Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johanson CB

Palmeiras deve fechar com zagueiro de time holandês

Posts Recomendados

Só resta torcer para dar certo, vir e jogar bem.

 

O mais recente jogador desconhecido, que veio de anos na Europa para o Palmeiras foi o André Luiz zagueiro e se mostrou um fiasco!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estão pensando em contratações, isso é sinal que o maravilhoso técnico Gilson Kleina ficará no comando, se essa for uma indicação do GK, grande é a chance de ser uma fria, já não basta Josimar e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dai contrata o cara e quem joga com o Lucio quem é?

Tiago Alves....

 

Tomara que não seja mais um André Luis da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam ter ido atrás do Maurício Ramos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

e o gabriel dias

 

 

gastando dinheiro errado

 

 

parabens seus lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer uma pesquisa pelo google e olha o que encontrei:

 

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/notici...-na-liga-europa

 

Estão contratando embasados em site do Milton Neves...

 

Pelo amor de Deus...

 

notícia do dia 03/05/2014 -23h50min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WTF ?

Comeu merda foi ?

O que tem haver, o cu com as calças ?

 

Devo ter comido, porque estou ficando maluco...

 

O Milton Neves solta uma matéria sobre um cara que nunca ninguém ouviu falar e dois dias depois o Palmeiras vai lá e contrata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Devo ter comido, porque estou ficando maluco...

 

O Milton Neves solta uma matéria sobre um cara que nunca ninguém ouviu falar e dois dias depois o Palmeiras vai lá e contrata...

 

 

ahhh, eh verdade, tah mais do que obvio que o nobre tava na casa dele, e falou: "Vou contratar o primeiro nome que tiver no site do Milton Neves"

ai abriu e tava lá!

 

Não existe chance NENHUMA, de algum scout da comissão tecnica ou da diretoria ter avaliado alguns dados do jogador e ter realmente agradado tecnica/financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui fazer uma pesquisa pelo google e olha o que encontrei:

 

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/notici...-na-liga-europa

 

Estão contratando embasados em site do Milton Neves...

 

Pelo amor de Deus...

 

notícia do dia 03/05/2014 -23h50min

 

Isso é mera especulação sua.

Que besteira, cara.

 

 

Temos bons e maus exemplos de jogadores esquecidos na europa que voltaram. O cara pode chegar e ser um fiasco, pode chegar e arrebentar.

Nos resta torcer.

 

 

O que não dá é pra ficar lendo críticas afobadas de foristas que nunca viram o jogador em campo, sequer sabem se ele é branco ou negro. Vamos com calma na corneta, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh, eh verdade, tah mais do que obvio que o nobre tava na casa dele, e falou: "Vou contratar o primeiro nome que tiver no site do Milton Neves"

ai abriu e tava lá!

 

Não existe chance NENHUMA, de algum scout da comissão tecnica ou da diretoria ter avaliado alguns dados do jogador e ter realmente agradado tecnica/financeiramente.

 

Vou falar só uma coisa.

 

Tenho um amigo que é diretor do Santos, ele me garantiu que o Milton Neves tem muita influência nos bastidores do futebol.

 

Se estava na casa eu não sei, se é coincidência eu não sei.

 

Não fiz nenhuma afirmativa, então não venham com pedras pra cima de mim.

 

Apenas fiz uma pesquisa buscando dados sobre o jogador e me chamou a atenção sair uma matéria no dia 03 de maio, às 23h50min e praticamente dois dias depois sair a notícia de que o Palmeiras está contratando o cara.

 

Ou seu empresário fez lobby com o Milton Neves, ou os diretores estão buscando informações com ele.

 

Só estranhei a notícia e quis compartilhar.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá... quando o Miranda veio para o São Paulo, ele se destacava em times pequenos da França... Acho que este pode ser uma boa aposta, melhor do que o veterano Henrique do Bordeaux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar só uma coisa.

 

Tenho um amigo que é diretor do Santos, ele me garantiu que o Milton Neves tem muita influência nos bastidores do futebol.

 

Se estava na casa eu não sei, se é coincidência eu não sei.

 

Não fiz nenhuma afirmativa, então não venham com pedras pra cima de mim.

 

Apenas fiz uma pesquisa buscando dados sobre o jogador e me chamou a atenção sair uma matéria no dia 03 de maio, às 23h50min e praticamente dois dias depois sair a notícia de que o Palmeiras está contratando o cara.

 

Ou seu empresário fez lobby com o Milton Neves, ou os diretores estão buscando informações com ele.

 

Só estranhei a notícia e quis compartilhar.

 

Abraços

E não nos esqueçamos da força que o Milton Neves fez pro Palmeiras contratar o Muricy.

 

Não acredito que o Palmeiras tenha visto no site e daí pensado no jogador, mas pode bem ser que não seja mera coincidência. Eu não afastaria essa ideia do lobby.

 

Meu problema com essa contratação: teremos 3 zagueiros praticamente com a mesma característica, e um só, desacreditado pelo treinador, com outro perfil. Mais um caso de elenco tendo carências e contratações que não as suprem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no conheço o rapaz porem se tem uma referencia boa, sendo por um valor baixo acho que vale a pena sim! pq se o cara estourar sorte pra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..