Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Palmeiras tinha apenas 10% do passe do Weldinho...

Posts Recomendados

Tem uns sussurros no Palestra que dizem que o Brunoro leva comissão em tudo, parece o PT.

 

Imagina se juntar com o Luxa então. É o PT com o PMDB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ainda temos direito no Gerley, não vai recuperar esse valor nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brunoro não tinha dito que tinhámos somente 10% do Souza e por isso ele foi cedido de graça ao Cruzeiro?

E esse Luiz Gustavo de 20% é outro, do que está no Vitória temos 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o negócio foi: Cinco anos de contrato por 10% de direito econômicos?

 

http://www.palmeiras.com.br/public/upload/...ocumento_42.pdf

 

O Palmeiras divulgou seu balanço e nele consta o detalhamento do passe de cada atleta em 31/12/2013

 

Alguns me chamaram a atenção:

Wesley, 72%

Weldinho, 10%

Maikon Leite, 20%

Mauricio Ramos, 25%

Souza Foguinho: 40%

Gerley, 25%

Thiago Martins, 30%

Valdívia, 54%

Felipe Menezes, 50%

Edilson (base), 25%

Luiz Gustavo, 20%

Mateus Muller, 20%

 

Para os jogadores de base e menos utilizado, qual sentido de manter estes caras?

 

 

SE isso for verdade pega a diretoria em duas mentiras: Souza e contrato de novos jogadores de base com no mínimo 51% para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós demos um contrato de 4 anos pra um jogador que era terceiro reserva num rival e do qual temos apenas 10%? Que é isso...

 

Esses percentuais comprovam que viramos uma vitrine mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nós demos um contrato de 4 anos pra um jogador que era terceiro reserva num rival e do qual temos apenas 10%? Que é isso...

 

Esses percentuais comprovam que viramos uma vitrine mesmo.

Muito pior que vitrine.

 

No modelo de vitrine o jogador joga e o clube ganha uma comissão.

 

Esse Weldinho, entre outros, tá lá no fundão do estoque gerando despesa pro clube todo mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês devem se lembrar que eu sempre disse aqui que essa tal reformulação/profissionalização da base era puro discurso. Falei que esse negócio do % era conversa mole. O Palmeiras dispensou jogadores que o clube detinha 70, até 80% dos direitos. Trouxe jogadores tecnicamente piores do que os que saíram (com poucas exceções), com percentual menor e ganhando mais.

 

Assim que o Brunoro/Nobre acabariam com a farra dos empresários? A verdade sempre aparece. O Rodolfo, que não está nessa lista, temos apenas 20% também.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês devem se lembrar que eu sempre disse aqui que essa tal reformulação/profissionalização da base era puro discurso. Falei que esse negócio do % era conversa mole. O Palmeiras dispensou jogadores que o clube detinha 70, até 80% dos direitos. Trouxe jogadores tecnicamente piores do que os que saíram (com poucas exceções), com percentual menor e ganhando mais.

 

Assim que o Brunoro/Nobre acabariam com a farra dos empresários? A verdade sempre aparece. O Rodolfo, que não está nessa lista, temos apenas 20% também.

Eu lembro. E acreditei plenamente em vc.

 

No caso do Rodolfo, eu achei que era menos, mas relevava por causa da qualidade que diziam que o jogador tinha. E no meio tempo que ficou em campo, mostrou potencial mesmo. Mas aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro. E acreditei plenamente em vc.

 

No caso do Rodolfo, eu achei que era menos, mas relevava por causa da qualidade que diziam que o jogador tinha. E no meio tempo que ficou em campo, mostrou potencial mesmo. Mas aí...

Obrigado pela confiança. O Rodolfo eu gostei da contratação, inclusive mandei o nome dele para o Palmeiras observar durante o paulista sub-20. Não sei se isso teve influência ou não, mas costumo indicar de vez em quando.

 

O que questiono é o discurso, que não condiz com a realidade. Se o Palmeiras não aceitasse esses termos ele provavelmente teria ido para outro clube. O mercado é assim quando se trata de bons jogadores, caso do Rodolfo. Uma aposta muito válida. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês devem se lembrar que eu sempre disse aqui que essa tal reformulação/profissionalização da base era puro discurso. Falei que esse negócio do % era conversa mole. O Palmeiras dispensou jogadores que o clube detinha 70, até 80% dos direitos. Trouxe jogadores tecnicamente piores do que os que saíram (com poucas exceções), com percentual menor e ganhando mais.

 

Assim que o Brunoro/Nobre acabariam com a farra dos empresários? A verdade sempre aparece. O Rodolfo, que não está nessa lista, temos apenas 20% também.

 

Esses dias ouvi umas historias cabulosas cobre comissoes e se confirmadas, alguem tem que ser demitido tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Amaro dos Santos Ferreira 85% 15%

João Vitor Gervásio Wanderley 100% 0% é o que ta no criciuma ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porcentagem pequena e contratos longos com jogadores tipo Weldinho. Ou seja, se não jogar nada pagamos o prejuízo, se jogasse bem o empresário embolsava o lucro... E quem fez esse contrato foi a diretoria profissional... Muito profissional. Imagina se fosse o Tirone. Duro é constatar que algumas coisas nunca mudam no Palmeiras. Cada vez mais fica parecendo que a diferença entre o Tirone e o Nobre é a conta bancária. O Nobre é um Tirone com grife...

 

Ontem eu postei que a escalação do Josimar cheirava armação de empresários.

é impossível ninguem ver tamanha ruindade.

O fato é que ninguem coloca60 milhões no clube sem alguma expectativa de retorno.

Tem muita coisa a ser explicada nesse angu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela confiança. O Rodolfo eu gostei da contratação, inclusive mandei o nome dele para o Palmeiras observar durante o paulista sub-20. Não sei se isso teve influência ou não, mas costumo indicar de vez em quando.

 

O que questiono é o discurso, que não condiz com a realidade. Se o Palmeiras não aceitasse esses termos ele provavelmente teria ido para outro clube. O mercado é assim quando se trata de bons jogadores, caso do Rodolfo. Uma aposta muito válida. Abs

Esse é o ponto. Em caso de bons jogadores, entende-se, afinal o potencial de lucro é grande e mesmo uma fatia pequena pode render um bom dinheiro, e disso o Nobre com seu percentual de ações do Itaú sabe perfeitamente. Mas o Palmeiras faz isso com todos os jogadores, desde os da categoria de base até os contratados, os únicos jogadores dos quais temos um percentual adequado se se tratasse de um investimento são péssimos investimentos e nunca serão negociados por quanto foram trazidos.

 

Qual a diferença entre o Palmeiras hoje e um time de aluguel do interior que só disputa um Paulista por ao, ou um desses clubes desconhecidos que só aparecem na Copa São Paulo? Aí vc junta esse cenário com o que falou o Jiban... A história começa a feder. Por outro lado, não fosse assim quanto aos contratados e levando em conta como as categorias de base são sub-aproveitadas e loteadas por migalhas, parece que nem teríamos um time pra colocar em campo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..