Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Time titular no treino de sábado

Posts Recomendados

Eu ne lembrava que o Mazinho tava no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, espero que ele esteja vendo quem vai dispensar.

Vou esperar o primeiro jogo.

Porque se for pra continuar a escalar essa mesma bomba, era melhor ter mantido o Kleina, Adalberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa copa mostra que um time de jogadores "ruins" bem montados, e com tática bem definida não fazem feio, vide costa rica e hoje o Irã contra a Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Será Gareca apenas mais um rostinho bonito???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time ai nem muito mas muito bem treinado, daria trabalho para ninguem na Serie A.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp esses camaradas devem treinar muito bem! Só pode ser isso!!! Pelo menos sei que o Marcelo Oliveira vaza da zaga qnd o Tobio chegar, já é um alívio! Se deus quiser o Valdivia não será vendido (o que acho impossível de não acontecer) aí ele entra no lugar do horrível Mazinho e se deus quiser o Josimar será trocado por um cone alaranjado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de entrar no desespero, procurei ler a notícia completa.

 

Ele testou TODOS OS JOGADORES, inclusive os da base, perceberam? Não acredito que na cabeça dele já tenha escolhido o time titular, os reservas e os que comporão o elenco.

Mas, ele tinha que partir de um ponto e usou uma base já existente para esse ponto de partida. E procurou avaliar o desempenho de todos.

 

E a intertemporada ainda nem se iniciou. Ele terá tempo suficiente para avaliar tudo. Não acho que esse fato deva servir como motivo de desespero e críticas por parte da torcida.

 

Lembrando que é somente uma questão de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente.

 

Eu não tenho motivo algum pra não confiar no Gareca até agora. Vai que ele consegue fazer um time desses jogar bem?

 

Pelo menos a gente sabe que nenhum desses tá sendo escalado só pq foi jogador dele na Ponte Preta nem foi indicado pq foi visto uma vez quando o Palmeiras jogou contra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

O cara nem sabe se vai ter Valdívia ou não, se vai ter Mouche e Pratto, se Wesley fica, avaliar qlq coisa sem isso certo é loucura.

 

O cara nem sabe se vai ter Valdívia ou não, se vai ter Mouche e Pratto, se Wesley fica, avaliar qlq coisa sem isso certo é loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração do Wendel:

- Eu estava jogando de uma forma diferente, atacando mais, mas agora ele pediu ficar um pouco e chegar como elemento surpresa. Então vai mudar um pouco o estilo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de brincation with me Nobre???

 

Não acredito que esse ano não vamos contratar 1 bom jogador sequer! Mesmo após termos perdido o Henrique e o Alan Travec.

Ano do centenário, com a arena mais top do Brasil a ser inaugurada e nenhuma impresa quer ser patrocinadora?

 

Só pereba no time, só ganhamos para o figueirense e para o Vitória que na vdd são o Palmeiras 2012 e o Palmeiras B respectivamente.

Todos os clubes contrataram ao menos 1 nome de peso e nunca vi um presidente ficar falando 24h q não tem dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o elenco que o Gareca tem pra trabalhar, ficar cornetando escalação de treino é demais, deixe o Gareca trabalhar e que a diretoria se mexa pra trazer reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time dos primeiros treinamentos são formados pelos atletas com melhor condicionamento físico, normal isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..