Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Tiago Alves é punido por pênalti não marcado e desfalcará o Palmeiras

Posts Recomendados

Não que seja um desfalque considerável, mas que merda é essa?

Daqui a pouco vão marcar outro jogo só pro Criciuma bater o pênalti.

Se não foi marcado o pênalti que punam o arbitro, não o jogador.

Quer dizer que o STJD também apita jogos e tira a autoridade do árbitro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reforço pra nós pela falta de qualidade do jogador, mas... que ridícula a força do Palmeiras nos bastidores. Sendo punido por um lance que sequer foi assinalado pelo árbitro. Valeu, Nobre! Presidentaço! Só que não.

 

 

Interessante é que no jogo do Joinville contra a Portuguesa,todos os elvolvidos na partida sabem que foi entregue uma liminar,a Tv mostrou o representante da CBF confirmando que o jogo ia ser paralisado porque havia chegado até ele uma liminar e o juiz de briga de galo da partida omitiu na súmula,para que o Paulo Schimidt(sempre esse Filho de pouta) peça a exclusão da Portuguesa do Campeonato e a rebaixe para a Série C.O TapetenseC dele ele não manda.Ah!Filhos de umas éguas!Digo Filos de umas vacas!

 

Quer dizer que o STJD também apita jogos e tira a autoridade do árbitro?

 

 

O STJD faz recomendações para fazer as súmulas dos jogos de maneira que no futuro possam beneficiar o TapetenseC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado STJD. Acho que tem que aumentar a pena e incluir nela o Josimar, Serginho e o Kleina. Claro que o Kleina é culpado, ele que colocou o cara para jogar. Deveria ser punido com 01 mês de suspensão! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao que eu seja a favor dessas puniçoes ridiculas mas o Thiago alves é muito burro quem mandou dar declaracao para a imprensa que foi penalty... FICA QUIETO... Foi assumir deu o prao cheio para a imprensa e pto STJD.. Bem feito!!! Agora o sr. PN hein... Bastidores zero!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP....estamos em 2012 ainda???? o que está acontecendo, será que estou tendo um pesadelo???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que ponto chegamos...

Mostra nossa fraqueza de bastidores!!!

Campanha descarada da imprensa toda, principalmente dos Rizeks da vida...

 

Bando de filhos da #*&!!!!!!!

 

Se bem que no caso do Tiago Alves, o STJD poderia suspender por tempo indeterminado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Sou um cara calmo, mas digo se eu encontro com o tal de Shimitt em qualquer lugar algo legal nao iria acontecer. O STJD no ano do rebaixamento fez de tudo para ferrar com o Palmeiras, roubando jogos dando suspensoes loucas como essa e interditando nosso campo a toda hora...... Com a bicha do Ceni que de proposito tentou agredir um jogador e e claro so foi advertido. Pelo jeito a palhacada ira comecar novamente, depois do circo que fizeram com a Lusa nao duvido de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dai é ruim com força e alem de tudo eh velho,e eu achando que era um zaguero novo....duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..