Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • exatamente, nao temos um meia articulador, bola no meio da zaga adversária nao existe
    • que falta faz um meia central, um meia articulador faz falta
    • até do próprio Maurício, senão no lugar do FA, mas o Allan é meia, deveria entrar em sua posição,  gosto da atitude dele,  nem sentiu o peso de jogar mundial, os outros borraram nas fraldas errando tudo
    • Nosso sistema ofensivo é muito inexperiente e isso pode estar pesando também. Os mais experientes são Felipe Anderson (que nunca foi um jogador decisivo e de fazer gols, nem joga em posição assim), e o Veiga que era decisivo até pouco tempo atrás. Maurício, Estevão, Facundo, Paulinho, Vitor Roque, Lopez e Allan é praticamente um sub 23. Tá faltando um fazedor de gols com mais experiência como o Luiz Adriano, o último assim aqui.  Torcer pro Vitor Roque desencantar o mais rápido possível, é o jeito.
    • Não concordo, e o jogo de ontem mostra isso. No primeiro tempo com Maurício e Estevão o time jogou tentando explorar o máximo das suas características, que é acelerar o jogo o máximo possível sem controlar muito a bola. E o time foi bem dentro dessa proposta, tanto que o Estevão teve as melhores chances da etapa e na melhor delas a jogada se inicia com o Maurício acelerando o jogo e abrindo na esquerda pro Piquerez. O Abel não tem culpa do Estevão estar em péssima fase e não soltar a bola, como em outra chance que ele deveria ter passado pro Vitor Roque. No segundo tempo com as entradas de Paulinho e Veiga o time mudou o jeito de jogar e passou a controlar mais a bola e trocar passes, foi nítido isso. Deixou a transição rápida e em velocidade em segundo plano. Abel adapta sim o esquema e jeito de jogar aos jogadores, ontem foi um grande exemplo disso. Ele só prefere transição rápida, mas joga de outros jeitos também e aproveitando as características dos jogadores.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..