Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras_eterno

Humilhação e Anti-Marketing

Posts Recomendados

Desde que futebol é futebol, a rivalidade é o que move os clubes, que vive de títulos. Títulos, atraem mais torcedores, grandes vitórias forma ídolos e tudo isso gera dinheiro, em venda de camisas, em publico nos estádios, em programa de torcedores e grandes empresas se interessam em investir em camisas que atraem torcedores e dão audiências.

 

O que é o Anti Marketing então?

 

Em troca de economia o clube diminui investimento, corta despesas, vai cortando buscando chegar ao equilíbrio financeiro. Se vc pensar como uma empresa, é uma maneira de gerar caixa, mas nenhuma empresa sobrevive se maltratar e desprezar seus clientes. E isso se acentua no futebol se a tal economia faz com que vc perca quem atrai publico e investimento.

 

E aí começa o efeito inverso, a torcida deixa de ir a estádios, o publico deixa de assistir TV (quem que ver time sem pespectiva?), o valuation do clube caí e a Receita caí. Se a Receita cair e se a politica de gerar caixa for mantida com essa estratégia, no próximo ano tem que se cortar mais Despesa, diminui investimento mais ainda até que se chega finalmente ao fundo do poço, é quando vc começa a perder seus clientes, seus torcedores.

 

Não precisa ser PHD em Marketing para ver qual o caminho que o Paulo Nobre está trilhando.

 

Sabe porque está difícil conseguir patrocínio máster? Porque ninguém quer colocar dinheiro em clube que não tem perspectiva, que coloca a venda de forma descarada os poucos ídolos que o time tem. Ninguém coloca dinheiro em um clube que humilha, sim humilha, seus torcedores perdendo um candidato a ídolo para um rival. Impressionante a falta de visão do Paulo Nobre e sua Diretoria. Já sabemos hoje que Valdivia e Wesley vão embora também. Já sabemos que qualquer jogador que se valorizar e ficar atrativo ao mercado não será feito nenhum grande esforço para mantê-lo.

 

E depois de tudo isso, de todo esse cenário, quem vai comprar Avanti? Qual a contra partida do clube, qual???? Devemos ajudar o Palmeiras, sem dúvida, sim a começar pelo Presidente e Diretores que são muito bem remunerados para isso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde que futebol é futebol, a rivalidade é o que move os clubes, que vive de títulos. Títulos, atraem mais torcedores, grandes vitórias forma ídolos e tudo isso gera dinheiro, em venda de camisas, em publico nos estádios, em programa de torcedores e grandes empresas se interessam em investir em camisas que atraem torcedores e dão audiências.

 

O que é o Anti Marketing então?

 

Em troca de economia o clube diminui investimento, corta despesas, vai cortando buscando chegar ao equilíbrio financeiro. Se vc pensar como uma empresa, é uma maneira de gerar caixa, mas nenhuma empresa sobrevive se maltratar e desprezar seus clientes. E isso se acentua no futebol se a tal economia faz com que vc perca quem atrai publico e investimento.

 

E aí começa o efeito inverso, a torcida deixa de ir a estádios, o publico deixa de assistir TV (quem que ver time sem pespectiva?), o valuation do clube caí e a Receita caí. Se a Receita cair e se a politica de gerar caixa for mantida com essa estratégia, no próximo ano tem que se cortar mais Despesa, diminui investimento mais ainda até que se chega finalmente ao fundo do poço, é quando vc começa a perder seus clientes, seus torcedores.

 

Não precisa ser PHD em Marketing para ver qual o caminho que o Paulo Nobre está trilhando.

 

Sabe porque está difícil conseguir patrocínio máster? Porque ninguém quer colocar dinheiro em clube que não tem perspectiva, que coloca a venda de forma descarada os poucos ídolos que o time tem. Ninguém coloca dinheiro em um clube que humilha, sim humilha, seus torcedores perdendo um candidato a ídolo para um rival. Impressionante a falta de visão do Paulo Nobre e sua Diretoria. Já sabemos hoje que Valdivia e Wesley vão embora também. Já sabemos que qualquer jogador que se valorizar e ficar atrativo ao mercado não será feito nenhum grande esforço para mantê-lo.

 

E depois de tudo isso, de todo esse cenário, quem vai comprar Avanti? Qual a contra partida do clube, qual???? Devemos ajudar o Palmeiras, sem dúvida, sim a começar pelo Presidente e Diretores que são muito bem remunerados para isso!!!!

 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde que futebol é futebol, a rivalidade é o que move os clubes, que vive de títulos. Títulos, atraem mais torcedores, grandes vitórias forma ídolos e tudo isso gera dinheiro, em venda de camisas, em publico nos estádios, em programa de torcedores e grandes empresas se interessam em investir em camisas que atraem torcedores e dão audiências.

 

O que é o Anti Marketing então?

 

Em troca de economia o clube diminui investimento, corta despesas, vai cortando buscando chegar ao equilíbrio financeiro. Se vc pensar como uma empresa, é uma maneira de gerar caixa, mas nenhuma empresa sobrevive se maltratar e desprezar seus clientes. E isso se acentua no futebol se a tal economia faz com que vc perca quem atrai publico e investimento.

 

E aí começa o efeito inverso, a torcida deixa de ir a estádios, o publico deixa de assistir TV (quem que ver time sem pespectiva?), o valuation do clube caí e a Receita caí. Se a Receita cair e se a politica de gerar caixa for mantida com essa estratégia, no próximo ano tem que se cortar mais Despesa, diminui investimento mais ainda até que se chega finalmente ao fundo do poço, é quando vc começa a perder seus clientes, seus torcedores.

 

Não precisa ser PHD em Marketing para ver qual o caminho que o Paulo Nobre está trilhando.

 

Sabe porque está difícil conseguir patrocínio máster? Porque ninguém quer colocar dinheiro em clube que não tem perspectiva, que coloca a venda de forma descarada os poucos ídolos que o time tem. Ninguém coloca dinheiro em um clube que humilha, sim humilha, seus torcedores perdendo um candidato a ídolo para um rival. Impressionante a falta de visão do Paulo Nobre e sua Diretoria. Já sabemos hoje que Valdivia e Wesley vão embora também. Já sabemos que qualquer jogador que se valorizar e ficar atrativo ao mercado não será feito nenhum grande esforço para mantê-lo.

 

E depois de tudo isso, de todo esse cenário, quem vai comprar Avanti? Qual a contra partida do clube, qual???? Devemos ajudar o Palmeiras, sem dúvida, sim a começar pelo Presidente e Diretores que são muito bem remunerados para isso!!!!

 

torcedores deixam de ir a estádios:

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-do-brasil.html

 

baixa de ibope na tv:

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/...ista_26261.html

 

sócio torcedor:

estamos a 2 mil dos gambás, que tem muito mais torcedor

 

"Ninguém coloca dinheiro em um clube que humilha, sim humilha, seus torcedores perdendo um candidato a ídolo para um rival"

Kardec já estreou nos bambis e eu não me liguei?

 

 

"Já sabemos hoje que Valdivia e Wesley vão embora também"

depois me passa essa sua fonte ai!

 

"Já sabemos que qualquer jogador que se valorizar e ficar atrativo ao mercado não será feito nenhum grande esforço para mantê-lo."

e o Leandro? não é um exemplo justamente disso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, mas que mania de sofrer antes da hora. Estão negociando e essa choradeira de muitos só prejudica, a unica coisa que essa choradeira faz é colocar pressão na diretoria, e fazer o jogador se achar insubstituível batendo o pé cada vez mais.

 

Olha, se a negociação tivesse chegado ao fim e tivesse definitivamente perdido o Kardec, até ficava mais compreensivo o choro. Mas pelamor...

 

Humilhação pra mim é ver um monte de Palmeirense desesperador pq vai perder o Kardec...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a diretoria está fazendo anti marketing. É o mesmo caso de uma indústria usar material de uma qualidade inferior e mais barato para economizar. Rapidamente seu produto vai começar a dar problema e passa a ser mal visto no mercado, caindo o faturamento. Tudo aquilo que foi economizado com o uso de um material inferior mais barato se reverte em um prejuízo ainda maior. No Palmeiras está acontecendo exatamente isso. Ao invés de tentar sair da crise melhorando a qualidade do produto que é o time de futebol, estamos fazendo o contrário. Economizando na matéria prima ( o jogador ) estamos produzindo times de qualidade cada vez mais inferior, que não disputa títulos e só produz uma visão negativa da marca. E o que é pior : a diretoria vem sempre a público se vangloriar disso. " olha, estamos produzindo um artigo inferior para economizar, não vamos mudar nossa política, mas compre nosso produto ". E tem gente que concorda com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lido os comentários aqui no fórum de forma silenciosa e confesso que já não sei mais em que acreditar.

 

Como Palmeirense quero acreditar que o time vai ganhar o campeonato, que a qualquer momento quando abrir um site de notícias vou me deparar com a notícia surpresa de patrocínio, que os outros times passaram vergonha, que o o Alan Kardec assinou, que o estádio ta 99% pronto....enfim, qualquer notícia que dê um pouco de razão a este sentimento de amor que tenho pelo Palmeiras, mas ler estas notícias me desanima e muito.

 

Abro um site e vejo Brunoro falando que o time não tem obrigação de ganhar! Paulo Nobre, nosso presidente fala que o time não é refém do centenário! Que tão querendo levar o Alan Kardec! Acho que muita gente sabe aqui como foi o sentimento de ler a notícia que Barcos tinha saído. Não se trata de Barcos, e nem de Alan Kardec e sim de orgulho ferido! Porque torcer para um time cuja gestão faz questão de dizer a todo momento que não temos obrigação de ganhar?? Depois sai falando que ninguém é mais torcedor do Palmeiras que PN?!?! Torce pra que então?? Que time que entra numa competição sem a expectativa de dar o melhor de sí? Quem aqui apostaria que o Ituano fosse o campeão paulista este ano? Não fosse a vontade, pois o Ituano só tinha isso quando entrou, não teriam ganhado! Quem entrou com jogador, com time, com dinheiro, não levou nada. Foi só pela raça e vontade! e o Palmeiras? Nãao! os torcedores não fiquem bravos, nós não temos obrigação! PQP!

 

Alan Kardec quando entrou, veio com emoção. Pediu a camisa 14. Explicação foi que queria fazer história no Palmeiras como Thierry Henry fez no Arsenal. Notícia gostosa de se ler. Sentimento bom! Eu lembro que comentei com um amigo no trabalho também Palmeiras: -Esse tal de Alan Kardec vai fazer história no Palmeiras!

 

Eu sei que PN quado entrou, pegou um time rebaixado, endividado, humilhado e realmente inovou em muitos pontos. Mas a gestão dele está acabando, e sinceramente fico em dúvida de que ele é tão torcedor quanto eu. Eu lembro daquele jogo que o Palmeiras ganhou de 5x1 do Grêmio, foi eliminado da libertadores, mas quem me tira a emoção daquele jogo até hoje? Minha filha, que é Palmeirense e nem sei como, pois ela só tem 5 anos e não viu esse jogo, ela sim tem emoção. Ela sim tem expectativa, tem amor. Ela tem 3 ou 4 camisetas do Palmeiras e as vezes quase sempre ela desce do quarto vestida com a camisa do Palmeiras! Eu estou aqui no andar debaixo de casa e falo: bebel, poe uma blusa que vamos sair, e ela me desce com a camisa do Palmeiras! As vezes tenho que explicar pra ela que vamos ao médico, ou numa festa, ou que a camisa está furada...enfim, ela tem um sentimento de amor e orgulho pelo Palmeiras que eu não vejo isso no PN e no Brunoro! Sai por aí a notícia que ele trabalha 40 horas por dia pelo Palmeiras....mas fazendo o que? Esta trabalhando na construção da Arena? Sinceramente tenho dúvidas do que seria a pauta das reuniões e da agenda do PN. Afinal, não temos obrigação de nada!

 

Eu já li milhares de vezes alguem falando: se fulano sair, vou deixar de pagar o Avanti...se beltrano sair, não vou mais a estádios....isso tudo eu nem ligo, isso é, mais uma vez, sentimento. Mágoa. Amor. Aquela frase do Joelmir de só nós sabemos, mas o atual presidente e o Brunoro....parece que não a conhecem!

 

Eu sei que não dá pra ganhar tudo, perder faz parte, mas perder o orgulho e perder a expectativa é muito pior do que perder um campeonato.

 

Paulo Nobre faz uma boa gestão, e fica falando que o presidente não é torcedor, tudo bem, mas deixar de torcer também não, fica ruim demais! As vezes quando o Palmeiras perde de forma vergonhosa, eu penso: nossa, PN torcedor vai ficar bravo, vai falar com Kleina deixar de ser teimoso, poxa, podia ter trocado fulano antes...mas os dias passam, semanas, meses e o papo continua igual! Temos sim a obrigação de ter o sentimento de que o Palmeiras precisa ganhar, afinal, se perdermos isso, se ele não acredita, que empresa que irá acreditar? é sim anti marketing o que ele fala, o que o Brunoro fala. Se eles não tem vontade, não tem paixão, porque alguém pagaria milhões pra ter o nome estampado num time que só está cumprindo tabela?

 

Dá dó viu.

:(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde que futebol é futebol, a rivalidade é o que move os clubes, que vive de títulos. Títulos, atraem mais torcedores, grandes vitórias forma ídolos e tudo isso gera dinheiro, em venda de camisas, em publico nos estádios, em programa de torcedores e grandes empresas se interessam em investir em camisas que atraem torcedores e dão audiências.

 

O que é o Anti Marketing então?

 

Em troca de economia o clube diminui investimento, corta despesas, vai cortando buscando chegar ao equilíbrio financeiro. Se vc pensar como uma empresa, é uma maneira de gerar caixa, mas nenhuma empresa sobrevive se maltratar e desprezar seus clientes. E isso se acentua no futebol se a tal economia faz com que vc perca quem atrai publico e investimento.

 

E aí começa o efeito inverso, a torcida deixa de ir a estádios, o publico deixa de assistir TV (quem que ver time sem pespectiva?), o valuation do clube caí e a Receita caí. Se a Receita cair e se a politica de gerar caixa for mantida com essa estratégia, no próximo ano tem que se cortar mais Despesa, diminui investimento mais ainda até que se chega finalmente ao fundo do poço, é quando vc começa a perder seus clientes, seus torcedores.

 

Não precisa ser PHD em Marketing para ver qual o caminho que o Paulo Nobre está trilhando.

 

Sabe porque está difícil conseguir patrocínio máster? Porque ninguém quer colocar dinheiro em clube que não tem perspectiva, que coloca a venda de forma descarada os poucos ídolos que o time tem. Ninguém coloca dinheiro em um clube que humilha, sim humilha, seus torcedores perdendo um candidato a ídolo para um rival. Impressionante a falta de visão do Paulo Nobre e sua Diretoria. Já sabemos hoje que Valdivia e Wesley vão embora também. Já sabemos que qualquer jogador que se valorizar e ficar atrativo ao mercado não será feito nenhum grande esforço para mantê-lo.

 

E depois de tudo isso, de todo esse cenário, quem vai comprar Avanti? Qual a contra partida do clube, qual???? Devemos ajudar o Palmeiras, sem dúvida, sim a começar pelo Presidente e Diretores que são muito bem remunerados para isso!!!!

 

Que drama heim parceiro.

Fala que o Palmeiras não tem perspectiva é piada.

Em alguns meses estaremos na arena mais moderna da América Latina,duplicaremos o socio torcedor tranquilamente.

Sobre os jogadores,não tem nada concreto muita especulação barata da mídia e rivais,para desestabilizar o ambiente e negócios.

Pare de consumir essas notícias é isso que eles querem.

Ta ruim pra todo mundo,ainda mais ano de copa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoria furada brother... essa do "desenvolvimentismo" do time a gente já cantou há 10 anos atrás. O Belluzzo, sobre quem tenho a maior consideração, foi o maior incentivador dessa ideia. Não deu certo, nos fudemos e ampliamos o rombo em nosso caixa. Isso, é lógico não significa a volta ao bom e barato. Significa que não adianta acreditar que o investimento se paga diretamente. E se não se pagar, gera uma ERA de dívidas, tal qual vivemos hoje. LEMBRE-SE de 2009.

 

Pra ser CAMPEÃO não basta dinheiro. É preciso comprometimento de todos, e até uma dose de sorte, ignorada pelo torcedor.

 

 

A gente tem que entender o futebol ALÉM do que lemos na imprensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teoria furada brother... essa do "desenvolvimentismo" do time a gente já cantou há 10 anos atrás. O Belluzzo, sobre quem tenho a maior consideração, foi o maior incentivador dessa ideia. Não deu certo, nos fudemos e ampliamos o rombo em nosso caixa. Isso, é lógico não significa a volta ao bom e barato. Significa que não adianta acreditar que o investimento se paga diretamente. E se não se pagar, gera uma ERA de dívidas, tal qual vivemos hoje. LEMBRE-SE de 2009.

 

Pra ser CAMPEÃO não basta dinheiro. É preciso comprometimento de todos, e até uma dose de sorte, ignorada pelo torcedor.

 

 

A gente tem que entender o futebol ALÉM do que lemos na imprensa...

 

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

o problema do palmeiras é falta de conhecimento de futebol

 

se valdivia,weslei e kardec vão embora

 

 

tragam

 

o boselli,montes por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou palhaçada, qualquer time pode contratar qualquer jogador nosso a qualquer momento. Ninguem mais respeita a gente.

 

 

Em que outro time, um atacante que se destafa, vira alvo de um rival da noite pro dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torcedores deixam de ir a estádios:

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-do-brasil.html

 

baixa de ibope na tv:

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/...ista_26261.html

 

sócio torcedor:

estamos a 2 mil dos gambás, que tem muito mais torcedor

 

"Ninguém coloca dinheiro em um clube que humilha, sim humilha, seus torcedores perdendo um candidato a ídolo para um rival"

Kardec já estreou nos bambis e eu não me liguei?

 

 

"Já sabemos hoje que Valdivia e Wesley vão embora também"

depois me passa essa sua fonte ai!

 

"Já sabemos que qualquer jogador que se valorizar e ficar atrativo ao mercado não será feito nenhum grande esforço para mantê-lo."

e o Leandro? não é um exemplo justamente disso?

 

Na boa velho, cada um tem sua opinião.

 

Espero que o Kardec fique aqui. Acho o pai dele um tremendo de um babaca em jogar m*** na imprensa.

 

Mas está na cara que agora a diretoria está em uma encruzilhada né?

 

Não sou jornalista portanto a minha fonte é Aguas de Lindoia

 

Eu não me iludo não.

 

E essa historinha de que todo mundo está a venda não tem nada de profissionalismo é burrice mesmo!

 

Cria incerteza e desunião.

 

Até o Messi está a venda é obvio. Mas não precisa anunciar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teoria furada brother... essa do "desenvolvimentismo" do time a gente já cantou há 10 anos atrás. O Belluzzo, sobre quem tenho a maior consideração, foi o maior incentivador dessa ideia. Não deu certo, nos fudemos e ampliamos o rombo em nosso caixa. Isso, é lógico não significa a volta ao bom e barato. Significa que não adianta acreditar que o investimento se paga diretamente. E se não se pagar, gera uma ERA de dívidas, tal qual vivemos hoje. LEMBRE-SE de 2009.

 

Pra ser CAMPEÃO não basta dinheiro. É preciso comprometimento de todos, e até uma dose de sorte, ignorada pelo torcedor.

 

 

A gente tem que entender o futebol ALÉM do que lemos na imprensa...

 

Cara respeito a sua opinião.

 

Mas não e furada não. Leia o livro a Bola Não entra por acaso,que fala justamento disso, veja o caso do Inter, do Gremio no sul, podem não ganhar nada, mas a tendencia é eles chegarem a disputar a maioria dos campeonatos e passarem a ser protagonista.

 

Beluzzo com todo respeito que ele merece foi um rascunho disso do desenvolvimentismo, mas de forma desorganizada, desenfreada. É obvio que estrelas atraem publico, atraem audiencia, gera interesse. Estamos quebrados devido a Mustafas, Beluzzos e o Tirone, é obvio.

 

Agora qual o plano? O Brunnoro fica bravo quando perguntam isso para ele. Cade o patrocionio master? É tão dificil assim buscar 10 milhoes no mercado> Sem dúvida perto dos outros é ruim, é pessimo e desvaloriza a marca Palmeiras. Sem duvida.

 

Agora zero de patrocinio para um clube que empresta 70 milhoes é normal?????? Ano da Copa????????

 

Eu me pergunto então o que é valorizar a marca, talvez falar que o time está a venda, e que o objetivo é chegar na libertadores e que se dane o centenário.

 

Mas pedem para a gente comprar o Avanti.

 

Cade o voto direto do torcedor.

 

Honestamente eu esperava muito mais dessa diretoria.

 

Fala isso com dor no coração, quem tem filho pequeno que nem eu sabe da dificuldade de explicar para uma criança de 4 anos porque o idolo dele foi embora. Futebol não é só dinheiro não que nem vc disse, mas vale para os dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..