Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Henrique oficializado

Posts Recomendados

kkkkk

pior, se ele for bem, e algum time da europa quiser levar ele, pode rescindir com Palmeiras e ir embora imediatamente, igual Kardec.

só não vai por causa das tais janelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Emprestado até o fim do ano. Se ele for bem e precisarmos dele nas últimas rodadas do campeonato estamos fudidos.

Olha a m... ele tava saindo da Lusa, em fim de contrato. Vinculou-se a um time qualquer, provavelmente dominado por empresários, só pra ser emprestado. E o passe, tá fixado bem acima do valor de mercado, só de praxe?

 

É sempre a mesma cruz e a mesma espada. Se não faz um contrato assim, fica sem jogador, não só esse mas quase nenhum; se faz, lá vem novela na renovação se o jogador for bem, com jogador e empresários querendo arrochar o clube, e o desfecho é como o do Kardec. Se for mal, renova tranquilo.

 

Quanto à declaração, acho que a torcida do Palmeiras tá vacinada. Eu li e torci o nariz, tem muito jogador fazendo história no Palmeiras pelo lado negativo ultimamente, ainda que tenha boas passagens acabam saindo de forma amarga e lembrados mais por isso que qualquer outra coisa. Que não seja essa a história que ele queira fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real não conheço esse jogador mas espero que seja iluminado ( vai precisar ser para aguentar o rojão daqui pra frente ) e meta muitos gols!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha a m... ele tava saindo da Lusa, em fim de contrato. Vinculou-se a um time qualquer, provavelmente dominado por empresários, só pra ser emprestado. E o passe, tá fixado bem acima do valor de mercado, só de praxe?

 

É sempre a mesma cruz e a mesma espada. Se não faz um contrato assim, fica sem jogador, não só esse mas quase nenhum; se faz, lá vem novela na renovação se o jogador for bem, com jogador e empresários querendo arrochar o clube, e o desfecho é como o do Kardec. Se for mal, renova tranquilo.

 

Quanto à declaração, acho que a torcida do Palmeiras tá vacinada. Eu li e torci o nariz, tem muito jogador fazendo história no Palmeiras pelo lado negativo ultimamente, ainda que tenha boas passagens acabam saindo de forma amarga e lembrados mais por isso que qualquer outra coisa. Que não seja essa a história que ele queira fazer.

 

 

Se for pensar assim... Betinho fez gol da copa do Brasil rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha a m... ele tava saindo da Lusa, em fim de contrato. Vinculou-se a um time qualquer, provavelmente dominado por empresários, só pra ser emprestado. E o passe, tá fixado bem acima do valor de mercado, só de praxe?

 

É sempre a mesma cruz e a mesma espada. Se não faz um contrato assim, fica sem jogador, não só esse mas quase nenhum; se faz, lá vem novela na renovação se o jogador for bem, com jogador e empresários querendo arrochar o clube, e o desfecho é como o do Kardec. Se for mal, renova tranquilo.

 

Quanto à declaração, acho que a torcida do Palmeiras tá vacinada. Eu li e torci o nariz, tem muito jogador fazendo história no Palmeiras pelo lado negativo ultimamente, ainda que tenha boas passagens acabam saindo de forma amarga e lembrados mais por isso que qualquer outra coisa. Que não seja essa a história que ele queira fazer.

Pois é, não nos iludamos, seja lá quantos gols ele fizer, quantas declarações fizer, sorrisos, tchauzinhos, tv palmeiras e o karalho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Na real não conheço esse jogador mas espero que seja iluminado ( vai precisar ser para aguentar o rojão daqui pra frente ) e meta muitos gols!

Nem tanto porque na loja de doces do Nobre jogou bem vai embora facinho facinho. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte. Mas esse é o substituto do Kardec?? Paulo Nobre é uma piada.

 

 

Acho que não deveríamos diminuir um jogador sem conhecê-lo.Eu dou boas vindas a todos os que chegam para jogar no Palmeiras.E esse Henrique tem tudo para fazer mais do que fez o Kardec.É inclusive, muito mais jogador de área do que o Kardec.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi oficializado hoje e já tem apelidos pejorativos, o pessoal não aprende mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre tem a chance de ficar marcado. Afinal, até hoje nos lembramos do Gioino, por exemplo.

hahahaha é verdade, mas não esqueço até hoje o gol contra as bibas quando estávamos perdendo por 3 a 0 e empatamos o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo me conter de tanto entusiasmo... Vou abrir uma tubaína sabor soda cáustica para comemorar.

 

Agora vai!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..