Concordo com tudo, menos com a ressalva do Riquelme. Aquela bola era difícil demais de ser dominada, ainda mais pressionado pela defesa do Mirassol. Acho que nem o VR conseguiria fazê-lo.
De todo modo, como você bem disse, fica o registro da boa atuação da base (inclusive para desnudar o despropósito de algumas contratações feitas pelo ano nos últimos tempos).
Curiosamente, a lista histórica de bizarrices conta com outro jogador que também esteve em campo ontem: Cadu do Egito, à época a segunda contratação mais cara da história do clube.
Foi um bom jogo, de domínio, bons toques de bola e pouco sufoco defensivo contra um time muito bem treinado e organizado como o Mirassol.
Marlon é um absurdo de jogador, estou impressionado de como ele faz o time jogar. Pouco valorizado por ter jogado no Botafogo, mas tem capacidade pra ser considerado um dos melhores meias do país.
Pacheco, tem potencial pra ser craque, sem exagero. Mais potencial que o Danilo.
Vitor Roque estava péssimo. Ele é muito bom jogador, mas essa sina de protagonista é irritante. Espero que não tenha sido nada grave.
Gustavo Gomes é ídolo, dos maiores da nossa história, mas é o jogador do elenco com maior vício em ligação direta, atrapalhando muito a transição ofensiva do time.
Giay sem condições.
Piquerez superestimado como sempre, sou mais o Arthur.
Flaco vem calando minha boca, parece outro jogador, joga muita bola.