Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johanson CB

Palmeiras deve fechar com zagueiro de time holandês

Posts Recomendados

 

Achei meio André Luiz.

 

Tomara que eu esteja errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contratar jogador por vídeo é uma temeridade, para mim.

 

Mas ninguém disse q foi por vídeo (mesmo q eu ache dificil alguém ter ficado acompanhando o cara, mas o camp holandês é transmitido aqui, então, há chances).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contratar jogador por vídeo é uma temeridade, para mim.

 

2

 

----

 

Acesso a internet já proporciona a oportunidade de ver todos os jogos dele no seu time atual, quando apareceu no futebol holandês, fora todo tipo de estatística e informações das mais variadas fontes, como jornalistas, torcida, demais atletas e dirigentes...

 

... E não, não acredito que fizeram alguma coisa desse tipo, receberam o DVD do empresário e curtiram :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Pelo video, me lembrou o Rivarola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Quem é esse mais uma das apostas ou um laboratório do B3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade é uma só se vier pra ser titular maravilha, senão que seja pelo menos um bom jogador pra ser relacionado e ficar no banco, caso contrario será mais um que o palmeiras acolhe para ficar no seu seleto grupo de jogadores encostados. Eu espero que essa diretoria não de bola fora, porque já perdi a paciência com a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro brilha no futebol holandês

Aos 26 anos, Eric Botteghin defende o Groningen

Por Fábio Salgueiro

 

Aliando técnica e força, o zagueiro brasileiro Eric Fernando Botteghin, de 26 anos, destaca-se no pequeno Groningen, da Holanda. Paulistano, formado no Grêmio Barueri, em 2006, e com passagem também pelo Internacional, atuando pelo sub-19, Eric se profissionalizou no futebol holandês, onde ganhou projeção e cavou seu espaço com atuações seguras e muita liderança dentro de campo.

 

O sucesso com a camisa do Groningen, que está firme na briga por uma vaga na Liga Europa do ano que vem, faz com que os gigantes europeus se mexam e passem a olhar o brasileiro com mais atenção.

 

Propostas ainda não aconteceram, mas as sondagens existem. “O que importa é eu estar bem, jogando firme, pois desta forma as coisas acontecerão naturalmente”, desconversa Eric, que só pensa atualmente em levar seu time a uma vaga na Liga Europa. “Esse é o grande objetivo.”

 

Em entrevista à coluna Opinião Salgueiro, Eric Botteghin fala da sua trajetória até chegar ao futebol europeu e faz um raio-x também da seleção holandesa, que poderá ser adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.

 

Confira a entrevista com o destaque brasileiro na Europa:

 

Opinião Salgueiro – Como surgiu o futebol holandês na sua vida?

 

Eric Botteghin – O futebol holandês surgiu em 2007, um ano depois de eu ter disputado um campeonato sub-19 pelo Internacional de Porto Alegre aqui na Holanda e me sagrar campeão.

 

A Europa lhe seduz? Pretende seguir atuando no Velho Continente?

 

- A Europa me seduz, sim, pois é muito bom morar aqui, onde tenho segurança, tranquilidade, organização, além da estrutura e força do futebol local. Pretendo continuar por aqui.

 

- E o futebol brasileiro pode ser uma opção no futuro?

 

- Sim, é uma opção, sem dúvida, pois estarei mais perto da família e por ser também meu país de origem.

 

- Fale um pouco da sua trajetória no futebol?

 

- Fui formado na base no Grêmio Barueri e no Internacional de Porto Alegre. Mas foi na Holanda que me tornei profissional. Isso há 7 anos, quando tinha 19 anos. Comecei no FC Zwolle (hoje PEC Zwolle), passei pelo NAC Breda e agora estou no FC Groningen.

 

- Apesar da pouca idade, você é considerado um jogador experiente e firme. Já pintou propostas ou sondagens dos gigantes europeus?

 

- Proposta não, mas sondagens têm bastante. O que importa é eu estar bem, jogando firme, pois desta forma as coisas acontecem naturalmente.

 

-A seleção brasileira é uma meta ou existe a chance de você se naturalizar e defender a seleção de outro país?

 

- Seleção brasileira é um sonho de todos os jogadores, mas sei da minha realidade, pois para ter uma oportunidade terei de estar em algum time grande da Europa ou do Brasil. Tenho passaporte italiano, mas não houve ainda o interesse de uma seleção de outro país.

 

- Com a experiência de atuar no futebol holandês, o que podemos esperar da Holanda na Copa do Mundo do Brasil?

 

- Acho que a Holanda corre por fora. Eles perderam um jogador muito importante por lesão, o meia Kevin Strootman, destaque da Roma-IT. A seleção holandesa tem um ataque muito bom, com o Robben e o Van Persie. O que deixa todos preocupados por aqui é a zaga que teve altos e baixos e ainda não tem nada definido.

 

- Existe algum novato holandês que está na seleção e poderá surpreender no Mundial?

 

- Têm alguns meninos se destacando, mas que possam surpreender na Copa acho difícil. Um novato que eu apostaria como uma grande surpresa seria o Kevin Strootman, mas ele se machucou.

 

- E a seleção brasileira de Felipão, o que você espera de Neymar e Cia. na Copa do Mundo?

 

- Na Copa das Confederações, a seleção brasileira mostrou que está bem unida. Em casa, com o apoio da torcida, jogando com a alma e coração, é difícil ganhar do Brasil. Se o Felipão conseguir trazer isso novamente, com certeza vai fazer a diferença.

 

- Qual o maior sonho do ainda garoto Eric Botteghin?

 

- Tenho sonho de ainda despontar em um grande clube europeu e também em um clube brasileiro.

 

Perfil

Nome: Eric Fernando Botteghin

Nascimento: 31/08/1987

Cidade natal: São Paulo

Altura: 1m90

Peso: 88kg

Clube atual: FC Groningen

Clubes anteriores: Grêmio Barueri (2003/05); Internacional (2006); FC Zwolle (2007); e NAC Breda-Holanda (2011/12)

Destaques: Eleito o melhor jogador da temporada pelo Zwolle (2009/2010) e pelo NAC Breda (2011)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atacante se destacar na Holanda é normal e obrigação, zagueiro já é mais raro :P

 

Aposta válida, desde seja para completar as características do elenco, e não repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei lento.

 

Não sei se seria uma boa uma zaga com ele e o Lúcio.;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Quem é esse mais uma das apostas ou um laboratório do B3.

Todo nome que foi especulado você tem algo contra, por favor cite uma lista de 10 nomes possíveis de contratação, pode ser para qualquer posição, só 10 nomes, vamos ajudar nossa diretoria incompetente, vamos lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Todo nome que foi especulado você tem algo contra, por favor cite uma lista de 10 nomes possíveis de contratação, pode ser para qualquer posição, só 10 nomes, vamos ajudar nossa diretoria incompetente, vamos lá.

E eu falei que era contra só perguntei quem era o dito cujo porque nunca ouvi falar do jogador presta atenção poha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..