Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Led

Advertência sobre o Wesley...

Posts Recomendados

Bem questionável a qualidade do Wesley. Jogador comum, mas poderia render mais se não fosse tão preguiçoso. Deve estar desanimado com o salário de 350 mil dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley é segundo volante, mas não marca!!! Perdeu a bola várias vezes e voltou andando para a defesa!!!!! Não há defesa que aguenta desse jeito, marcação do meio campo fica toda a cargo do Renato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito para que ele seja vendido.

 

Além da falta de qualidade, tem demonstrado uma falta de vontade absurda.

 

Muita marra e pouquíssima bola. R$ 350 mil por mês?! Só o Tirone pra entrar numa dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wesley é segundo volante, mas não marca!!! Perdeu a bola várias vezes e voltou andando para a defesa!!!!! Não há defesa que aguenta desse jeito, marcação do meio campo fica toda a cargo do Renato!

 

Pois é, o Renato tem que jogar por 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

Mascarado e pilantra merece toma uma porrada


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIAO .

 

PRECISAMOS DE DOIS VOLANTES PARA SER TITULAR

 

WESLEY NÃO É VOLANTE

NAO SE POSICIONA COMO VOLANTE

NAO ROUBA BOLAS

NOSSO MEIO DE CAMPO É UM PASSEIO

 

WESLEY É MEIA .....SE QUIZER JOGAR COMO VOLANTE TEM QUE SE POSICIONAR COMO VOLANTE

 

NA SÉRIE B

 

VOLANTE 1 = MARCIO ARAUJO

VOLANTE 2 = CHARLES

WESLEY = MEIA PELOS LADOS DO CAMPO OU JOGANDO NO LUGAR DO VALDIVIA

 

MINHA APOSTA : COM CAREGA ( TREINADOR EXPERIENTE) NÃO VAI JOGAR COMO VOLANTE .

 

SE NÃO FIZER ISTO ...VAMOS TOMAR MUITA PORRADA ..INCLUSIVE DE TIMECOS COMO ESTE DE HOJE O FIGUEIRA QUE TAMBÉM NOS DOMINOU ...E NAO PERDEMOS POR SORTE OU EXTREMA RUINDADE DO ADVERSARIO

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direção precisa ser inteligente.

 

Se o sr. Wesley estiver premeditadamente jogando de má vontade, que comecem a negociá-lo rapidamente. Pra quê ficar pagando um $alarião sem a correspondente entrega em campo?

 

A má vontade atrapalha e acaba contaminando o grupo.

 

Se não for má vontade, que o Garega encontre a posição ideal pro cara no esquema tático.

 

A única coisa que temos certeza é que tem algo errrado, as atuações dele tem gerado muita irritação na torcida (e talvez no grupo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Alguem no clube tem que tomar uma atitude, ou ele é volante ou meia armador

 

 

Ele não marca e no ataque não ta jogando nada

 

Banco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me sai da cabeça 2 jogadas do Wesley hoje que fiquei puto...

 

Uma logo no final do primeiro tempo quando já estava 1 x 0 pra Chapecó e tínhamos uma falta pra bater, o Wesley bate numa má vontade monstra dando um passe para o lado, sendo que era pra cruzar na área...resultado, juiz apita e termina o primeiro tempo.

 

Outra logo depois de tomar 2 x 0... em uma bola roubada poderíamos sair rápido para o contra ataque e ele da um passe calcanhar e perde a bola, ou seja, estamos perdendo de 2 x 0 e o cara me vem com toquinho de calcanhar, ah va a merda!!

 

Displicência e Falta de Vontade do caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley prende a bola, não dribla, não marca e ataca quando tem vontade finalizando de longe. Nem boa vontade com cruzamentos tem tido.

É um ótimo jogador pra compor elenco e jogar quando estivermos ganhando o jogo para tocar a bola e segurar o jogo. Não vale 300-400-500 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu tenho mta curiosidade em entender o que ele fez até agora para merecer o status de "um dos melhores jogadores do elenco"

 

Para mim, melhor jogador no Palmeiras é que decide!

Valdivia, Fernando Prass e agora o Henrique e o Fábio!

Esses são os melhores pq ganhamos e/ou deixamos de perder por conta deles!

 

E o Wesley?

Quando decidiu um jogo?

Na serie B?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Ele fez o sétimo jogo. Agora só pode ser vendido para fora. Coisa que acho não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wesley é um jogador mediano que acha que joga o mesmo que um Xavi. Quando joga como meia não arma o time e não consegue se destacar, quando joga de volante vai para o ataque muitas vezes no posicionamento de um meia e nunca volta para marcar. Boa parte do não rendimento dele pode ser pela pressão para ajudar na criação, pois é considerado pelos técnicos com talento para isso. Ou seja, ele entra em campo como um 2º Volante mas com funções de um meia. Não há como um jogador ir bem atuando deste jeito, o 2º volante não pode aparecer toda hora como opção ao meia, ele deve sempre iniciar a jogada e ficar mais atrás sempre atendo a uma roubada do adversário para voltar e recompor na marcação.

 

No nosso time desde que o Kleina assumiu até hoje, jogamos num 4-3-3 (a exceção se dá no curto período de Valdívia e Bruno Cesar juntos), com 2 volantes 1 meia dois atacantes abertos (que quase nunca se aproximam dos meias ou do Centroavante) e um Centro avante. Nessa estratégia o meia fica isolado e sobrecarregado, os atacantes ficam nas pontas correndo para lá e cá e quase não fazem jogadas, e o segundo volante tem que subir para auxiliar o meia resultando em uma sobrecarga grande na defesa.

 

Conclusão: A culpa não é só do Wesley, se colocassem outro segundo volante com responsabilidade excessiva de criar ele também pecaria na marcação. O problema maior é o Esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem questionável a qualidade do Wesley. Jogador comum, mas poderia render mais se não fosse tão preguiçoso. Deve estar desanimado com o salário de 350 mil dele.

Eu até acho que ele tem boa técnica, especialmente quanto à posse de bola, mas realmente a preguiça e o desinteresse dele são de abismar. Nem tinha começado o jogo e já tava com cara de dor de barriga.

 

E a vontade de aparecer? Firulas inoportunas, batendo falta direto quase da lateral no meio-campo... Isso não é ser fominha mais, é querer jogar só pra fazer lance pra DVD. Tá me lembrando cada vez mais o Diego Souza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..