Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Não torço para jogador.O Presidente sim,ainda é do Palmeiras.

Posts Recomendados

Vou apoiar o Palmeiras. Se o presidente errar de novo, vou cobrá-lo. Se vier a acertar, elogio.

Basicamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que foi só um confusão nas palavras mas complementando a ideia que passaram acima, não dá pra ter apoio irrestrito a dirigente e ao mesmo tempo ser torcedor do Palmeiras, que pressupõe apoio restrito.

O apoio total e irrestrito é pro Palmeiras. Dirigente serve ao Palmeiras, é um servidor voluntário a serviço da instituição, apontado (direta ou indiretamente) pelo torcedor e associado.

 

Entendi a ideia do seu tópico mas é importante distinguir que se um servidor falha (jogadores, diretores ou dirigentes) e quem sofre os danos é o Palmeiras, não tem como apoiar os dois pra sempre. Se você torce pro Palmeiras não pode aceitar o prejuízo do clube em detrimento a servidor.

Torcer e apoiar dirigentes por bons resultados, que consequentemente são bons pro PALMEIRAS é normal, mas sem esquecer o que é maior que tudo.

 

Suas observações foram perfeitas.A Língua Portuguesa enseja interpretações.Mas,você entendeu bem o espírito do post>não escolhi as palavras para o texto.Foi escrito com a naturalidade das pessoas simples.Mas,você entendeu bem.O irrestrito não tem mesmo cabimento no meu texto.Vamos apoiar então,restritamente.Ou seja,sem perdoar ou isentar dos erros.

 

Paulo Nobre já vai pra quase um ano e meio e fez:

Perdeu Barcos

Perdeu Henrique

Perdeu kardec

 

Foi desclasificado de :

Copa do Brasil, Libertadores, Paulista..

Ganhou a serie B.

 

Contratou jogadores mediocres.

 

Contratou acessor gambá ( nada me tira da cabeça que é o cara que vaza noticias)

 

 

Fez nós sofrermos humilhações:

Mirassol, atl paraná, caso Kardec.

 

Manteve o pseudo tecnico

 

Não consegue patrocinio:

Nem pontual, nem efetivo, nem na manga, nem principal, nem no calçao, nem na barra da camisa.

 

Cobra um dos ingressos mais caros do Brasil

 

Ações do centenario:

 

basicamente se restringem a lançamentos de camisas pela Adidas

 

Não dá a devida importancia para torcida.

 

ENTÂO EU NÂO APOIO O PAULO NOBRE.

 

MEU APOIO IRRESTRITO A MAIS DE 40 È PARA A SOCIDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SÓ.

 

PS . apoio o nobre a voltar para suas corridas de carrinho.

 

Então você irá ao Estádio torcer para o Palmeiras perder.Assim caem o técnico,o presidente e por último o clube.

 

 

Não apoio presidente de olhos fechados. Dizer isso seria dar um tiro no próprio pé e assumir que apoiei Tirones, Mustafás, Lulas e Dilmas.

 

O presidente é um ser eleito pra representar a agremiação. Esta sim é maior que tudo e deve ser apoiada.

 

 

Você não entendeu o "irrestrito" do tópico.Leia o post do palmeiras12345.

 

Perfeito. Essa sempre foi minha filosofia.

 

Apoio irrestrito só a Jesus Cristo.

 

Já critiquei muito o Nobre (caso Barcos), depois com o tempo passei a elogiá-lo (inclusive pela contratação do Kardec, que substituiu Barcos à altura) e, agora, que errou e muito (como ele mesmo admitiu, em atitude elogiável) voltei a criticá-lo.

 

Se ele trouxer reposição à altura, volto a elogiar sem problema.

 

Não pedi para elogiar o Presidente.Peço que não fiquem prejudicando o clube e a diretoria cornetando para agitar e dar munição aos inimigos do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suas observações foram perfeitas.A Língua Portuguesa enseja interpretações.Mas,você entendeu bem o espírito do post>não escolhi as palavras para o texto.Foi escrito com a naturalidade das pessoas simples.Mas,você entendeu bem.O irrestrito não tem mesmo cabimento no meu texto.Vamos apoiar então,restritamente.Ou seja,sem perdoar ou isentar dos erros.

 

 

 

Então você irá ao Estádio torcer para o Palmeiras perder.Assim caem o técnico,o presidente e por último o clube.

 

Nada me tira da cabeça que boa parte dos "palmeirenses" do fórum torcem para isso, apenas por um egoismo barato de nunca perderem a "razão" e de bater no peito e falar: "Tá vendo como?? Como EU disse" ou "EU cantei a bola" e etc... vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele errou mas está colocando o Palmeiras aos poucos no rumo certo.

Apoio o nosso presidente.

 

 

Avanti Palestra

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho 40 anos de estadio, nunca torço para o Palmeiras perder, sob nenhum pretesto. Torço para o Palmeiras com nobre, com mustafá, com dellamonica, com pituca, com fachinna, com beluzo... mas torço pro PALMEIRAS não pra eles.

 

 

 

Essa resposta é para o post Palmeirense verdadeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo tenho 40 anos de estadio, nunca torço para o Palmeiras perder, sob nenhum pretesto. Torço para o Palmeiras com nobre, com mustafá, com dellamonica, com pituca, com fachinna, com beluzo... mas torço pro PALMEIRAS não pra eles.

 

 

 

Essa resposta é para o post Palmeirense verdadeiro

 

 

Fico feliz e seguro pela sua resposta.O que eu proponho é não colocarmos mais lenha na fogueira,porque o momento atual é delicado.Torcemos igual.Precisamos unir e reunir forças positivas para o time de futebol voltar a ter tranquilidade e paz para mostrar que não pode ser limitado a um único jogador.O jogador que saiu não merece tanta importância,já que no próprio clube temos jogadores superiores a ele,Na posição dele ele era o melhor.Ou pelo menos vinha sendo o melhor.Quem vier,será melhor que ele com toda certeza.O Palmeiras não deixa de ser grande,enorme,Gigante porque um jogador saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Vou apoiar o Palmeiras. Se o presidente errar de novo, vou cobrá-lo. Se vier a acertar, elogio.

é como diz sua assinatura, temos que dar valor ao Palmeiras, não a nomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou apoiar o Palmeiras. Se o presidente errar de novo, vou cobrá-lo. Se vier a acertar, elogio.

 

Estou contigo nessa Edu...

 

O Palmeiras em primeiro lugar, mas ninguém pode se isentar de responsabilidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio o Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada me tira da cabeça que boa parte dos "palmeirenses" do fórum torcem para isso, apenas por um egoismo barato de nunca perderem a "razão" e de bater no peito e falar: "Tá vendo como?? Como EU disse" ou "EU cantei a bola" e etc... vai entender...

 

hahahah boa!!! As vezes fico com essa impressão também!!! Mas tenho certeza que não é isso!!

 

Nossa torcida é infinitamente a mais exigente e apaixonada de todas!! Portanto somos só emoção, razão é ZERO!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahah boa!!! As vezes fico com essa impressão também!!! Mas tenho certeza que não é isso!!

 

Nossa torcida é infinitamente a mais exigente e apaixonada de todas!! Portanto somos só emoção, razão é ZERO!!!

 

Juro pra vc que queria ter a sua certeza, mas infelizmente, leio cada coisa aqui que acaba me fazendo passar longe dela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço e apoio o Palmeiras !

 

Fui um dos mais felizes com Nobre como Presidente...

Hoje estou desconfiado dele e de sua capacidade!

 

Torço fortemente quebrar a cara.

 

Infelizmente, no começo do ano eu tinha esperança de um grande centenário, com:

 

Prass - Moreira - Henrique - Lúcio - Juninho - Marcelo Oliveira - Wesley - Bruno César - Valdívia - Leandro e Henrique

e um bom patrocínio.

 

Hoje estou torcendo para fugir da série b com:

 

Prass - Wendell - Tiago Alves - Marcelo Oliveira - Juninho - Eguren - Josimar - Bruninho - Renato - Mazinho e Miguel.

 

 

NOBRE, POR FAVOR ... ME FAÇA QUEBRAR A CARA.

Seja competente, consiga patrocínio e um bom elenco.

 

Economizando ou não, é sua OBRIGAÇÃO, garantir um bom elenco e um patrocínio. Além de zelar pelo bem do clube, GARANTINDO um bom centenário e a volta de nossa casa.

 

Não é fácil, concordo. Mas ninguém te obrigou a sentar nessa cadeira de presidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço mais pra presidente que pro Palmeiras.

Time está sempre aí, ganhando ou perdendo, presidente só dá pra curtir um pouquinho. Por isso, Palaia 2015, com sua atitude jovial e decisões de vanguarda, pra trazer um espírito jovem e novos ares ao Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torcia até para o Tirone acertar uma....

 

Se acha que não vou torcer para o Nobre que apresenta boas intenções, e que, para mim, vem fazendo um bom trabalho?!.

 

 

Mas lógico o palmeiras acima de tudo. Sempre!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..