Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Depois de Kardec, Bixarada prepara novo bote no Palmeiras: Wesley

Posts Recomendados

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Karde...1128487141.html

 

 

Depois de Kardec, São Paulo prepara novo bote no Palmeiras: Wesley

Clube do Morumbi fez sondagem há pouco tempo, mas recuou ao saber os valores e pretende nova ofensiva para tê-lo em 2015. Verdão negocia renovação

Compartilhe:

 

 

Wesley-Treino-Palmeiras-Foto-FerreiraLANCEPress_LANIMA20140425_0170_49.jpg

 

 

A diretoria do Palmeiras já iniciou as conversas para renovar com o volante Wesley - embora ele tenha contrato até fevereiro de 2015 -, mas terá de ser ágil para não reviver um pesadelo. Muito próximo de anunciar o atacante Alan Kardec, o São Paulo observa a situação do camisa 11 alviverde e planeja uma ofensiva para agosto, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube para sair sem custos quando o vínculo atual chegar ao fim.

 

Muricy Ramalho é fã de Wesley e a diretoria bambi sabe disso, tanto que chegou a sondar as condições para contratá-lo há pouco tempo, mas recuou depois de saber os valores que precisaria desembolsar para tirá-lo do rival agora. A ideia, então, é agir sem pressa para ter o reforço no ano que vem.

 

 

O Verdão trabalha com duas opções: vender o volante na janela europeia que abre em 14 de julho para aliviar o caixa ou ampliar o vínculo por um longo período, o que significaria manter uma peça importante no esquema de Kleina e ter a chance de lucrar ainda mais no futuro - é difícil que um clube se disponha a pagar grandes valores por um jogador com o contrato próximo do fim.

 

Wesley quer renovar, mas o clube pretende reduzir seu salário e estabelecer ganhos por produtividade. As partes se reuniram mais de uma vez e a diretoria sabe que uma alternativa é firmar vínculo longo, de quatro ou cinco anos, dando segurança ao atleta. A questão, porém, não é tratada como urgente.

 

- Meu contrato na Alemanha era de produtividade. Só depende como é. Não tive oportunidade de participar das reuniões, mas creio que, em breve, se for a vontade do Palmeiras, vou participar para entender melhor - disse o jogador, no sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(minha opinião: Bambis não querem só ser reforçar ... querem PRIMORDIALMENTE enfraquecer e conturbar o ambiente no Palmeiras ... e já estão conseguindo)

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é outro que não faria questão nenhuma de manter.

Não desequilibra nenhuma partida, ele simplesmente não vira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este pode ir. Não é um jogador primordial. Inclusive acho que atrapalha qualquer esquema tático, pois não sabe se é volante, meia ou atacante. Agora tem que ir com salário altíssimo para dar bastante prejuízo para a bicharada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Wesley um jogador muito bom, e uma peça rara no mercado do futebol, que sabe "dasafogar" e sair jogando por todos os lados do campo, como elo entre defesa e ataque. Em teoria, é um jogador que todo treinador gostaria de ter no elenco.

Porém, pelo que vem jogando nas últimas partidas, e o desânimo, falta de motivação e sonolência que tem apresentado em campo, parece que, como o Alan Travec, já deve até ter negociado com os bambis... só falta alegar gastrite.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O Wesley para mim é só mais um... Não faria diferença indo ou ficando!

 

Mas...

Independente do jogador...

Isso que é foda:

Wesley quer renovar, mas o clube pretende reduzir seu salário e estabelecer ganhos por produtividade.

 

Depois que o jogador abre negociação com outro clube, vem chorar, dizendo que foram anti éticos.

 

Se meu chefe vira dizendo que vai reduzir meu salário, eu vou procurar outro lugar para trabalhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a diferença é que vc daria a opção do seu empregador atual negociar e cobrir qualquer oferta que vc receber. AK não fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
acho que a diferença é que vc daria a opção do seu empregador atual negociar e cobrir qualquer oferta que vc receber. AK não fez isso.

 

Não é o que tem sido noticiado!

Kardec queria 270, baixou para 230, depois para 220 e depois de certo em 220 o Palmeiras baixou novamente para 215.

 

Mas, enfim!

Águas passadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wesley é um dos melhores da posição hoje no mercado. Não está rendendo UNICA E EXCLUSIVAMENTE por conta do Gênio Kleina.

Esses que estão criticando suas atuais atuações e xingando o cara, não estão enxergando a bagunça tática do time: Um verdadeiro catadão!

Será que o Muriçoca é tão burro de pedir sua contratação???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer de tudo pra manter, muito mais pra não perder a credibilidade de vez do que pelo futebol em si. E sim, eu acho o Wesley de extrema importância pro elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Wesley é realmente mais um jogador diferenciado que corre o risco de sair corrido do Palestra por conta da torcida.

 

Foi assim com Love, Diego Souza, entre outros. Valdívia poderia ter seguido o mesmo caminho, mas vem provando a cada dia sua hombridade.

 

Kleina, e sua incapacidade, não correm risco de cair. Bons jogadores são dados como dispensáveis pela torcida, e isso nos leva cada dia mais à ruina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que renove, precisamos do Wesley sim.

Tem muito tempo pra renovar, mas seria interessante esperar um pouco (umas duas semanas pra poeira do Traveco abaixar) e aí renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Nobre pode até não querer que o Wesley fique. Mas tem que fazer o possível e o impossível para que ele não vá para os Bambis. Tá na hora de começar a ferrar com esses malditos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu DUVIDO que alguém pague pelo passe do Wesley. Esse vai se tornar o maior prejuízo da nossa história. Jogador preguiçoso, joga muitas vezes mostrando má vontade ou pouco caso, não dá uma dividida, não dá um arranque, bate as faltas em câmera lenta, erra 80% dos escanteios, segura contra ataques. Falarem que é um dos melhores na posição? Jogador que não muda nada em campo. Pode vazar, e já conto como prejuízo, porque ninguém vai pagar nem 50% do que ele custou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..