Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rafa_Tomacheusk

Entrevista de Brunoro ao Lance

Posts Recomendados

Santos, são paulo e corinthians ganharam mais e tem saúde financeira melhor que a nossa.

Isso só prova que precisa saber administrar se quiser ser algo

 

 

Mas tem a questão de revelação de jogadores....

 

Os gambás reveleram o william, o marquinhos....

 

 

O São Paulo Revelou o Lucas...

 

 

O Santos Revelou vários meninos, dentre eles o neymar.

 

O palmeras revelou apenas o Diego Cavalieri nesse periodo( e ainda assim foi mal vendido).

 

Acho que isso deve ser levado em conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem faz o seguro?

 

Quando o clube faz o seguro, geralmente é para receber grana caso um jogador não possa jogar. EX: O C.Ronaldo tem um seguro feito pelo Real Madrid, se por acaso acontecer algo com ele, morrer ou não parar de jogar por lesão, o Real Madrid receberá algo em torno de R$ 300 milhoes de reais.

 

Já existe um seguro contra acidente pessoais e de vida, obrigatório para os clubes. Está na lei pelé a obrigatoriedade, mas vai saber o que realmente os dirigentes fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tem a questão de revelação de jogadores....

 

Os gambás reveleram o william, o marquinhos....

 

 

O São Paulo Revelou o Lucas...

 

 

O Santos Revelou vários meninos, dentre eles o neymar.

 

O palmeras revelou apenas o Diego Cavalieri nesse periodo( e ainda assim foi mal vendido).

 

Acho que isso deve ser levado em conta.

 

Mas o sucesso da base, em geral, se deve a uma boa administração também.

Não se revela bem por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o "Nao joga, nao recebe" como um aviso pros chinelinhos... Se nao jogar vai receber só o salario normal, nada de bonus por resultado, entendo a preocupacao dos jogadores em fazer esse tipo de contrato, mas a tendencia é outros clubes seguirem esse modelo nos proximos anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o início de uma metodologia de trabalho que quebra paradigmas, sofre uma certa resistência para emplacar, pois é mais fácil continuar no status quo que já se conhece, apesar de não estar funcionando mais, a tendência no final é todos se adaptarem a nova realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de destacar alguns comentários que me incomodaram nesse entrevista, já que como a maioria não viu nada demais na entrevista talvez possam me ajudar a entender melhor.

 

LANCE!Net: Se o Alan Kardec não ficar, será uma surpresa para o clube?

Brunoro: Não veria surpresa nenhuma. Qualquer jogador bom não fica se aparece boa proposta. Não é uma situação do Palmeiras, é uma situação do mercado. Então esse tipo de situação pode acontecer. Estamos na ciranda do futebol.

 

Parece que não se importa muito se algum jogador importante do clube sair. Será que a proposta do Grêmio pelo Barcos caiu nesse nível de "boa proposta" do Brunoro. Pois a declaração dele foi tão simplória quanto a negociação do Barcos.

 

Contratar o Victorino, que não joga desde setembro de 2012 e ainda não estreou, foi um erro?

Não, porque foram feitas todas as pesquisas sobre o Victorino e ele se lesionou de novo. Não vejo problema nisto. Quantos jogadores foram contratados e um mês depois se lesionaram? O Wesley, por exemplo.

 

Já tem 4 meses que o Victorino foi contratado. Foram feitas todas pesquisas, não pesquisaram que o jogador já estava a quase dois anos sem jogar por problemas de lesão? Comparar a situação dele com o Wesley então é ridículo.

 

Em julho, o Palmeiras receberá de volta o lateral-direito Weldinho. Ele estava encostado no Corinthians e assinou por cinco anos. Por quê?

Porque é jovem, a gente apostava que não estava sendo aproveitado e poderia ter um futuro aqui, jogar, se aprimorar. São apostas que todo mundo faz. A gente não sabe o que vai acontecer. Lá na frente ele pode virar o melhor lateral-direito do Brasil e ponto. Ninguém vai reclamar.

 

Aposta e cinco anos de contrato? Melhor lateral direito do Brasil? Que piada essa resposta.

 

Paulo Nobre diz que faz avaliações periódicas do trabalho do Gilson. Como foi a última?

Foi positiva, tem feito um trabalho muito bom neste ano, é só ver o retrospecto. A análise não é por um jogo, é pelo todo, então o crédito está muito maior do que o débito (risos).

 

É estamos vendo o belo retrospecto sendo eliminado antes das finais em todas competições importantes.

 

Qual o tamanho da cobrança por títulos no centenário?

A gente não trabalha com a obrigação de “eu tenho de ganhar um título no centenário”. Trabalhamos para montar um time competitivo. Se ganhar, é porque foi competente. Esporte não é ciência exata. Se fosse, o Real Madrid ganhava todo ano.

 

Qualquer time grande tem OBRIGAÇÃO de ganhar títulos. Eles falam isso pra tirar a responsabilidade dos ombros deles, mas em qualquer time grande ganhar títulos é obrigação, ainda mais em ano de centenário.

 

Quanto ao patrocínio master, eu nem digo nada pois realmente concordo que a fase não é melhor, tanto economicamente do país, quanto também por muitas empresas estarem focando na Copa. Mas não deixa de ser patético estarmos a mais de um ano sem patrocínio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lí e fiquei em cima do muro.

 

A parte que me preocupa

 

. Tem muita gente que fala: Que se dane a dívida! Faça como qualquer time, endivide-se, traga os jogadores e dane-se”. Estamos buscando um crescimento sustentável. O que é isso? Ser competitivo sempre. Posso brigar pelo primeiro lugar amanhã porque contratei um monte de jogadores legais, mas depois perco esses jogadores, não consigo me manter porque fiquei endividado e vou brigar para não cair.

 

Desde a saída da Parmalat o que mais se OUVIU falar dos diretores do Palmeiras era que o clube estava endividado. Nestes 14 anos, vários vexames, 2 quedas e apenas 2 títulos (um regional e um nacional). Enquanto as outras equipes QUE VIVEM O "QUE SE DANE A DÍVIDA", anda ganhando muito nestes 14 anos. Só em São Paulo, quantos títulos bambis, sardinhas e gambas ganharam neste século?!? Será que essa POLÍTICA DE AUSTERIDADE QUE IMPERA NO PALMEIRAS DESDE A ÉPOCA DO BOM E BARATO COLA AINDA?!?

 

Abs!!!

 

O que ele quis dizer é o seguinte: Ele não vai pagar a divida em dois anos, o que ele quer é o seguinte, contratar e dar conta de pagar, o que adianta, trazer um jogador e não conseguir pagar? Vide Wesley. O que adianta trazer um jogador e deixar de pagar o salário do outro, lembra do Love em 2009?

 

Então resumindo, ele quer trazer o jogador e conseguir pagar o salário tanto dele quanto de todos, como ele disse, na gestão Nobre eles não atrasam salário nem direitos de imagem, faz quanto tempo que não ouvimos essas conversas na impren$a? Foi isso que ele quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre diz que faz avaliações periódicas do trabalho do Gilson. Como foi a última?

Foi positiva, tem feito um trabalho muito bom neste ano, é só ver o retrospecto. A análise não é por um jogo, é pelo todo, então o crédito está muito maior do que o débito (risos).

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Bruno...l#ixzz2zpPnEbCW

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa resposta pode explicar o porque da demora em renovar com o Kardec, acho difícil qualquer jogador concordar com isso.

 

Bem... se quiserem sair daqui e ir pra Alemanha... vai ser pior ainda...

 

Aqui só ficariam sem receber a parte variavel do salário...

 

Na Alemanha eles não recebem salário do clube, recebem um minimo do governo... Foi isso que encheu o Breno de dividas e fez ele colocar fogo na casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre diz que faz avaliações periódicas do trabalho do Gilson. Como foi a última?

Foi positiva, tem feito um trabalho muito bom neste ano, é só ver o retrospecto. A análise não é por um jogo, é pelo todo, então o crédito está muito maior do que o débito (risos).

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Bruno...l#ixzz2zpPnEbCW

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

Se não gosta do cara pq ele ri?

 

É o estilo dele e não é de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tem a questão de revelação de jogadores....

 

Os gambás reveleram o william, o marquinhos....

 

 

O São Paulo Revelou o Lucas...

 

O Santos Revelou vários meninos, dentre eles o neymar.

 

O palmeras revelou apenas o Diego Cavalieri nesse periodo( e ainda assim foi mal vendido).

 

Acho que isso deve ser levado em conta.

 

 

O São Paulo não revelou o Lucas.Ele foi revelado pelos gambás.Assim como o Boschilia,agora nos Bambis,foi revelado pelo Guarani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que buscar novos Sócios o Avanti se o objetivo não é títulos??

 

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Bruno...1126087404.html

Kkkkkkkkkk o bizonho pega só o tópico sensacionalista desta imprensa podre e como adora reclamar de tudo e tem uma coragem pra ler a matéria, vem e faz uma cagada desta..... que ....... dá zero pra ele kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto outros clubes não adotarem, o modelo atrapalha?

Friamente, sim. É muito mais cômodo o jogador ganhar um salário cheio, no valor que quer, do que um pedaço bem expressivo cheio e outra parte em produtividade. Mas também pode ajudar, porque se ele aceitar esse desafio pode ganhar mais do que tinha pedido. Ele vai se preparar melhor, jogar melhor, pode ser convocado e vendido. É motivação.

 

Há algum seguro para lesões mais graves?

Não. A gente responde francamente. Não joga, não recebe.

 

 

Essa resposta pode explicar o porque da demora em renovar com o Kardec, acho difícil qualquer jogador concordar com isso.

 

 

Podiam rever essa situação, todo jogador se sentirá inseguro pra fechar contrato.

 

O jogador só não ganha o com relação a produtividade, o salário o cara ganha normal. e Pelo que ele falou e eu negritei, o cara ganha uma grande parte, do todo. Pelo menos foi o que ele falou.

 

A interpretação de texto deve ser feita com cuidado pra vcs não sairem falando besteira por ai.

Se o Kardec, por exemplo fechar um contrato de 270 mil por mês mais 80 mil de produtividade e ele se machucar, ele vai continuar a ganhar 270 mil por mês durante o tempo que não estiver jogando.

 

As simple as that

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..