Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Tiago Alves é punido por pênalti não marcado e desfalcará o Palmeiras

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é rir pra não chorar. E todo mundo baixa a cabeça pra essa pocilga desse STJD. Mais uma pra colocar na conta do cara de areia mijada, que desuniu de vez os clubes pra ganhar mais que todo mundo e fudeu o futebol brasileiro.

 

Mas o negócio é levar vantagem em tudo, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que seja um desfalque considerável, mas que merda é essa?

Daqui a pouco vão marcar outro jogo só pro Criciuma bater o pênalti.

Se não foi marcado o pênalti que punam o arbitro, não o jogador.

 

 

Seria o lógico punir o árbitro.

Mas nossa força é zero. Até quando num fato raro somos beneficiados, acham uma forma de nos punir.

 

quando eu penso que nada mais de ruim pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que coisa bizarra! Um dos maiores absurdos e afrontas dos ultimos anos! Quando eh conveniente, decidem o que querem! Tribunal arbitrario e sem meritos, nao deveriam te qualquer poder de decisao sobre o futebol!

Alias, futebol no brasil esta nojento, e ja fazem alguns anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério.. como ta dificil acompanhar o futebol Brasileiro.. esse STJD não tem escrupulos nenhum..

 

ta na hora de os clubes se unirem e dá uma basta nisso..

 

to me achando um retardado por acompanhar futebol..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o maior medo de todos é que o Palmeiras consiga se reerguer....

Eu já tô começando a achar que é só pra tirar onda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já tô começando a achar que é só pra tirar onda mesmo.

 

Pode ser, afinal de contas o todo poderoso da CBF e FPF é conselhereiro do Palmeiras..kkkkkkkkkkkk vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como está a "bocha" no Palmeiras?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem lógica mais essas atitudes da merda o tribunal então se for assim vamos recorrer e mandar voltar o jogo contra o flumerda em 2009 que o vagabundo ladrão do simon nos assaltou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve existir um departamento no STJD só para "tratar" (pra não dizer outra coisa) do Palmeiras, deve se chamar D.F.P.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

Me preocupa demais este tipo de punição. O jurídico do Palmeiras deveria entrar com recurso, liminar e todo tipo de ação a fim de expressar a indignação quanto a esta arbitrariedade. Mesmo que fosse fazer barulho na imprensa, entrevista do treinador, entrevista com jogador, etc...

 

Primeiro foi o cartão amarelo que o Valdívia forçou, prática comum no futebol e agora punição ao Thiago Alves, outra prática comum no futebol. Ora forçar cartão e penais não marcados faz parte do futebol, assim como gol de mão, gol impedido, empurrão na área, e outras transgressões.

 

Se for para punir toda transgressão, concordo; porém o que estamos assistindo (quietos) é o STJ funcionar como um órgão totalmente arbitrário, só denuncia, julga e pune quando interessa.

 

Esta prática fere de forma mortal o critério de igualdade de competições, ou seja, temos 17 regras no futebol, porém algumas delas somente serão aplicadas à determinado clube.

 

Repito a diretoria do Palmeiras deveria brigar de unhas e dentes contra esta decisão, não pelo jogador, este mais um jogador mediano que poderia ser um suplente razoável, mas pelas estripulias do treinador acaba sendo queimado, mas sim pela moral da aplicação do princípio de igualdade entre os competidores.

 

Se a moda pega...

 

Junior Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..