Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Merecíamos um centenário melhor

Posts Recomendados

Independente do centenário eu esperava um ano melhor, mas vamos ter calma né, aliás essa era a desculpa do ano passado, um ano ruim austero para um ano melhor depois, o duro é que demos azar da umidade relativa do ar ter influenciado a queda na bolsa de valores que fez com que....bla bla bla......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Óbvio que merece todos os anos, mas o centenário de um clube é um ano emblemático e a maioria dos torcedores esperam um time ainda mais forte e conquistas para marcar.

 

 

Mas tem tudo pra não cair também. Tem que começar trocando a comissão técnica e fazer contratações dignas de Palmeiras.

 

Concordo, mas para fazer isso é preciso gente competente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A anos cola falar que a falta de $$$ da certo no Palmeiras.

 

Me desculpem, mas que clube esta nadando no dinheiro!??

 

Mas os clubes se viram para trazer jogadores, fazem parceria, pq sabem que o clube de futebol vivem de títulos, decisões, brigar na parte de cima da tabela.

 

E nos Palmeiras a anos se falam de falta de $$$, de más administrações anteriores. Mas falar que a administração do Nobre vem sendo boa?!? Aonde?!?

 

Tenho certeza que a maioria iria preferir endividar mais o clube em troca de ter elenco muito mais competitivo do que temos hoje.

 

No final do ano acaba o mandato do Nobre e sua política de austeridade vai conseguir livrar o Palmeiras das dividas?!? NUNCA. Essas dividas nunca serão quitadas, é impossível!!! Por isso que os outros clubes estão dando de ombro com dividas. Eles pensam no AGORA!!!

 

O Nobre reclama do PASSADO e torce para o FUTURO!!!

 

Ele esquece do PRINCIPAL DO AGORA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
39ihgyx1cb_5z42ejst2w_file.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não temos técnico; não temos jogadores à altura.

 

Nem o uniforme tradicional do Palmeiras a gente tem mais o direito de ver o time usando nos jogos!

 

De fato, merecíamos coisa melhor no centenário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que me preocupa não é nem o centenário, mas todos quando voltam, tem uma volta a série A digna, ou briga por titulos na CdB, Paulista, ou busca uma Libertadores etc...

 

agente parece que voltou pior que caiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Centenário deprimente

 

Tambem com um presidente mimado,que disse que não seriamos

refem do centenário,não podia dar outra coisa

 

Somos refém dessa administração sem rumo

 

Obrigado Paulo Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Nobre disse qdo assumiu que o Palmeiras não poderia ser um "navio à deriva". Eu me pergunto o que somos neste momento? Será que nosso caminho está bem definido e a direção é para baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza merecemos, mas por alguma razão Deus e alguns dirigentes acham que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que me preocupa não é nem o centenário, mas todos quando voltam, tem uma volta a série A digna, ou briga por titulos na CdB, Paulista, ou busca uma Libertadores etc...

 

agente parece que voltou pior que caiu...

 

não sei se voltou pior do que quando caiu,

 

mas o time da serie B era melhor que o atual e isso é absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, merecíamos um elenco melhor, é preciso analisar os fatos e se conforma que hoje o palmeiras não tem elenco, tão pouco time e técnico. Hoje o palmeiras precisa de um presidente que não tenha medo de errar e contrate jogadores para serem titulares e não jogador que não serve nem pra ser relacionado. O técnico precisa sair por vários motivos, eu sou a favor mais esse não é a maior causa. Não adianta trocar de treinador e o presidente ficar nessa lerdeza pra trazer jogador bom. Muitos falam de trazer Luxemburgo mais o Kleina ta parecido com ele, indicou um monte de tralha e caso saia ficara pro outro treinador. Tudo bem ele indicou vários jogadores a diretoria é omissa e não trouxe só que, Josimar, Felipe Menezes e tantos outro nem deveriam estar no palmeiras.

 

Agora é torcer pra haver uma reformulação muito grande no elenco, comissão técnica e diretoria porque se não houver pode te certeza 2015 estaremos novamente disputando a série b e sendo chacota novamente. A cada ano que passa quem esta no comando da um jeito de desmotiva qualquer torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..