Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Não torço para jogador.O Presidente sim,ainda é do Palmeiras.

Posts Recomendados

 

 

Porque ele continua no Palmeiras e o Palmeiras é mais importante do que qualquer jogador.

 

Saiu do Palmeiras,pra mim,deixa de existir.Por isso,é que não faço parte de fãs-clubes de jogadores.

 

E Nobre errou.Mas,não merece ser massacrado té o fim do seu mandato ou depois deles.Erro cometido,tem que buscar a compensação do erro.Pode-se até trazer um jogador melhor do que o que saiu.É isso o que eu espero.E confio também nos que estão no elenco.Os que vieram para o Palmeiras com vontade de jogar pelo Palmeiras.Como Prass,Lúcio e Diogo entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele continua no Palmeiras e o Palmeiras é mais importante do que qualquer jogador.

 

Saiu do Palmeiras,pra mim,deixa de existir.Por isso,é que não faço parte de fãs-clubes de jogadores.

 

E Nobre errou.Mas,não merece ser massacrado té o fim do seu mandato ou depois deles.Erro cometido,tem que buscar a compensação do erro.Pode-se até trazer um jogador melhor do que o que saiu.É isso o que eu espero.E confio também nos que estão no elenco.Os que vieram para o Palmeiras com vontade de jogar pelo Palmeiras.Como Prass,Lúcio e Diogo entre outros.

 

Pequena correção: Prass foi contratado pelo Tirone.

 

Também penso que o Nobre pode se recuperar do erro. Basta trazer reposição à altura. Mas pagando R$ 200 mil + bonus vai ser difícil. Jogador tem de monte. Jogador de nível (mesmo) ganha mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Pouco tempo, varias cagadas.

Não consigo botar fé nele nao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração do Marcão:

 

 

"Seria muito fácil o Nobre pagar 600 mil pro Kardec e deixar a dívida pra próxima gestão, mas ele não trabalha assim" - Marcos

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele errou mas está colocando o Palmeiras aos poucos no rumo certo.

Apoio o nosso presidente.

 

 

Avanti Palestra

 

Eu tambem

 

 

Declaração do Marcão:

 

 

"Seria muito fácil o Nobre pagar 600 mil pro Kardec e deixar a dívida pra próxima gestão, mas ele não trabalha assim" - Marcos

 

Perfeita a colocação do SANTO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% apoiado.

 

Todos estamos com raiva por causa da falta de jogadores e da "falta de dinheiro", mas infelizmente esta postura do presidente é essencial para quem tem o desejo de ver o Palmeiras forte novamente.

 

Como vários foristas já disseram, adiantar tudo q tem em receitas, fechar contratos absurdos e deixar o rojão pra próxima diretoria seria tapar um buraco cavando dois, pois uma hora a conta chega, e consequentemente a serie B vem junto, como todos nós sabemos.

 

Estamos neste "mais do mesmo" a muito tempo. Sei que muitas pessoas vão dizer que ta uma bosta por causa da falta de patrocínio, do marketing fraco e tantas outras coisas, só peço que se lembrem que o Paulo Nobre pegou o Palmeiras numa situação péssima, e TODO MUNDO SABIA QUE NÃO SERIA FÁCIL ORGANIZAR O CLUBE DEPOIS DE TODOS ESTES ANOS NAS MÃOS DE GESTÕES INCOMPETENTES E DESONESTAS!!

 

É foda, da raiva, da desespero, da tudo, mas infelizmente este é o caminho correto.

 

Eu pra fazer a raiva passar fui do contra comigo mesmo, me associei ao Avanti.

 

Já passou da hora da torcida fazer algo que realmente ajude o Palmeiras, e eu me incluo nessa, por isso me associei.

 

Que todos estes anos de sofrimento sirvam para alguma coisa num futuro próximo.

 

Saudações Palestrinas...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre errou em não ficar esperto com as hienas ......

Está na hora dele crescer e não marcar toca!!!

 

Agora não podemos por tudo no mesmo balde e taxa-lo de 100% incompetente. Isso não pode!!

 

O clube está vivendo um momento ímpar!!! Ao mesmo tempo que estamos pobres estamos com um pé pra entrar numa nova era!!!!

O que não pode acontecer é esta transição ser cheia de falhas nas finanças!! Contratar um jogador muito caro só ia ferrar ainda mais com tudo!!! Infelizmente o AK pensou mais no $$ do que na gratidão!!!

E o Nobre cagou na calça como um menino de 3 anos ao deixar o contrato escapar das suas mãos!!!

 

A vida segue......e que isso seja o estopim pra torcida acordar pois a nossa Arena já tá mostrando as caras!!!!

Um novo futuro irá surgir!!! Que entremos nele sem a corda no pescoço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Declaração do Marcão:

 

 

"Seria muito fácil o Nobre pagar 600 mil pro Kardec e deixar a dívida pra próxima gestão, mas ele não trabalha assim" - Marcos

 

 

Assim como era muito facil ele ter fechado por 220 conto e acabado com a palhaçada.

 

Na real, chega desse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim como era muito facil ele ter fechado por 220 conto e acabado com a palhaçada.

 

Na real, chega desse assunto.

 

 

Cada um comenta o assunto que quiser amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pequena correção: Prass foi contratado pelo Tirone.

 

Também penso que o Nobre pode se recuperar do erro. Basta trazer reposição à altura. Mas pagando R$ 200 mil + bonus vai ser difícil. Jogador tem de monte. Jogador de nível (mesmo) ganha mais que isso.

 

 

Pequena correção:Prass foi contratado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..