Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Palmeiras tinha apenas 10% do passe do Weldinho...

Posts Recomendados

http://www.palmeiras.com.br/public/upload/...ocumento_42.pdf

 

O Palmeiras divulgou seu balanço e nele consta o detalhamento do passe de cada atleta em 31/12/2013

 

Alguns me chamaram a atenção:

Wesley, 72%

Weldinho, 10%

Maikon Leite, 20%

Mauricio Ramos, 25%

Souza Foguinho: 40%

Gerley, 25%

Thiago Martins, 30%

Valdívia, 54%

Felipe Menezes, 50%

Edilson (base), 25%

Luiz Gustavo, 20%

Mateus Muller, 20%

 

Para os jogadores de base e menos utilizado, qual sentido de manter estes caras?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Valdivia sai então depois da copa se for só isso

 

 

Felipe menezes tenso

 

Mateus muller tinha que comprar 50 % dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Empresários não serão majoritários da base, diz Brunoro

12 de março de 2013

Diretor executivo confirma mudanças drásticas nas negociações com atletas da base.

Por Thiago Gomes

 

Depois de apresentar Erasmo Damiani como novo coordenador técnico das categorias de base, José Carlos Brunoro anunciou medidas drásticas para melhorar as categorias de base.

 

Segundo Brunoro, os empresários não terão mais ação dentro do clube. Para um jogador estar no Verdão, será necessário ter uma maior porcentagem sob custódia do próprio clube. “Vai mudar muito, a regra do jogo quem vai mandar é o clube. Temos precentuais determinados mínimos e maximos que cabem ao empresário. Nao vai poder ser como é hoje. Será bastante clara a relação, e só vamos discutir com um empresário. Não vai ter braço de um, perna de outro… Só vamos falar com um,” disse.

 

Vamos começar a inverter isso nos mais jovens, os que estão chegando agora, depois tem a sequência de idades, vão subindo e ocupando o espaço. Tempo é difícil, mas vamos começar um pouco mais cedo sobre isso. Esse percentual varia muito de categoria. Mas sempre mantendo essa distância de no máximo 40% para o agente a 60% do clube. Se vier um Messi, eu divido 50%,” disse.

 

Sobre o desempenho da nova diretoria, Brunoro disse que está satisfeito com o trabalho, e que o resultado contra o Tigre foi uma exceção “normal” no caminho do time.

 

“Estou sobrevivendo (risos). Mas tem sido ótimo, todos esses diagnósticos me dão motivação muito grande porque vejo mais soluções que problemas. Precisamos tomar atitudes duras em alguns aspectos, pro trabalho seguir no futuro. Mas estou muito feliz, fizemos muita coisa de reestruturação interna, de pessoas, de mentalidade, tranquilidade do elenco, recuperação do elenco, tudo isso com o bonde andando, que é muito mais dificil. Tivemos ótimos resultados, tirando a fatalidade do Tigre, que causou stress não sei porque, sendo que é um resultado normal fora de casa,” concluiu.

 

Palmeiras e Paulista jogam pelo Paulistão nesta quinta-feira.

 

http://palmeirasonline.com/geral/empresari...se-diz-brunoro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras banca o salário e quando sai o Palmeiras não ganha nada ou quase nada. É bom pra quem isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.palmeiras.com.br/public/upload/...ocumento_42.pdf

 

O Palmeiras divulgou seu balanço e nele consta o detalhamento do passe de cada atleta em 31/12/2013

 

Alguns me chamaram a atenção:

Wesley, 72%

Weldinho, 10%

Maikon Leite, 20%

Mauricio Ramos, 25%

Souza Foguinho: 40%

Gerley, 25%

Thiago Martins, 30%

Valdívia, 54%

Felipe Menezes, 50%

Edilson (base), 25%

Luiz Gustavo, 20%

Mateus Muller, 20%

 

Para os jogadores de base e menos utilizado, qual sentido de manter estes caras?

 

Chama atenção muita coisa:

1. Tem que ver pq a participação é tão pequena e se o Palmeiras pagou luvas a esses atletas!

2. O Wesley já sabia que o Angeloni tinha ficado com uma parcela, se não me engano 12%, pq vi na decisão do agravo que o Palmeiras ganhou liberando as verbas da RGT. Os outros 16% devem ser do jogador...

3. Luiz Gustavo, Edilson e Matheus Muller me assustam, pois seriam vendas que tinha como possivelmente lucrativas para o clube.

4. Thiago Martinhs, que chegou para a base nessa atual gestão, só tem 30% dos direitos vinculados à SEP. E o que acontece com a política "profissional" de só ter na base jogadores com maioria dos direitos pertencentes ao Palmeiras? Não foi por isso que mandaram uma baciada de "boas" promessas embora, dentre elas o Fernando (zagueiro que jogou mais que o Martins no ano anterior)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caio Cezar Valerio Ramalho

Vindo do Desportivo Brasil

Parte do Palmeiras

20%

Parte de terceiros

80%

 

Caio Cezar que chegou no sub 20 é outro com participação mínima.

 

Erik veio com 50%.

 

Thiago Martins Bueno

Veio do Mogi Mirim para a base, subiram ele pro profissional mas se lesionou

Parte do Palmeiras

30%

Parte de terceiros

70%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caio Cezar que chegou no sub 20 é outro com participação mínima.

 

Erik veio com 50%.

 

Thiago Martins Bueno

Veio do Mogi Mirim para a base, subiram ele pro profissional mas se lesionou

Parte do Palmeiras

30%

Parte de terceiros

70%

 

Pois é!! Tem que auditar essas contratações de perto, principalmente: COMISSÕES E LUVAS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Caio Cezar que chegou no sub 20 é outro com participação mínima.

 

Erik veio com 50%.

 

Thiago Martins Bueno

Veio do Mogi Mirim para a base, subiram ele pro profissional mas se lesionou

Parte do Palmeiras

30%

Parte de terceiros

70%

 

acho que queriam dizer do pessoal que começa na base do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia sai então depois da copa se for só isso

 

 

Felipe menezes tenso

 

Mateus muller tinha que comprar 50 % dele

Se não for usar, melhor nem comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho hein Sr. Brunoro que as novas contratações tenham tido este valor de %. Sobre as antigas não comento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras banca o salário e quando sai o Palmeiras não ganha nada ou quase nada. É bom pra quem isso?

 

Como dizem, quanto mais mexe, mais começa a feder.

 

Dar 5 anos de contrato por um cara que você tem 10% de participação? E não é nem que era uma grande promessa da base de algum rival, era um cara que tava encostado nos gambás.

 

Sério, é muito estranho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras banca o salário e quando sai o Palmeiras não ganha nada ou quase nada. É bom pra quem isso?

 

 

Chama atenção muita coisa:

1. Tem que ver pq a participação é tão pequena e se o Palmeiras pagou luvas a esses atletas!

2. O Wesley já sabia que o Angeloni tinha ficado com uma parcela, se não me engano 12%, pq vi na decisão do agravo que o Palmeiras ganhou liberando as verbas da RGT. Os outros 16% devem ser do jogador...

3. Luiz Gustavo, Edilson e Matheus Muller me assustam, pois seriam vendas que tinha como possivelmente lucrativas para o clube.

4. Thiago Martinhs, que chegou para a base nessa atual gestão, só tem 30% dos direitos vinculados à SEP. E o que acontece com a política "profissional" de só ter na base jogadores com maioria dos direitos pertencentes ao Palmeiras? Não foi por isso que mandaram uma baciada de "boas" promessas embora, dentre elas o Fernando (zagueiro que jogou mais que o Martins no ano anterior)?

1 - Não fazer sentido algum usar um jogador de base com menos que 50% do passe. Pagamos salários, comissões e toda a formação do cara, pra outros lucrarem. Então, desde já, trabalharia pelo empréstimo ou dispensa destes jogadores.

2 - Sim, mas pagamos mais de 20 milhões no jogador e em 31/12, devíamos ainda 19 milhões de seu passe. Tá no balanço

3 - Neste cenário, sou totalmente contra utilizá-los.

4 - Enquanto isto, Gabriel Dias, muito promissor, não teve chance nenhuma.

 

Como dizem, quanto mais mexe, mais começa a feder.

 

Dar 5 anos de contrato por um cara que você tem 10% de participação? E não é nem que era uma grande promessa da base de algum rival, era um cara que tava encostado nos gambás.

 

Sério, é muito estranho isso.

Demais.

No caso do Menezes, a justificativa era manutenção do Kardec.

Kardec se foi, então que dispensem o Menezes. Sem custo.

Não pago meu Avanti pra isto.

 

acho que queriam dizer do pessoal que começa na base do Palmeiras

Mesmo assim, não deveria nem ter.

Jogador sem ser nosso tem que ser craque e aumentar a qualidade técnica do elenco, não consumir recursos com salário, comissão e treinamento.

 

Estranho hein Sr. Brunoro que as novas contratações tenham tido este valor de %. Sobre as antigas não comento.

As piores são da época do Tirone e Beluzzo...

mais de 20 milhões por 70% de Wesley

mais de 20 milhões, ou 30 (juros) por 50% do Valdívia...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porcentagem pequena e contratos longos com jogadores tipo Weldinho. Ou seja, se não jogar nada pagamos o prejuízo, se jogasse bem o empresário embolsava o lucro... E quem fez esse contrato foi a diretoria profissional... Muito profissional. Imagina se fosse o Tirone. Duro é constatar que algumas coisas nunca mudam no Palmeiras. Cada vez mais fica parecendo que a diferença entre o Tirone e o Nobre é a conta bancária. O Nobre é um Tirone com grife...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns sussurros no Palestra que dizem que o Brunoro leva comissão em tudo, parece o PT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..