Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Enio

Na boa....Zaga..

Posts Recomendados

Lúcio e MOLiveira não da...Na boa...Um zagueiro velho, q joga com o nome, e outro totalmente improvisado, já q antes de ser zagueiro foi LEsquerda e medio volante.

Tá certo q o meio campo nãomarca nada, e a falta de posicionamento e treinamento da zaga tbém contribiu, mas essa zaga tá uma bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tivermos um treinador, um comento sobre aspectos táticos, não da pra exigir muita coisa de um cara que não sabe posicionar o time em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lúcio e MOLiveira não da...Na boa...Um zagueiro velho, q joga com o nome, e outro totalmente improvisado, já q antes de ser zagueiro foi LEsquerda e medio volante.

Tá certo q o meio campo nãomarca nada, e a falta de posicionamento e treinamento da zaga tbém contribiu, mas essa zaga tá uma bosta!

 

Lúcio tava jogando bem no paulista quando o Welligton tava jogando com ele, ai do nada o cara não coloca ele pra jogar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o que eu mais gosto no Lúcio é o mano a mano. É muito difícil driblar o homem, mas infelizmente perde bolas infantis porque quer sair jogando demais, até em momentos em que ele claramente não devia fazer isso. Essa tendência dele precisa ser ajustada.

 

O que me chateia é que ele também fura muito para um zagueiro da sua categoria. Furadas bizarras mesmo. Sobre isso, não posso sugerir nada, mas é um detalhe que precisa ser abordado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a zaga é ruim...mas o resto do time não ajuda....contra o Flamengo cada contra ataque era um Deus nos acuda, os laterais não voltavam, o meio não marcava e o flamengo vinha com 3 pra cima dos 2 zagueiros totalmente desprotegidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o Bruno que veio da Lusa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso problema é volante, não adianta não tem cobertura e nossos laterais são duas amebas.

O Marcelo Oliveira tem que toda hora se preocupar com o Juninho que não marca nem a sombra.

 

Vejam o segundo gol do Sampaio Corrêa, o cara lá sai correndo do meio campo, nem o volante e nem o Wendel acompanha o cara, tá difícil isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A zaga sempre fica exposta, ai mata pra qualquer zagueiro do mundo. Zaga boa é zaga protegida.

Mas o treinador não sabe posicionar o time, então a bucha sobra pra defesa que ta sempre exposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso problema é volante, não adianta não tem cobertura e nossos laterais são duas amebas.

O Marcelo Oliveira tem que toda hora se preocupar com o Juninho que não marca nem a sombra.

 

Vejam o segundo gol do Sampaio Corrêa, o cara lá sai correndo do meio campo, nem o volante e nem o Wendel acompanha o cara, tá difícil isso aí.

 

Concordo, logico que o problema nao é so este, porem precisamos começar por aqui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho é bizarro na marcação..pelo amor de Deus...

O William Mateus não deve ser pior q ele...não mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui defensor da permanência do Kleina, por achar que não era dele a culpa. Mas ultimamente, olha, tá difícil.

 

O que que esse Josimar ta fazendo ali ainda? O que que o M. Oliveira ta fazendo na zaga? Cadê o Wellington?

 

Temos volantes melhores que o Josimar.

 

E aquele Wendell não dá né. Recebeu um passe num contra-ataque ontem, na hora de dominar a bola, ela bateu no calcanhar dele e voltou uns 5m, dando contra-ataque pro outro time!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre fui defensor da permanência do Kleina, por achar que não era dele a culpa. Mas ultimamente, olha, tá difícil.

 

O que que esse Josimar ta fazendo ali ainda? O que que o M. Oliveira ta fazendo na zaga? Cadê o Wellington?

 

Temos volantes melhores que o Josimar.

 

E aquele Wendell não dá né. Recebeu um passe num contra-ataque ontem, na hora de dominar a bola, ela bateu no calcanhar dele e voltou uns 5m, dando contra-ataque pro outro time!!

 

 

ia comentar isso...ligeui a TV acho que exatamente nesse lance....bizarro!! Joguinho típico de segunda ou terceira divisão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a culpa é da zaga que fica toda hora no mano a mano com o Adversario.

 

a culpa é da zaga que nossos laterias deixam verdadeiras avenidas.

 

a culpa é da nossa zaga que o treineio não coloca ninguem para protegela.

 

 

Sistema defensivo não composto apenas de 2 zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando tivermos um treinador, um comento sobre aspectos táticos, não da pra exigir muita coisa de um cara que não sabe posicionar o time em campo.

2

 

Esse técnico não sabe armar o time, não sabe treinar o time e não sabe motivar o time, portanto qualquer analise nesse momento poderemos estar sendo injustos.

 

Ele já teve vários jogadores para montar o time durante todo esse tempo, e sempre saiu essa mesma merda que vcs estão vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..