Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primo ragazzo

Atlético-MG com time reserva

Posts Recomendados

Belo resultado do Atlético, farão uma final dos sonhos e podem vir COM TIME RESERVA PRA JOGAR CONTRA NÓIS!

 

Nada é certo, mas nos dá uma chance a mais, ainda com a escalação BALA que o Dorival tá pensando!

 

Renato, Oliveira. Valdívia Mazinho, Mouche e Henrique. Allione no 2º tempo, no lugar do Maza. E táca-lhe pau Marcos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ultimamente quando o Palmeiras joga alguma "decisão" com um adversário teoricamente mais fraco sempre patinamos.

 

Acho q vai ser um jogo difícil, só não podemos entrar com salto alto pq vamos jogar com os reservas do galo, se entrar assim vai ser foda.

 

 

Pelo amor de Deus, não inventa Doviral!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Tardelli não jogar já tá bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que ultimamente quando o Palmeiras joga alguma "decisão" com um adversário teoricamente mais fraco sempre patinamos.

 

Acho q vai ser um jogo difícil, só não podemos entrar com salto alto pq vamos jogar com os reservas do galo, se entrar assim vai ser foda.

 

 

Pelo amor de Deus, não inventa Doviral!!!!

Verdade! E como o jogo será no sábado, eles devem vir com o mistão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Seria um alento, Jogo que o Valdívia tem que tomar o cartão amarelo, já que ele ta pendurado faz tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles vão vir com 10 jogadores se for permitido...

 

Acham que eles vão correr o risco de lesionar algum jogador pra desfalcar a final com o maior rival?!?!

 

Nunca!!

 

Obrigação do Palmeiras de ganhar esse jogo!

 

Vida ou Vida!

 

O nosso ano tem que acabar sábado!

 

E 2015 começar já no domingo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei se vão poupar tanto assim... Afinal estão na boca das vagas pra Liberta... Seria uma garantia de Liberta pra caso não superem o rival na final... Eu não contaria muito com isso não, mas vou torcer.

 

ps: espero que o Galo ganhe a CdB e fique bem abaixo dos gambás no BR pra não abrir uma vaga pro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente, no mínimo tirarão o pé.

 

E seria um jogo melhor para a estreia do Allianz Parque, do que contra a cadela de peruca de Recife no dia 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que um empate contra o atlético seria um excelente resultado, mas há grandes chances de vitória. O time está esgotado e cansado, duvido muito que colocarão todos os titulares (e se colocar, temos uma vantagem teórica de condicionamento da equipe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..