Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Led

Advertência sobre o Wesley...

Posts Recomendados

Pra mim o Wesley ganha muito pelo que ele joga

 

Wesley é importante e bastante dinâmico mas nao é jogador pra ser protagonista ele rende muito mais quando é suporte de um protagonista ( Valdivia por exemplo ) o Wesley pode nao "marcar" mas ele da a "proteção" para jogadores como o Valdivia ter total liberdade para faze oque sabe ( foi assim no Santos também na melhor época do Ganso, o Ganso so jogou oque jogava porque tinha o Wesley atras ) mas nao devemos esperar que o Wesley venha ser protagonista

 

e exatamente por ele nao ser protagonista ( minha opniao ) que considero o salário dele muito elevado

 

PS o melhor jogador que acredito sabe faze essa função do Wesley e o C.Xavier apenas opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento, diante do preço pago, salário, 1 ano parado e atuações recentes... Creio que ele que está em débito com o Palmeiras e não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que discutir Wesley está fora da ordem do dia.

Temos muitos jogadores BEM piores que ele, e alguns são titulares como Wendel, T. Alves, M. Oliveira.

Aliás o Wesley sequer tem um reserva até o momento, ou Henrique com outro na posição, ou Valdívia com um reserva de mesmas características.

Ou seja, precisamos urgente de 1 LD, 1 ZAG, 1 1o VOL, 1 2o ATK titulares, e 1 LD, 1 2o VOL, 1 LE, 1 MEI, 1 CEN reservas.

Quando tudo isso estiver resolvido, discutimos o Wesley, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador de muito potencial, que não está rendendo nem 60% do que pode. Com a chegada do novo treinador, pode ser que ele venha a recuperar seu futebol, e com certeza, jogando tudo ou quase tudo que sabe, será um grande diferencial para a equipe. Prefiro aguardar mais um pouco também... mas se está jogando mal, a torcida tem o direito de criticá-lo. Porém, no meu modo de ver, achar que uma eventual perda desse jogador não faria falta já é um grande erro, tendo em vista o que ele pode render pro elenco.

 

Penso o mesmo.

 

Acho que discutir Wesley está fora da ordem do dia.

Temos muitos jogadores BEM piores que ele, e alguns são titulares como Wendel, T. Alves, M. Oliveira.

Aliás o Wesley sequer tem um reserva até o momento, ou Henrique com outro na posição, ou Valdívia com um reserva de mesmas características.

Ou seja, precisamos urgente de 1 LD, 1 ZAG, 1 1o VOL, 1 2o ATK titulares, e 1 LD, 1 2o VOL, 1 LE, 1 MEI, 1 CEN reservas.

Quando tudo isso estiver resolvido, discutimos o Wesley, ok?

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de produtividade do Wesley é culpa dos jogadores ao lado dele?

 

Ué, não sabia que falta e escanteio ele tava batendo junto com os outros jogadores, por isso ele não acerta uma rsss :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo ele em campo, em todas as jogadas, sem exceção, vejo nitidamente que ele pensa: "Jogo pra baralho". Com esse perfil existem várias pessoas, extrapola o futebol, vai para todas as áreas... Até CEOs!!!

 

Eu penso que é muita banca para pouquíssimo jogador.

 

Por ser "indispensável" (e realmente não há suplência) se acha dono do time.

 

Se fosse negociado acharia mt bom. Enquanto estiver aqui será titular simplesmente por falta de opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo nele esse jogador excelente que todo mundo ve... Poucas vezes ele teve uma atuacao boa ou acima da media, enquanto ele,ficar jogando com essa má vontade me sinto a vontade para corneta-lo.

 

mas elogiarei caso ele mereça (coisa que nao aconteceu nos ultimos jogos)

 

Obs.: Nao sei se voces sabem, mas é considerado falta de educaçao escrever tudo com letras maiusculas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

joga redondo........bom passe o meio campo anda quando ele joga...... o problema é estar cercado de caras horrorosos do lado dele...wendel, marcelo oliveira, juninho, mendieta cuzido, josimar, leandro......é mole e ainda criticam o cara.......presta atenção...palmeirenses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
joga redondo........bom passe o meio campo anda quando ele joga...... o problema é estar cercado de caras horrorosos do lado dele...wendel, marcelo oliveira, juninho, mendieta cuzido, josimar, leandro......é mole e ainda criticam o cara.......presta atenção...palmeirenses....

Essa desculpa pode servir pro Mendieta tb, ou pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Wesley jogo muito, mas como segundo volante, falta um técnico impor limites a ele e não deixa-lo fazer o que nao sabe (cobrar faltas e escanteios) e colocar ele no seu devido lugar tirando essa marra da craque que ele tem...

Se ele jogar simples, fazer o que lhe cabe dentro de campo ele eh jogador de seleção (prefiro ele ao elias), agora se começar a inventar, tentar ser um Valdivia, nao serve nem pro banco, ai pode mandar embora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre que vejo ele em campo, em todas as jogadas, sem exceção, vejo nitidamente que ele pensa: "Jogo pra baralho". Com esse perfil existem várias pessoas, extrapola o futebol, vai para todas as áreas... Até CEOs!!!

 

Eu penso que é muita banca para pouquíssimo jogador.

 

Por ser "indispensável" (e realmente não há suplência) se acha dono do time.

 

Se fosse negociado acharia mt bom. Enquanto estiver aqui será titular simplesmente por falta de opções.

 

Já disse isto em outro tópico, ele acha que joga mais do realmente joga. Se for vendido e render alguma grana , eu acharia ótimo.

 

Essa desculpa pode servir pro Mendieta tb, ou pra qualquer um.

 

Pois é.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último jogo ele não jogou absolutamente nada. No anterior, foi o melhor em campo pelo Palmeiras. Disse absolutamente isso logo após os jogos e é como vou agir até ele sair do clube.

 

Agora, eu estou satisfeito com o Wesley? Não. Jogador caríssimo, que jogou 1/3 do tempo do contrato, oscila demais, tem boas qualidades e também tem defeitos claros, e até agora não me convenceu de que é esse jogador excelente apesar de ter sim sua importância no esquema do Palmeiras. E com o qual o Palmeiras vai levar um prejuízo enorme. Talvez isso seja muito mais culpa do Tirone do que dele, mas a forma com ele está tratando a renovação é das mais antipáticas.

 

Achar que ele vai sair pq está cansado da encheção de saco é meio ingênuo, ele vai pra onde as moedas tinirem mais alto. Alguns chamam isso de ser mercenário, outros de profissionalismo, mas é isso que o futebol é hoje, o Wesley não é exceção. E pode se preparar pq o Wesley vai sair, duvido muito que ele aceite um salário fixo menor que o atual e, saindo de graça, sempre tem umas bibas ou um patético da vida pra pagar o mesmo que ele ganha aqui hoje.

 

O assunto Wesley me embrulha o estômago. Esses 21 milhões estão fazendo uma falta tremenda pro Palmeiras e o jogador, muito ao contrário do Prass, não está fazendo jus a tudo o que foi investido nele, pq independente do asno que assinou o contrato, é o Palmeiras que paga a conta. Falam do custo benefício do Valdívia, o do Wesley é MUITO pior. E isso tb explica as críticas, se os valores que o cercam fossem 1/4 do que são, estaria adequado ao que ele mostra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho gostado da postura do Wesley. Dispersivo, sem vontade, perdendo bolas fáceis.

E por tudo isso o critico sim. Devemos cobrar de quem mais tem qualidade.

 

Ao que parece não vai renovar, deve ter proposta de outros clubes. Espero que ele comece a render mais a partir da chegada do Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador displicente e preguiçoso. Pensa que é craque.

 

Ainda tem a cara de pau de dizer no final de jogo que "campeonato brasileiro é assim". Vai pra PQP! :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Displicência total esse cara. Total. Tem qualidade? Tem sim, mas eu prefiro um jogador que se doe mais em campo a um como o Wesley. Tentaria uma troca com um jogador destaque de outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..