Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rafa_Tomacheusk

Entrevista de Brunoro ao Lance

Posts Recomendados

Acho que é o não joga, não recebe... Não recebe BONUS... Existe um fixo, até porque é preciso ter vinculo na carteira.

 

Eu sei disso! Mas a preocupação do pai dele era exatamente essa, pelo que eu li no início das negociações. Ele queria até um seguro para cobrir isso...

Acho que ele até tem razão em relação ao seguro.

 

Vídeo com trechos da entrevista: http://www.lancetv.com.br/video/brunoro-co...aida-de-kardec/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leia a merda da matéria.

 

Ama criticar né

 

 

Esses tópicos mal intencionados, propositais deveriam ser fechados. Eu até achava que Lanche era proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao é por nada nao, mas qual a intenção de se criar um tópico desse?!

 

1) Se aparecer

2) Pagar de mais palmeirense que os outros

3) Demonstrar a todos que não sabe interpretar respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Se aparecer

2) Pagar de mais palmeirense que os outros

3) Demonstrar a todos que não sabe interpretar respostas.

 

Não é de hoje que ando notando que o autor do tópico, tudo que ele fala sobre a diretória é crítica.

Deve ser de TO e está sem regalia, só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, vou mudar o título do tópico e vamos nos ater a comentar a entrevista.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista com a maior atenção.E ele falou o que tinha quer falado.Gostei das respostas inteligentes que ele deu.

 

Não achei a declaração de não obrigatoriedade de título neste ano nada demais.Eles trabalham a longo prazo e uma declaração feita de obrigação de ganhar título,pressionaria o elenco.Lembrando que no elenco atual tem jogadores inseguros como o Juninho,só para citar um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que o título ficou sensacionalista ficou kkkkkkk

Vinha achando que ele tinha dito que não teríamos ambição de título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há algum seguro para lesões mais graves?

 

Não. A gente responde francamente. Não joga, não recebe.

 

Então Victorino deve está na pindaíba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU NÃO FALO É NADA, NÃO ESPERA VOU FALAR, SÓ QUERO UMA COISA, RESULTADOS.

 

Leu a matéria ou ta sendo influenciado pelo título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lí e fiquei em cima do muro.

 

A parte que me preocupa

 

. Tem muita gente que fala: Que se dane a dívida! Faça como qualquer time, endivide-se, traga os jogadores e dane-se”. Estamos buscando um crescimento sustentável. O que é isso? Ser competitivo sempre. Posso brigar pelo primeiro lugar amanhã porque contratei um monte de jogadores legais, mas depois perco esses jogadores, não consigo me manter porque fiquei endividado e vou brigar para não cair.

 

Desde a saída da Parmalat o que mais se OUVIU falar dos diretores do Palmeiras era que o clube estava endividado. Nestes 14 anos, vários vexames, 2 quedas e apenas 2 títulos (um regional e um nacional). Enquanto as outras equipes QUE VIVEM O "QUE SE DANE A DÍVIDA", anda ganhando muito nestes 14 anos. Só em São Paulo, quantos títulos bambis, sardinhas e gambas ganharam neste século?!? Será que essa POLÍTICA DE AUSTERIDADE QUE IMPERA NO PALMEIRAS DESDE A ÉPOCA DO BOM E BARATO COLA AINDA?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lí e fiquei em cima do muro.

 

A parte que me preocupa

 

. Tem muita gente que fala: Que se dane a dívida! Faça como qualquer time, endivide-se, traga os jogadores e dane-se”. Estamos buscando um crescimento sustentável. O que é isso? Ser competitivo sempre. Posso brigar pelo primeiro lugar amanhã porque contratei um monte de jogadores legais, mas depois perco esses jogadores, não consigo me manter porque fiquei endividado e vou brigar para não cair.

 

Desde a saída da Parmalat o que mais se OUVIU falar dos diretores do Palmeiras era que o clube estava endividado. Nestes 14 anos, vários vexames, 2 quedas e apenas 2 títulos (um regional e um nacional). Enquanto as outras equipes QUE VIVEM O "QUE SE DANE A DÍVIDA", anda ganhando muito nestes 14 anos. Só em São Paulo, quantos títulos bambis, sardinhas e gambas ganharam neste século?!? Será que essa POLÍTICA DE AUSTERIDADE QUE IMPERA NO PALMEIRAS DESDE A ÉPOCA DO BOM E BARATO COLA AINDA?!?

 

Abs!!!

 

Existe uma diferença entre a política do bom e barato.

A política do endividamento surreal do Belluzzo

E a política de austeridade do Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei disso! Mas a preocupação do pai dele era exatamente essa, pelo que eu li no início das negociações. Ele queria até um seguro para cobrir isso...

Acho que ele até tem razão em relação ao seguro.

 

Vídeo com trechos da entrevista: http://www.lancetv.com.br/video/brunoro-co...aida-de-kardec/

 

Talvez seja por isso que a negociação esteja emperrada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lí e fiquei em cima do muro.

 

A parte que me preocupa

 

. Tem muita gente que fala: Que se dane a dívida! Faça como qualquer time, endivide-se, traga os jogadores e dane-se”. Estamos buscando um crescimento sustentável. O que é isso? Ser competitivo sempre. Posso brigar pelo primeiro lugar amanhã porque contratei um monte de jogadores legais, mas depois perco esses jogadores, não consigo me manter porque fiquei endividado e vou brigar para não cair.

 

Desde a saída da Parmalat o que mais se OUVIU falar dos diretores do Palmeiras era que o clube estava endividado. Nestes 14 anos, vários vexames, 2 quedas e apenas 2 títulos (um regional e um nacional). Enquanto as outras equipes QUE VIVEM O "QUE SE DANE A DÍVIDA", anda ganhando muito nestes 14 anos. Só em São Paulo, quantos títulos bambis, sardinhas e gambas ganharam neste século?!? Será que essa POLÍTICA DE AUSTERIDADE QUE IMPERA NO PALMEIRAS DESDE A ÉPOCA DO BOM E BARATO COLA AINDA?!?

 

Abs!!!

 

Santos, são paulo e corinthians ganharam mais e tem saúde financeira melhor que a nossa.

Isso só prova que precisa saber administrar se quiser ser algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..