Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Merecíamos um centenário melhor

Posts Recomendados

Sinceramente, apesar de saber das dificuldades financeiras do Palmeiras, eu esperava um centenário muito melhor que esse que estamos tendo.

 

Eu estava sonhando com títulos (sim, no plural) e o que estou vendo é um time que vai brigar (se é que vai brigar) pra não cair.

 

Só ouvimos falar de dívidas e dificuldades. Nenhum clube é tão focado em dívida como o Palmeiras. De cada 10 coisas que o presidente fala, 9 são sobre dívidas e dificuldades financeiras.

 

É só o Palmeiras que deve, é só Palmeiras que é mal gerido, que tem picaretas entre seus dirigentes e conselheiros, que tá sem patrocínio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecemos um Treinador melhor.

Merecemos um Zagueiro.

Merecemos um Lateral Esquerdo.

Merecemos um Lateral Direito.

Merecemos um Volante Cão de Guarda.

Merecemos ao menos 2 atacantes.

 

Não merecemos mais sofrer! Muda Palmeiras, muda torcida, vamos nos unir e tentar ajudar o time que aprendemos a Amar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tamanho do Palmeiras, não merecia tanto sofrimento nos ultimos anos!

Não dá para acreditar que esse clube passa por isso.

 

Mas concordo que é melhor reestruturar o clube do que fazer que nem o Vasco no centenário. Mas tem que reestruturar né, se for só austeridade pela austeridade não muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#nãosourefémdocentenário <_<

não podemos ser reféns do centenário, do ano pós centenário, da década pós centenário, do século ... não temos mais nem o direito de sonhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Viva a Copa. A minha esperança é que essa parada nos permita refletir, arrumar e resolver nossas pendências em 2014. Senão, será um Centenário triste, inflelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos 3 maiores clubes do país penta campeão mundial.

 

Criticar a torcida palmeirense deveria dar cadeia!

 

Sofremos ano após ano, desrespeitados, humilhados, algumas vezes ignorados...

 

O Palmeiras não merece tanta vergonha, nossa torcida idem.

 

Não somos uma cantina, PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Centenada e lutando de novo para não cair obrigado B.Nobre e Brunoro pelo presentão a torcida alviverde está feliz da vida. <_<

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse negócio de centenário uma besteira enorme.

Palmeiras merece muito mais do que vem tendo, independente se é centenário, 99, 98, 97, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida é maravilhosa, o clube tem enorme potencial, só que não é bem explorado, quem entra ou pensa nos próprios bolsos ou é incompetente ou os dois. Se cair de novo acho que é o fim e tem tudo para cair. É muito triste ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que algum time já teve um centenário pior que o nosso? Sem títulos e brigando pra não cair?

Se centenário sempre entra pra história, o nosso é melhor apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho esse negócio de centenário uma besteira enorme.

Palmeiras merece muito mais do que vem tendo, independente se é centenário, 99, 98, 97, etc..

Óbvio que merece todos os anos, mas o centenário de um clube é um ano emblemático e a maioria dos torcedores esperam um time ainda mais forte e conquistas para marcar.

 

A torcida é maravilhosa, o clube tem enorme potencial, só que não é bem explorado, quem entra ou pensa nos próprios bolsos ou é incompetente ou os dois. Se cair de novo acho que é o fim e tem tudo para cair. É muito triste ver isso.

Mas tem tudo pra não cair também. Tem que começar trocando a comissão técnica e fazer contratações dignas de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Cada semana começa com mais vergonha. Não dá nem pra brigar com quem fala que o time vai cair, que somos o Guarani da capital.

 

Obrigado, gestores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi
Acho esse negócio de centenário uma besteira enorme.

Palmeiras merece muito mais do que vem tendo, independente se é centenário, 99, 98, 97, etc..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..