preservação do seu time titular.Araraquara a torcida não vai,e beneficia nosso adversário.

Barueri, é o ideal.mas,dependendo do estado do gramado do Brinco de Ouro,bem que poderia ser lá.Alguém citou o jaime Cintra de Jundiaí,mas o gramado lá estava horrível recentemente.Melhor opção inicial é mesmo a Arena Barueri.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que dá pra usar o estadio de São Caetano tmb, mas não dá pra crucificar a diretoria nesse caso, talvez a própria prefeitura de PP veio atrás do Palmeiras, coisa que outras não fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque o estádio em Prudente é maior, porque o Palmeiras é sempre bem recebido e porque é interessante valorizar os torcedores do interior.

 

E ainda a prefeitura paga tudo, tem renda garantida. Se o Nobre fosse amiguinho de TO as críticas abafariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

NECESSIDADE DE DAR OPINIÃO FAZ NEGO ...ESCREVER ISSO AI !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..