-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Eu confesso que a ideia de usar bons moleques da base + alguns reservas no Paulistão para testes de um time alternativo (possivelmente o clássico time do BRZÃO/time de Copas) só me incomodaria em relação aos clássicos.
-
Eu particularmente tenho a sensação de que conforme aquele núcleo vencedor que se consagrou junto ao Abel (2020~2023) se desfez, o Abel perdeu a capacidade de "motivar"; já que os caras que chegaram não ganharam nada com ele e não conseguiram criar esta conexão. Rapaz, olha o tipo de coisa que a gente fica atento. Impudica que frutificou, as Abelices recente endoidecem mesmo.
-
Entendo seu sentimento e não tiro sua razão de estar indignado, Felipe, mas é preciso entender que o torcedor é naturalmente passional e muito do que é dito é da boca (ou dedo, heh) pra fora. Todo mundo em algum momento diz que não acompanhará mais, que não tem mais energia de ver os jogos, que vai dar um tempo no futebol e coisas do tipo, mas não sai do PTD, dos portais de notícia e não perdem uma partida do time mesmo que seja pra cumprir tabela. É assim mesmo, não precisa levar tudo isso tão ao pé da letra, pô. De qualquer forma, como já dito por inúmeros colegas foristas, todo mundo já tem mais ou menos uma adequação de expectativas em épocas de vacas magras. É totalmente diferente da frustração causada pelo insucesso oriundo de elementos adjacentes ao futebol ou infraestrutura (como teimosia, ego, estagnação, birra, falta de autocrítica, etc). Ninguém fica emputecido neste nível por perder uma final de Libertadores para um grande time em jogo único; mas fica ensandecido por saber que o perdeu cometendo erros que todo mundo já apontava há anos.
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
